Can

Can't Help Falling In Love Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

Deanny 14/07/2013

Clichê total. Até o título! Ando sem paciência para os livros desta autora, em especial essa série dos Sullivan. Só muda o nome da personagem (porque o sobrenome, nem isso...) Totalmente previsível, mas dá pra ler enquanto se bronzeia na praia.

Line 12/07/2013

Resenha: Não Posso Me Apaixonar de Bella Andre
Este livro veio com a primeira leva de cortesias da Novo Conceito e confesso que fiquei bem empolgada. Foi o primeiro que peguei para ler.
Tudo começa com um incêndio, mãe e filha presas no banheiro do apartamento e o corpo de bombeiros chega para o resgate. Com muita dificuldade, Gabe consegue salvar as duas mas sofre um acidente no final do resgate. Uma viga cai em sua cabeça e o bombeiro é hospitalizado. Nada sério mas Megan, a mãe salva no incêndio, se sente na obrigação de ir visitá-lo e agradece-lo pessoalmente.
Tudo bem até que a jovem chega no hospital e dá de cara com um dos homens mais lindos e sexys que ela já conheceu. Para completar, ele é irmão de uma antiga amiga da faculdade.
O enredo é esse e a narrativa é bem fácil de ser lida. Durante todo o livro somos lembrados dos motivos que impedem essa atração fatal: Megan perdeu o primeiro marido por ter uma profissão perigosa e Gabe não gosta de se envolver com vítimas que ele salvou.

O problema do livro é que a história é simplesmente essa. Eu não esperava nenhum clássico romântico pois já sabia o gênero do livro, mas queria que a história fosse além de onde ela realmente vai.

Quanto às cenas de sexo, sim, elas tomam grande parte do livro e fazem jus ao seu gênero, mas não achei nada vulgar, o que é um ponto super positivo. Para quem quer se arriscar nesse mundo de livros eróticos, acho este livro uma boa indicação, mas para quem quiser uma história inteligente, profunda e intrigante, consigo pensar em um milhão de outros títulos que agradem mais!

site: 2bookgirls.blogspot.com.br

Blog PL 11/07/2013

Não posso Me apaixonar começa com uma cena agitada, quando o apartamento em que Megan e sua filhinha, Sumer, moram está pegando fogo. Gabe, o bombeiro corajoso que as resgatou, acaba se ferindo ao sair do prédio, e então mãe a filha vão ao hospital lhe agradecer por ter salvado suas vidas. É a partir dessa visita que a história começa a se desenrolar, já que a química entre Gabe e Megan é inegável. Apesar de a razão dos dois os dizer para se afastarem – Megan ainda sofre com a perda do marido e Gabe jurou nunca mais se envolver com uma vítima que salvou – eles não conseguem lutar contra a atração que existe entre ambos.

A narrativa de Bella Andre é uma das coisas que mais me surpreendeu no livro: a leitura é fluída, fácil e envolvente, e acabei lendo o livro em apenas uma tarde. A história do casal é pertinente, muito realista, um dos fatores que só deixou a leitura mais encantadora. É fácil acreditar na história que o livro conta, já que os personagens são autênticos e possuem personalidades muito bem esclarecidas.
Megan é uma mulher forte, corajosa, que toma todas suas decisões pensando na filha. O amor dela pela menina é tocante, e Summer, como o próprio nome diz, é um raio de sol na vida de todos. Ela é quem dá o empurrão final para Megan e Gabe ficarem juntos pela primeira vez – já que desde o salvamento é fascinada pelo bombeiro — e, tão esperta para os seus sete anos de idade, encanta qualquer leitor com muita graça.
O livro aborda sobre os diversos tipos de amor que existem: o amor incondicional de Megan pela filha, a paixão que a atrai para Gabe e, um pouco depois, o amor que ela descobre sentir por ele.
A maneira como a autora descreve as cenas adultas foi um dos pontos altos do livro. Sem em momento algum ser vulgar ou usar linguagem chula – fato que acaba estragando muitos livros do gênero – a paixão descrita é quase palpável.
Apesar de em alguns momentos a indecisão de Megan ser maçante, o livro tem mais altos do que baixos. A história de amor não é a mais original, o enredo não é o mais complexo, mas, o livro como um todo é realmente bom. A paixão entre os dois é idealizada, o tipo de história de amor que toda mulher sonha em viver, e Gabe é o príncipe encantado que habita essas histórias: doce, gentil, mas também um homem de atitude e, especialmente, lindo.
Recomendo o livro a quem procura uma história intensa, envolvente, mas, até certo ponto, um pouco superficial. É uma leitura rápida, sem complicações ou grandes defeitos, e o ambiente aconchegante e caseiro do livro só melhora a história no geral.
4/5
Resenha publicada em palaciodelivros.blogspot.com - Visite!
Por Gabrieli Prates

