—All You Zombies—

—All You Zombies— Robert A. Heinlein

Resenhas - —All You Zombies—

Pedro Osorio 03/01/2023

Curto e potente
Pequeno conto de ficção cientifica bem legal! Trabalha bem o timing das cenas dentro de uma metalinguagem que ainda sei se é intencional - mas funciona muito bem! Algumas ideias pkdiam ser expandidas, mas deixar na imaginação.tem seu charme

Ellie 19/05/2020

É um bom conto, não tem um aprofundamento e nem uma explicação, mas pra mim ficção científica nem sempre precisa se explicar demais, se não nem é ficção, é só ciência mesmo. Li um livro da Octávia E. Butler e vi reclamações de que não tinha justificativa para o que tinha acontecido, mas eu gostei foi disso, esse mistério, fora que quando explica demais, como em Doctor Who, acaba tendo que adaptar uma coisa ou outra e vai surgir reclamações de qualquer forma. Não vou mentir, li o conto porque achei que ia ter algo a mais que o filme Predestinado, mas aceitei que algumas coisas devem ficar sem explicação mesmo.

Marcial 20/05/2018

Pena que é tão curta.
Procurei a obra por conta do filme "Predestinado". Pensei que fosse esclarecer alguns questionamentos sobre a viagem no tempo que foi retratada no filme, mas não consegui o que desejava.
Na verdade, surgiram novos questionamentos, dentre eles: quem realmente veio primeiro?
Mesmo assim estou feliz de ter feito essa leitura. Espero encontrar obras semelhantes e quem souber de uma já deixa ai a indicação.

Rafael 22/04/2017minha estante
Oi Livia. Você sabe se existe alguma edição em língua portuguesa?

Livia 23/04/2017minha estante
Oi! Não pesquisei muito se tem quando li então não sei. Publicada oficialmente acho que não mas talvez alguma tradução na internet sim

Rafael 23/04/2017minha estante
??

Rafael 23/04/2017minha estante
Obrigado abs!

Bruna 08/07/2017minha estante
É aquela famosa pergunta: quem vem primeiro o ovo ou a galinha?
Assisti primeiro ao filme, depois eu mergulhei nesta leitura. Muito bom!