A Elite (eBook)

A Elite (eBook) Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Raul 16/06/2024

America é a protagonista mais confusa que eu já vi
Já faz um tempo que eu li o primeiro livro, que eu gostei muito, e não me decepcionei com este. Além do romance, a questão dos rebeldes, o diário de Gregory Illéa são muito interessantes. A única coisa que me incomoda é a tonta da America.

Erika 15/06/2024

6 garotas e 1 coroa
Meu Deus como a América me deixou confusa nesse livro!
É um livro muito bom tem vários acontecimentos surpreendentes mas muita confusão.
Durante todo o livro ela está numa jornada pra tentar entender seus sentimentos e fazer uma escolha que só ela pode fazer.
Fiquei com raiva em alguns momentos de tanta confusão e enrolação kkkkk msm assim o livro é bom kkk

Pietra.Azzini 14/06/2024

QUE ÓDIO AMERICA??
Alguém deveria dar um tapa na América mn, ela fica em dúvida entre um mendigo que deu um pé na bunda dela, e um príncipe bondoso e amoroso que se importa MUITO com ela! Pra falar a vdd deixa ela com o Aspen, eu fico com o Maxon lindo divônico? Poxa vida mano, eu ainda gostava de vc América, me estressou esse livro todo, se decide logo criatura, é simples, o mendigo insuportável ou o príncipe bondoso?

Alice 14/06/2024

A Elite
Gostei menos que o primeiro, me dá um pouco de raiva como ela muda de opinião sobre quem ela quer toda hora mas da pra entender já que tem atitudes meio ruins da parte de todos ali. Tô curiosa sobre o que vai acontecer com a rebelião, é oq mais me interessa no livro, o romance fica em 2 lugar

natbennett 13/06/2024

A elite
esse livro me fez sentir um turbilhão de emoções ao mesmo tempo, como, muita raiva da america, aspen, celeste, kriss e o rei. mas me fez ver como que o maxon ama mto a america e que ele fez de tudo por ela. amo a mary, anne e lucy que são as minhas protegidas??. eu só não dei 5 estrelas pq a america é MUITO INDECISA mds, uma hora quer o aspen outra o maxon e por aí vai.. mas esse livro me fez me sentir bem, gostei mto da leitura. preciso da saída da celeste e kriss, para que aql rei veja quem eh a nossa favorita é a favorita do maxon.
amo mto meus dois piticos ??? maxerica 4ever

????????,5
foolish1mah 13/06/2024minha estante
amg, sua opinião sobre a celeste vai mudar completamente no terceiro livro!! agora a kriss?

natbennett 13/06/2024minha estante
@foolish1mah eu to mto ansiosa pra saber oq está por vir..

Luisa 12/06/2024

A Elite
Eu sou completamente apaixonada pelos três primeiros livros de "A Seleção"(e pelo Maxon tb rs)
A sensação de ler esses livros que se paressem com contos de fadas é inexplicável, eu amo um romancezinho clichê mesmo passando algumas raivas durante o livro

Elisa.Maurer 12/06/2024

Kiera foi uma das minhas autoras favoritas na minha adolescência. Reelendo A Elite, consegui me apaixonar novamente por América e Maxon

Bruna3600 12/06/2024

Seleção < elite
Esse livro foi bem melhor escrito que a seleção, na minha humildíssima opinião KKKK
realmente me irritou em muitos pontos mas foi um livro, acho que posso descrever como ?humano?, vc vê que a américa realmente comete cada burrada mas tem tanta coisa legal que ela faz, nem que seja um detalhe!
além do ping pong insuportável entre homens na vida da américa, teve ciúmes e pela primeira vez, vi a américa insegura pelo maxon ao invés de apenas em ser princesa (e é como dizem, só dá valor qnd perde???????????????)
enfim, adorei o livro e estou ansiosa pela continuação e estou animada pela nova fase da américa, finalmente ela está focada e lutando pelo oq ama????
Hanna Hermione 12/06/2024minha estante
Sksksksk maravilhoso. Acho q foi meu fav

Eduarda.Eleonora 12/06/2024

Na minha humilde e sincera opinião, esse com certeza é o melhor livro da série. possui acontecimentos extremamente marcantes.
Dizem que as primeiras obras sempre são as melhores, mas nesse caso tenho que descordar, o livro anterior é realmente bom, mas esse consegue supera-lo.

Clara.Arcoverde 11/06/2024

Achei esse livro, especificamente, meio chatinho! Faz tempo que li, mas lembro de ter ficado um pouco decepcionada! Apesar disso, vale a pena continuar lendo, porque depois melhora!

balaodeaniversr 11/06/2024

Sendo bem honesta, eu achei esse bem divertido kkkkkkkkkkk ela é simplesmente louca maluca, não sabe o quer da vida. e ele é apenas um queridissimo.
antigamente, lembrava desse livro me dar raiva devido a tanta indecisão dela, mas na verdade foi bem engraçado ver como ela não tem muitos princípios e se acha certa em quase todas suas atitudes.
também me lembro de não me afeiçoar com nenhuma das outras porque fazer isso era botar alguém entre maxon&america - sendo que ela mesma fazia isso - mas a kriss é tão preciosa, tão gentil e meiga, ela meio que merecia um tanto mais.
enfim, seria engraçado se isso fosse realmente um reality show.

Lucas626 11/06/2024

Humm
Na minha opinião, metade não era necessário, ficou muito cansativo, basicamente se resumiu em um triângulo amoroso horrível, porque todo mundo já sabe quem ela vai escolher, então ficou aquela coisa enrolada, e o pior que não pode pular porque tem coisas nele que é necessária pro terceiro livro.