Jucy 08/07/2013

Não posso me apaixonar... Foi inevitável, me apaixonei!
Gente, confesso que essa série dos Sullivans não me conquistou de início. "Um olhar de amor" mesmo, li praticamente me arrastando. Achei os acontecimentos rápidos demais e foi a leitura fácil que me ajudou a terminar. Tinha desistido da série, quando uma amiga me convenceu a ler "Por uma noite apenas" e me encantei com o Marcus. Comprei na semana seguinte, o terceiro volume e comecei a ler. Uaaaal! O Gabe é tudo! O bombeiro dos nossos sonhos mais secretos. Apesar do rápido acontecimento dos fatos estar sempre presente nas histórias da B.A(coisa que já estou me acostumando) dessa vez foi menos evidente. A mocinha Megan,também encanta com a sua determinação em não se magoar novamente. Mas quem rouba mesmo a cena é a Summer, a garotinha é das minhas.
Enfim, leitura fácil e emocionante, sem esquecer o lado hot!
Agora, até: "Só tenho os para você"... :))

Duda 08/07/2013

Até agora foi o que eu mais gostei, pq nesse livro a autora deu mais tempo para eles amadurecerem o relacionamento antes de ficarem fazendo declarações de amor um pro outro.

stsluciano 05/07/2013

Esta foi minha terceira experiência com Bella Andre, e continuo gostando dela como autora, contando as aventuras sexuais dos irmãos Sullivans. Em minha última resenha de um livro da série, lá no distante fevereiro, quando falei sobre “Por Um Momento Apenas”, questionava se a autora conseguiria imprimir fôlego à série, que terá oito livros – mais um que a autora anunciou estar escrevendo durante hangout promovido pela editora e que, todos os fãs aplaudem enlouquecidos, contará a história de amor entre mamãe e papai Sullivan! – e acredito que,de certa forma, ela o conseguiu neste livro.

Em “Não Posso me Apaixonar”, conhecemos Gabe, o Sullivan bombeiro; e Megan, a mocinha da vez.

Bombeiros povoam há séculos o imaginário da mulherada no quesito fantasia sexual. Sendo um Sullivan, além do uniforme, cheiro de fuligem e pele bronzeada por incêndios que atingem milhares de graus célsius, Gabe conta com a beleza e autoconfiança que até aqui parecem inerentes à família. Já Megan é uma mulher que luta para se recuperar, com a filha, Summer, da perda recente do marido, e se vê em meio a um incêndio que pode fazê-la perder tudo de uma vez.

Claro que Gabe é o herói da vez e acaba ficando ferido enquanto salva mãe e filha do apartamento em chamas. Boa mulher, ela faz questão de visitá-lo com sua filha no hospital para agradecer pelo que ele fez e ver se está tudo bem, e ali certa centelha surge, mas ele de pronto trata de afastá-la.

Uma coisa que me intriga nesta série é que, mesmo os Sullivans sendo descritos como extremamente bonitos e cheios de um encanto que ninguém num raio de quinze quilômetros pode escapar, eles tem vidas amorosas complicadas: ou foram traídos, ou não querem saber de compromisso para evitarem mágoas, ou não encontram a pessoa certa e acabam machucados. Se eles fossem Christian Grey, eles seriam os dominadores, teriam os relacionamentos nas mãos, e fariam o que bem entendessem com as mocinhas…. mas peraí, é justamente por não fazerem isso que prefiro, um milhão de vezes, Bella Andre à E.L. James; mas é uma coisa à se pensar.

