A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

isabellavazx 15/04/2024

Altos conflitos nesse livro aqui kkk amei.
Confesso que a America me irritou 90% do tempo mas tô passando a gostar dela.

Isa2741000 15/04/2024

Nesse novo capítulo, com somente seis garotas selecionadas. A disputa está cada vez mais acirrada, cada garota tem méritos. E como todos sabem América tem o melhor, ser a favorita de Maxon, mas quanto tempo isso vai durar?
Cheia de dúvidas e incertezas, nesse capítulo América terá que se decidir se está habitada pra ser parte da coroa ou não.

aliceecf 15/04/2024

Enrolado?
Apesar se ser um livro bem enroladinho, eu gostei bastante. Claro, me irritei demais com a America, mas apesar disso consigo entender um pouco o lado dela.
Leitura sempre fluída, li até bem rápido.

Laura3696 15/04/2024

Leitura de A Elite
Após ler "A Seleção", primeiro livro da coleção, me apaixonei pela história e logo queria ler o próximo, então comecei a leitura de "A Elite". Posso dizer que foi até melhor que o primeiro, tem muito mais aprofundando de personagens, desentendimentos e muitos desafios enfrentados. Cada vez que leio mais sobre essa história, me sinto mais dentro dela e querendo consumir mais.

Clagsme4 15/04/2024

"A Escolha", de Kierra Cass, é uma joia na coroa da literatura jovem. Ao mergulhar nas páginas deste livro, somos transportados para um mundo de romance, intriga e decisões difíceis. A história de amor entre America e o Príncipe Maxon é comovente e cativante, mantendo o leitor ansioso por mais a cada página virada. A escrita de Cass é envolvente e fluida, fazendo com que seja difícil largar o livro até chegar ao final. Além disso, os personagens são bem desenvolvidos, tornando fácil para o leitor se identificar e torcer por eles. "A Escolha" não é apenas um livro, é uma jornada emocional que fica gravada na memória muito depois que a última página é virada. Já estou ansiosa para começar o próximo livro que será o desfecho da história, mal posso esperar! Recomendo bastante para os jovens que amam um romance.

Lara.com 15/04/2024

A Elite
Eu gostei muito desse livro, eu realmente não gostava muito do Aspen mas eu percebi que ele muda bastante,assim como eu também não gostava da própria América mas a partir desse livro eu comecei a me identificar com ela.
Bom... Nesse livro a América tem altos e baixos para tentar finalmente descobrir seus sentimentos em relação a Maxon, e descobre que teria que começar a se sacrificar um pouco mais para defender suas opiniões e sua filosofia. Nesse livro, há vários altos e baixos mas foi o que deixou essa história cativante e que prende da primeira página até a última e sem dúvidas que vai te fazer querer ler o terceiro livro o mais rápido possível.

manuela222 14/04/2024

MAXON LINDO
America minha linda se decida por favor! se você nao quer o Maxon pode ter certeza que eu quero!! ????

nathygarciiaa 14/04/2024

Shikshakshok
Esse livro é definitivamente melhor q o primeiro kkkkkkkkkkkk minha relação com a america continua sendo de amor e ódio (eu acho ela mt burra) mas ela tem toda uma complexidade que nesse livro é mais explorada, mostra também mais sobre o maxon, mais sobre sua relação com as meninas
eu fiquei shikshakshok com esse final!

Sabrina 14/04/2024

Agora ela se decidiu, ela quer Maxon!

Eu gosto do Aspen mas o tanto que o príncipe faz por ela, sem condições !

Raquel1517 14/04/2024

Parece que America quer testar a paciência dos leitores nesse livro. Ela se torna uma garota muito confusa com seus sentimentos e indecisa, o que me fez ficar irritada com ela.
Desde o primeiro livro ela já deixa claro que quer Maxon, mas enrola Aspen, para mim ela praticamente o engana, engana e brinca com os dois.
Não posso passar pano para Maxon, pois mesmo ele falando que ama a America, ele ainda tem encontros com as outras garotas. Entendo que é preciso isso por causa da Seleção, pois é uma competição. Porém, ele não precisava ficar de beijos com as outras.
? Achei um absurdo ele tentar justificar o pq dele ficar de beijos com a Celeste dizendo que "ela o usa para conseguir a coroa, então ele não se importa de usar ela também"
? Porém eu entendo ele querer manter Kriss (uma das selecionadas)perto , pois se não desse certo com America (por causa da insuportável indecisão dela) ele teria que ter outra noiva para se casar, e Kriss era a melhor opção.
Senti falta de mais interação de America e Aspen, pois ele faz parte desse triângulo amoroso

Resumindo, é um livro simples e bem clichê, se não faz parte do estilo de leitura que vc goste,não leia. Não é o que eu mais gostei, mas vou continuar lendo a saga, já começando o próximo hj :)

*PESSOAL VC GOSTAM MAIS DO ASPEN OU DO MAXON COM A AMERICA? EU GOSTO MAIS DO ASPEN, MAS ACHO QUE AMERICA NÃO MERECE ELE*

A.Maia 13/04/2024

A Elite #2
Em "A Elite" há menos moças participando da seleção, e Maxon se aproxima de anunciar ao país quem será a futura rainha. No entanto, quando o jovem príncipe pensa ter se decidido, precisa reconsiderar, pois a confiança está em jogo ao longo de toda a leitura. Além disso, America também precisa fazer uma escolha entre Maxon, o príncipe e futuro rei, e Aspen, seu amor de infância com quem ela sempre pensou que se casaria.

Os ânimos nesta continuação estão exaltados, cenas difíceis se desenrolam, revelando os verdadeiros limites do rei e a verdadeira identidade do fundador das castas, assim como os motivos para tal. America age por impulso e defende seus ideais e logo percebe que, ao competir pela posição mais alta, precisa pensar antes de agir para que possa ser ouvida.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/