Adultos Sem Filtro

Adultos Sem Filtro Thalita Rebouças

Resenhas - Adultos Sem Filtro e Outras Crônicas

Rafaella 18/04/2024

Ideal para curar uma ressaca literária, crônicas rápidas com um humor adolescente, leve... gostosinho!

brendaflleal 03/04/2024

Minha mãe comprou esse livro em uma promoção, disse que já ouviu falar sobre a autora.
Eu nunca tinha ouvido falar, mas achei muito legal, gostei logo nas páginas iniciais, são histórias bem engraçadas. Um livro para relaxar.
Recomendo.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Cansativo
Não gostei mais li , então amei quando ela voltou a escrever para o público jovem porque esse livro é muito chato

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Lali 10/02/2023

Thalita tem um estilo leve de brincar com as palavras, o que torna a leitura gostosa, fluida, descompromissada. Um estilo perfeito para crônicas. Vale muito a pena.

Leila 04/11/2022

Adultos sem filtro
Dizem que as crianças não tem filtro, é porque você não conhece um adulto sem papas na língua... Thalita Rebouças nos apresenta em seu livro "Adultos sem filtro" alguns exemplos desse tipo de gente que falta tudo o que pensa, sem filtrar nada...

Crônicas leves, gostosas de ler... Quando você vê leu 10-20 páginas rapidinho...

Valeu a leitura

Feeh 25/09/2022

Ameiiii
O livro se trata de uma sequência muito bem-humorada de aventuras, encontros e diálogos de Thalita com personagens inusitados. Alguns desses textos são antológicos, emocionando e arrancando gargalhadas de jovens e velhos.

As crônicas narradas por ela, são incríveis, relatam coisas do nosso cotidiano que a própria Thalita vivenciou, levei este livro na minha viagem de férias e deu boas risadas, tentei ler bem devagar pra demorar pra termina-lo, sem sucesso, li super rápido, as crônicas te prendem, você lê uma e quer ler todas as outra uma melhor que a outra.

site: https://apaixonadaemleitura.blogspot.com/2019/08/adultos-sem-filtro-e-outras-cronicas.html

Lígia 29/10/2021

A Thalita Rebouças perfeita como sempre, gostei muito das crônicas e algumas foram até bem engraçadas e inusitadas.

Clara.Pamponet 02/01/2020

O melhor livro lido em tempos
Neste livro de Thalita eu me divertir horrores com as crônicas, cada uma mais divertida do que a outra. As de Lisboa então eu fiquei apaixonadíssima.
Eu tinha me esquecido o quanto a escrita da Thalita é fluida e divertida e esse livro foi um dos mais divertidos que li em meses.
Quer uma leitura divertida, agradável e fluida? Leia esse livro

Juliana Santos 20/06/2019

Acho que esse é o primeiro livro de crônicas que leio. Óbvio que já li crônicas, mas un livro inteiro só delas, nunca. Aliás, primeira vez agora. E achei muito legal. Tinha um professor no curso de pós graduação que dizia que não podia escrever na resenha que o livro é legal, kkkkkk mas esse é legal mesni, ué. Meus alunos vivem falando da Thalita Rebouças, de como é legal (rs), genial, divertida etc, esse é o primeiro livro dela que leio, não é um daqueles super famosos, descobri que esse é o primeiro livro da autora para um público mais adulto. É uma leitura bem rápida, dinâmica, leve e realmente divertida. Curiosa agora para ler outros títulos dela.
Bruno Oliveira 20/06/2019minha estante
Também ouço muito sobre essa autora. A mulekada pira! Principalmente as meninas.

Min 14/09/2018

O melhor livro, desculpaê
Essa leitura me fez rir horrores, não esperava menos de uma das autoras mais divertidas do Brasil. São textos pequenos que dão pra ler em uma tarde sem ver o tempo passar de tão leves e fáceis. Com uma linguagem muito bacana, o leitor se sente próximo da autora. É ótimo para tirar de uma ressaca literária daquelas, já que você lê esperando a próxima crônica mas ao mesmo tempo fica triste porque é tão fininho que as últimas páginas estão chegando. Super recomendo pra quem gosta da autora e de crônicas simples, afinal a maior parte dos textos são sobre a Thalita mesmo, uma fofa.

Alice 17/12/2015

para adultos? "Fala sério, Thalita!"

Livros de crônicas deveriam ser mais bem avaliados, antes de serem publicados. Sério que um amontoado de textos escritos em blogs (que poderiam muito bem ser escritos por mim ou por você) pode virar um livro? Um livro é considerado um livro quando seu autor já escreveu algo que fez sucesso anteriormente? Se for isso, ok.
Não consegui ler um único texto que não fosse simples relatos e pensamentos (rasos e bobos) da autora. Não existe reflexão alguma, não existem tiradas realmente engraçadas. É tudo bem lugar comum.
Sem contar que 99% das crônicas relatam o quanto Thalita é "incrível", "grande escritora", "feliz". Ai que chatice. Sério.

Como autora de livros infanto-juvenis ela é OK. Mas nesse livro para "adultos" ela parece a protagonista da série "Fala sério".

Bobinho de tudo. Não gostei.

Valéria 08/02/2015

Adultos Sem Filtro e outras crônicas
Adultos sem filtro e outras crônicas,como diz a própria autora Thalita Rebouças o livro é todo a vida dela.Como todos os livros da autora a sua gargalhada será garantida.As crônicas sem exceção são divertidíssimas com um humor incrível.Com um fácil entendimento,um livro que você começa a ler e não quer parar até chegar ao fim do livro.Eu particularmente li duas vezes,reli crônicas mais de cinco vezes,e emprestei o livro três vezes para pessoas que não tem o hábito da leitura e todas amaram.
Sou fã da Thalita e amo todos suas obras,mas essa é aquela que indico para todos sem medo de errar.Pode comprar,pegar emprestado.E boa leitura,prepare-se para dar boas risadas!

Tania 03/12/2014

Muito Bom
Um livro voltado para adultos. É muito divertido :)

EuVocê&oslivros 10/04/2014

Hilário
O quanto eu ri lendo esse livro de crônicas da nossa querida @thalitareboucas?! Que livro divertido e adorável, da pessoa que acompanhou minha adolescência e agora deu o ar da graça com sua escrita na minha fase adulta... Um pouco do livro pra vocês se divertirem: "Resultado: cada vez mais presente na minha vida e na minha nádega, Fedegunda virou minha celulite de estimação. É, eu me apeguei à Fedegunda. Passei a gostar de verdade dela. Fedegunda faz parte da minha história, Fedegunda faz parte de mim. Então, em vez de chamá-la de celulite, a chamo de covinha. Sim, a minha bunda tem covinha. A minha bunda sorri." Kkk adorável #thalitarebouças

site: www.instagram.com/euvoceeoslivros euevoceeoslivros.blogspot.com

Maiara 19/12/2013

Amei esse livro! :D
Nesse livro a Thalita Rebouças, conta histórias reais da vida dela, são crônicas voltadas para um público mais velho, diferentemente do que ela costuma escrever. É um livro muito bom e muito engraçado, pois ela conta poucas e boas do que aconteceu com ela.