À introdução do personagem infantil foi um bom incremento ao enredo: num primeiro momento, é ela quem faz a ligação entre a mãe e Gabe, e ele fica reticente no começo, mas sabemos onde vai dar. Não posso deixar de mencionar que a autora teve o maior bom senso do mundo ao escolher bem as passagens nas quais Summer está presente, então nada de traumas.

Pra finalizar, não há mais muita coisa á se dizer, gosto de Bella Andre por seu texto nos permitir, se assim quisermos, saltar as partes eróticas. Claro que o maior atrativo da série é justamente os momentos picantes, mas digamos que o leitor se sinta mal com elas, há enredo o suficiente no livro que lhe permita pular essas cenas, e, no final, ainda terá um livro “fechado” em mãos. Acho isso interessante, acima de tudo, os Sullivans são homens que querem amar, e, por isso, possuem uma história pra contar; eles não são pervertidos sexuais, dominadores ricaços, ao contrário, são pessoas que se aproximam muito das reais, o que, por si só, e se considerando outros títulos no mercado, fazem deles pessoas fascinantes.

Já tenho outro livro da autora nas mãos, o “Só Tenho Olhos Pra Você”, primeiro da série com uma irmã, e justo a bibliotecária. Nem preciso dizer que estou ansioso pra ler, bibliotecárias fazem parte, quase tanto como os bombeiros, do ideário sexual de muita gente. E um aviso aos desavisados: os livros da série não precisam ser lidos em ordem, mas a autora os linka de forma interessante, então, se tiverem escolha, optem pela ordem cronológica.

Resenha originalmente publicada aqui: http://www.pontolivro.com/2013/06/nao-posso-me-apaixonar-resenha-130.html

thai 03/07/2013

Não posso me apaixonar - B.A
Esta resenha é indicada para quem já leu os livros da autora Bella Andre ou esta a fim de seguir a seqüência de seus livros corretamente. Infelizmente não tenho como eu seguir, este livro eu acabei pegando emprestado da Renata - e obrigada mais uma vez por isso - por estarmos sempre trocando livros e comentando uma com a outra. E qualquer coisa se vocês não entenderem, peço desculpas por isso, não vou liberar spoilers por que ninguém merece também, não é?

Megan Harris é uma mulher viúva, que acabou perdendo o marido tragicamente e isso a fez ficar com um pé atrás de encontrar outro homem que se envolvesse e corresse atrás sempre do perigo, ao invés de fugir. Teve de criar um bebê de dois anos sozinha, além do mais, tinha que trabalhar para se sustentar e ter uma vida de conforto. Diante da situação de perda, tudo fica mais complicado, mas ela se manteve forte desde o início. Mas desde que ela conhece Gabe Sullivan, tudo começa a se transformar, inclusive a antiga "sede de amor" que ela não sentia já fazia anos. Eles acabaram se conhecendo de forma trágica também, após o apartamento o qual Megan e Summer se encontravam morando, ele acabou salvando ambas e isso vez com que, a filha criasse certo vinculo, o que eu acredito ser pelo fato dele ter salvado-a e considerado Gabe como um herói para uma criança de sete anos.

Que por sinal tem uma mente bem evoluída para uma criança da idade dela. A principio a intenção de Megan era apenas agradecer a ele por ter salvado não só a sua vida, mas a vida da filha que também estava sob um risco enorme, e diante da perda de todos os pertences, ela acaba visitando-o no hospital, e percebe como Gabe é apenas um homem frio e que esta fazendo um papel que não é dele, mas no decorrer da história vocês irão entender o real motivo dele ter sido assim e o medo que vinha dele também.

Querendo fugir da situação, Megan faz de tudo para fugir dos olhos daquele homem e daquela paixão que crescia dentro de si, não queria e ninguém gosta de sofrer, não é mesmo? Mas após ser convidada para uma festa com a família Sullivan, ela percebe o quanto vai ser difícil estar longe dele. Gabe demonstra seu ponto de vista no livro também, demonstrando uma pitada de ciúmes com a presença dos outros irmãos dele, que dão em cima da mulher carente e que parece nem ao menos perceber que esta atingindo um homem, o qual, também quer fugir do que esta começando a sentir. Após a festa, uma única promessa: Nunca mais se encontrar com Gabe!

E o principal medo dele é que ela se entregue para o homem errado e sofra. Mas será que ela será capaz disso? Com o destino totalmente incerto para Megan e Summer, elas resolvem fazer uma viagem para Lake Tahoe, na intenção de passarem mais tempo juntas e por ser o aniversário da filha, este era seu pedido. Supostamente algo acontece, e adivinhem só? Gabe esta lá, com seus amigos. A principio, Megan não percebe que tudo foi idéia da filha, que projetou em sua mente que eles poderiam ficar juntos e quem sabe, se conhecerem melhor nesta viagem. Embora sua vontade seja de esmagar a cabecinha daquela criança tão inteligente, ela decide permanecer e se manter firme, blindada de sentimentos e das investidas que ela tanto quer diante de um homem tão belo. Os encontros e faíscas entre eles são impossíveis de acontecer, mas uma única coisa impede que ambos tentem algo: O Medo do passado.

Gabe é um homem perfeito, acreditem ou não, cheguei a querer ódia-lo no começo do livro diante da sua atitude mas só fui entender mais para frente. Ele é carinhoso, forte, corajoso e sexy ao mesmo tempo, tem capacidade de deixar qualquer mulher imaginando-o por horas. Mas Megan? É uma mulher forte e ao mesmo tempo em que se demonstra corajosa, ela dá com o pé para trás e desiste, também por medo de sofrer e investir em algo que poderá perder a qualquer descuido. E no final das contas a pergunta é, como evitar sofrimentos? Perdas? Lágrimas? E deixar que a paixão e o fogo ardente entre os dois aconteçam e o medo simplesmente vá embora?

Eles demonstram ter realmente uma ótima química, o que acredito ser encontrado na série de livros da autora Bella Andre, o que me deixou meio chateada foi o fato das coisas começarem a acontecer apenas já no meio do livro, e a minha vontade de que eles fiquem juntos é bem grande. Você realmente encontrará conteúdos eróticos, cenas quentes e muitos conflitos, o que todo livro desta categoria, precisa.

Para quem procura um livro para uma boa distração, leiam, é bem rapidinho e vocês também vão gostar.

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/07/horadocha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html

Nica 01/07/2013

Não Posso me Apaixonar
Um romance de pegar fogo
Desta vez o amor incendiou o coração de Gabe Sullivan, um dos irmãos mais novos dos Sullivan, história apimentada que Bella Andre vai nos contar em seu terceiro volume da série Os Sullivan, Não Posso me Apaixonar. Para quem acompanha essa série, sabe que serão oito volumes no final, e que o tema gira em torno dos amores dos irmãos Sullivan. Assim, será sempre um volume para cada irmão, cumprindo a promessa de serem sempre no clima picante. As pimentinhas devem ficar todas bem vermelhas a cada título.
Era uma vez um lindo bombeiro chamado Gabe Sullivan
E quem resiste ao charme de um herói, aquele que salvou a sua vida? Megan Harris e sua filha sapeca, Sammer, foram salvas do incêndio em seu apartamento graças à dedicação de um bombeiro, e conseguiram se salvar ilesas. Depois de recuperas, Megan decide agradecer ao seu herói e descobre que durante o salvamento ele fora ferido, o que a deixou muito preocupada. O Encontro dos dois foi bem diferente do esperado, pois o clima de tensão e hostilidade foi logo percebido, o que não agradou em nada a pequena Sammer, já que para a garota o bombeiro era o super herói de sua vida. Depois de recuperado e de volta ao trabalho, os dois logo voltam a se encontrar e o clima de antipatia resistente entre ambos continua. Mas Sammer sabia que eles precisavam de oportunidade para relaxar a tensão e se conhecerem melhor, inteligentemente, ela providenciou esse ocasião. E deu certo para Sammer, para Gabe e Megan e para nós leitores. Bella André sabe bem narrar picantes encontros amorosos, acompanhados do fogo da procura e do desejo. O inevitável tinha que acontecer e o casal se rendeu à chama da paixão e do prazer. Restava agora apontar os pontos que teimavam em não se encaixar entre eles. O passado dos dois os perturbava e somente eles poderiam assumir os riscos que aquela união poderia provocar em ambos, somente eles eram os responsáveis pelo desfecho feliz.
O que dizer sobre o livro?
Houve neste volume mais envolvimento entre os irmãos, podemos conhecer um pouco mais sobre eles e fazer uma previsão do que virá nos próximos livros da série, como também acompanhar o que veio depois dos romances anteriores. Mas, o melhor do livro foi observar o amadurecimento dos protagonistas, o que me deixou mais confiante na trama e a leitura fluiu rápida e com muita empolgação. Dos três volumes já lidos, este foi o que mais me agradou, pois, além do romance ter momentos claramente eróticos, o clima de paixão, carinho e responsabilidade prevaleceu.

site: http://www.lereomelhorlazer.com/2013/04/nao-posso-me-apaixonar.html

AndyinhA 30/06/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Muita gente ficou irritada porque as coisas aconteciam muito rápido nos livros anteriores, um dia e pá! Eles trocam olhares fulminantes, no segundo dia... vinha aquele desejo e no terceiro praticamente já estavam juntos (as vezes na cama), então para quem gosta das coisas acontecendo mais devagar, vai curtir esse livro.

A formula para mim, já está manjada... foi a mesma coisa no livro 1 e também no 2, então óbvio que no 3 não tinha como se diferente, então se você já leu pelo menos a sinopse ou um dos anteriores sabe que o Gabe irá se apaixonar pela Megan.

Até aí estava de boa, na minha, mas o que realmente me irritou e não vi a logica na história foi a filha da Megan. Farei uma consideração positiva quando a menina aparece no primeiro capitulo, porque foi meio emocionante e tal, mas não precisava ser uma filha, podia ser qualquer criança! Mas como a Megan tem uma filha, essa garotinha mala ficou irritando o livro inteiro. E óbvio que nas cenas calientes a menina era enviada para algum lugar – casa da amiguinha, da avó, enfim, ela não tinha o que fazer, ela nem tinha de existir. Até porque imagina qu situação estranha seria a mãe da garota aos amassos e a menina no quarto ao lado (ok, que eu sei que isso às vezes acontece, mas vocês entenderam a ideia aqui =P).

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/03/poison-books-nao-posso-me-apaixonar.html

Camis 23/06/2013

Gabe Sullivan, o bombeiro da família, estava fazendo nada além do que seu rotineiro trabalho: apagando um incêndio. O que ele não esperava era que, exatamente naquele prédio pegando fogo, ele fosse encontrar a pessoa que o faria deixar de ser um galinha sem controle e desejar ter uma família.

Foi dentro de uma banheira, cercada de fumaça e fogo, abraçada com a filha, que Megan conheceu Gabe. Foi ele quem tirou as duas de dentro do seu apartamento em chamas, salvando sua vida e a da pequena Summer, de 7 anos, e que como consequência acabou hospitalizado. Megan acreditava que não tornaria a vê-lo depois de ter ido ao hospital agradecer e ter sido maltratada pelo bombeiro, mas o destino tinha outros planos: Gabe é irmão de Sophie, sua amiga dos tempos da faculdade.

Gabe estava traumatizado pelo seu último relacionamento com uma vítima de incêndio, enquanto que Megan, viúva de um piloto, queria distância de qualquer homem que tivesse profissões de risco. Entretanto, a química entre os dois era clara e não podia ser ignorada. Quando a pequena Summer começa a dar uma de cupido e armar “coincidências” para ambos, fica claro que eles não vão conseguir se evitar para sempre, muito menos fingir que o desejo entre eles não existe.

Como seus livros anteriores (apesar de eu ainda não ter lido o primeiro livro da série), Bella Andre criou um ambiente de muito sexo, amor e clichê. Como muitos já comentaram, o livro é muito semelhante aos romances de banca que tantos amam, não deixando de ser bom e envolvente.

Além de conter uma narrativa fluída, Não posso me apaixonar possui sexo ardente e romance pra lá de meloso. Não pense você que o livro não é bom por alguma dessas características, pelo contrário, Bella Andre mais uma vez criou um enredo que prende o leitor e encantou com mais um Sullivan maravilhoso e determinado. Senti que este foi o volume mais fraquinho até agora, não houve muitas reviravoltas no livro, e o espaço de tempo em que o amor acontece entre os protagonista é absurdamente curto, mas não deixa de ser bem recomendado pelos seus outros atributos: narrativa, sexo e Gabe – o bombeiro gostosão.

Ao contrário da Nicolle (a personagem do livro anterior), Megan não me agradou, achei ela uma personagem um pouco fraca e que nada mais quer do que ficar lamentando a vida (odeio isso!), mas, para compensar, Gabe é cheio de vitalidade e gestos determinados, muito bem caracterizado e que compensou a falta de sal de sua companheira. Pra quem curti romances melosos e quentes, vai ser um prato cheio. E lembrando que não há necessidade de ter lido os dois livros anteriores para pular de cabeça em Não posso me Apaixonar.

"Mas não tinha feito isso porque não sabia se podia confiar em si mesmo do lado de Megan; receava que a atração entre eles pegasse fogo e queimasse os dois. (Página 58)"

"Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo. (Página 237)"

Mih Fraga 24/06/2013minha estante
Primeiro livro sem avaliação?! Eh isso mesmo produção? u.u
Lindo, e envolvente. Claro, minhas impressões ao ler resenhas ;x
Acho que preciso ler essa série. Não vou suportar a espera de todos os lançamentos! D:
Um bombeiro, oh céus... HAHA'

RUDY 21/06/2013

RESUMO SINÓPTICO:
Gabe Sullivan tem uma profissão de risco diário: é bombeiro. É mais um dos 7 irmãos Sullivan e não quer ser como Marcus e Chase que agora estão comprometidos de forma irremediável. Ainda aprendeu por experiência própria que não deve se envolver com as pessoas que socorre, mas será que vai resistir ao 'fogo' de Megan?
Megan Harris e sua filha Summer foram salvas por Gabe que tornou-se um herói para ambas. É viúva há 5 anos e prometeu a si mesma que não sofreria novamente de amor, mas ela não sabia que seu corpo iria 'pegar fogo' cada vez que Gabe chega perto e isso está se tornando bem comum.
Gabe é gentil e carinhoso, adora crianças e não seria diferente com Summer, isso faz com que Megan sinta-se conquistada por ele que tem tanto amor com a filha, sem contar que a atração entre eles é forte. Gabe é irresistível e cuidadoso...Como resolverão essa paixão que causa combustão em ambos?

Para ver a análise da autora e do livro, visite os blogs:

BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/06/resenha-16-nao-posso-me-apaixonar-belle.html

BLOG CRL: http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com.br/2013/06/resenha-nao-posso-me-apaixonar-belle.html
Diandra 13/08/2013minha estante
Eu ainda não li esse livro, mas parece que o protagonista tem uma vibe bem herói com bagagem dramática. Quero muito ler a serie inteira. ótima resenha.

Michelle 01/12/2022minha estante
vou querer ler

Angela Grazi 21/06/2013

Não Posso me Apaixonar #Pocket Libro
No terceiro livro da série de Bella Andre - Os Sullivans – contamos com a historia de mais um irmão Sullivan, o charmoso bombeiro Gabe Sullivan, que se arrisca todos os dias na cidade de São Francisco, mas por uma péssima experiencia no passado, tem como regra principal não se envolver com as vitimas que salva.

Em um dos muitos incêndios que Gabe combate, acaba salvando a vida de Megan Harris e sua filha, Summer, de 7 anos. Megan fica impressionada e agradecida com seu salvador, mas bastante rociosa, pois a atração entre ambos é reciproca. Pois ela prometeu nunca mais se apaixonar por homens que levem uma vida perigosa, já que ficou viúva de um piloto de avião, muito cedo e teve que criar sua filha sozinha.

Mas com o grande apego que Summer criou por Gabe e o jeito carinhoso que ele tem por Megan e sua filha, fica bastante difícil de ambos se evitarem. O que faz com que o fogo dessa paixão só aumente e se não tiverem cuidado, podem perder o controle.

Gostei bastante do livro, fico meio em duvida entre esse e o segundo como melhores da série, até agora... Mas Gabe é lindo e apaixonante, bem cuidadoso e carinhoso, apesar de inicialmente evitar bastante essa união. Uma característica da dos homens da família é que todos são bastante ciumentos e possessivos uns com os outros, o que no começo é legal, mas com um tempo cansa. E estou louca para ler o 4° livro da série, pois dessa vez é uma Sullivan que vai protagonizar.

Just Livros 20/06/2013

Resenha Just Livros
Minha Opinião:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arriscou sua própria segurança entrando em um prédio em chamas para conseguir salvar Megan e sua filha Summer.
Após o terrível incêndio, quando acordou em um quarto de hospital e viu a filha dormindo na cama ao lado, Megan se recordar do que aconteceu na noite anterior e sabe que só esta ali naquele momento graças ao ato heróico do bombeiro Gabe. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, ela jurou a si mesma que nunca mais se entregaria a um homem que ganha a vida se arriscando diariamente.
Por outro lado, o olhar, o amor pela filha, a força com que lutou para se manter consciente para sair do apartamento, tudo isso havia encantado Gabe, mas ele também tem seus próprios motivos para não se deixar envolver com vítimas socorridas.
Como uma brincadeira do destino Megan reencontrou sua antiga amiga de faculdade Sophie e descobriu que ela é irmã do Gabe.
Megan e Gabe estão dispostos a fazer de tudo para se manterem distantes e evitarem a atração incontrolável que surge quando eles se encontram, mas parece que Sophie e Summer resolveram dar uma de cupido para juntar o casal. Se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

“Summer sorriu para os dois, claramente satisfeita por ver que sua operação cupido tinha funcionado tão bem.” Pág. 64

Esse é o terceiro livro da Bella Andre da série da família Sullivan, no total são 8 livros (me corrijam se estiver errado) que seguem uma sequencia porém as histórias são independentes uma da outra já que cada livro conta a história de um diferente irmão dessa família.
Em relação a Megan o livro deixa a desejar, em umamomento ela não quer se envolver, em outro ela se solta completamente e depois fica um blábláblá sem fim falando sobre o arrependimento dela. Por outro lado a filha dela, Summer, é cativante e acaba se destacando mais do que a mãe na história.
Apesar de a história ser um tanto previsível a leitura fluiu de uma forma agradável e conseguiu prender minha atenção até o final.
Uma coisa bem legal dessa série da Bella é que mesmo as histórias sendo paralelas elas tem sempre “informações/notícias” sobre os personagens dos livros anteriores. É quase como um depois do “felizes para sempre”.
Esse pode ser um livro hot, mas não é só isso porque ele mostra também uma linda história de superação, amor familiar e conquista. Esse é o diferencial, tem uma trama bem elaborada e com temas secundários, além de personagens bem construídos.
O final me deixou bastante curiosa já que, a autora sempre deixa um gancho no final do livro para mostrar o que podemos esperar do próximo e acredito que o quarto livro vai ser sobre Sophie com mais uma ótima história envolvendo a família Sullivan.
Para terminar: Sobre o projeto gráfico do livro não tenho do que reclamar, a capa é linda, tem fonte de bom tamanho, páginas levemente amareladas e tradução bem feita.
Recomendo a leitura de toda a série, mas cuidado os Sullivans vão conquistar seu coração!

Vanessa 26/06/2013minha estante
Olá!
Eu gosto bastante dos livros dessa série, a única coisa que não me agrada muito é que o "amor" do casal protagonista sempre acontece de forma instantânea, acho que não convence muito para quem está lendo, porém as histórias são gostosas de se ler! Na minha opinião a Summer é uma ótima personagem, deu um bom equilíbrio para a história!
Beijos ;)

Gel Borges 27/06/2013minha estante
Estou empolgada pela série dos Sullivans!
Me parece que esse livro pelas resenhas que li é melhor que os outros. Foi apenas impressão?
Adorei a resenha e que venha mais uma irmão para desfrutarmos!
Abraços :)

ERITANIA.BRUNORO 30/06/2013minha estante
Estou com os livros desta série para ler, ainda não li, mas já vi resenhas dos outros e gostei bastante, acredito que este aqui, também pela resenha que acabei de ler, seja bem legal. A lista de livros está grande e este é mais um que vai para a lista dos desejados para comprar :D

Laine 01/07/2013minha estante
Eu já li a resenha em outro blog, me apaixonei com a história. A minha lista de desejos literários só tende a crescer, porque uma história assim não posso perder de ter em minha estante.

Juliana 04/07/2013minha estante
Gostei da sua resenha, Parabéns! Me tirou algumas dúvidas em relação ao livro.

Gizeli 05/07/2013minha estante
Ainda não li essa série.Mas á cada resenha que leio da para ter uma noção de como é.
Muita gente reclamou do primeiro,mas depois os outros foram em sua maioria resenhas falando bem. Já estão na minha listinha de leitura...

Jess 13/07/2013minha estante
Fiquei mais curiosa ainda pra ler esse livro, acho o enredo muito bom. Nao vejo a hora de poder ler esse e os outros livros da autora.

DomDom 16/07/2013minha estante
De todos os livros dessa série, essa foi a que mais achei parecida com os romances de banca. Achei as razões pelas quais eles não queiram se relacionar bem fraquinhas. Mesmo assim, quero ler sim. Pois ainda não li nenhum desses romances mais hot.

Gy 17/07/2013minha estante
Essa série esta dando o que falar, já li varias resenhas positivas e negativas sobre os livros de Bella Andrade, e isso me instiga a querer ainda mais ler.
Gostei bastante da sua resenha, é bem construída e reveladora e ao mesmo tempo não traz nenhum spoiler da história...
Estou super curiosa para ler esse livro e os demais da série...

Amanda 17/07/2013minha estante
Será que esse livro é tão bom quanto falam ? Também li resenhas positivas e negativas ( na maioria positivas) e as negativas sempre falam em relação a esse 'vai e volta' de Megan , em uma hora está querendo e outra não ... Mas gostei da resenha , vou incluir essa série em minha leitura!

Dani Vilela 20/07/2013minha estante
Ainda não li nenhum livro dessa série. Tenho lido bons comentários, mas sei lá, acho que esse não é o tipo de romance que eu gostaria de ler. Sua resenha foi bem clara pra mim e aumentou ainda mais essa impressão. Abraços!

Gabi l Vai um spoiler aí? 20/07/2013minha estante
Eu amei esse livro. O jeito que Mengan e Gabe vão se envolvendo... O jeito que ele é compreensivo com relação a Summer. Achei Megan uma personagem meio idiota demais, sensível demais, "traumatizada" demais. Enfim, amei a resenha.

Rainy Girl 20/06/2013

Não Posso me Apaixonar
Resenha Original: http://the-sook.blogspot.com.br/

Megan Harris é uma jovem viúva que tenta superar a falta de seu marido e lidar com todos os problemas enquanto cria sua amada filha — Summer. Ela é uma mulher forte e carinhosa, mas quando tudo parece desmoronar à sua volta e um incêndio em seu prédio a faz confrontar o medo de perder Summer, tudo está prestes a mudar. Mas o mesmo incêndio que a faz perder quase tudo, pode trazer uma adição à sua vida.

Gabe Sullivan sabe o risco que corre todos os dias, mas ser bombeiro sempre fora seu sonho desde garotinho. Então em mais um dia de trabalho, ele entra em um prédio em chamas à procura de sobreviventes e encontra uma mulher determinada a arriscar tudo para ter sua filha salva. Gabe admira aquela determinação e ele sabe que precisa tirar as duas dali, mas quando consegue tirá-las com vida, é a sua que começa a correr perigo quando o teto desaba sobre ele.

No hospital, Gabe recebe a visita de Megan e Summer e enquanto começa a se encantar com aquela garotinha maravilhosa, uma estranha tensão corre entre ele e Megan. Havia algo nela, além da beleza e dos olhos determinados, que parecia atraí-la para Gabe. Mas ele sabia que não devia se envolver com vítimas de incêndio, isso nunca acaba de uma boa forma.

Mas não tinha feito isso porque não sabia se podia confiar em si mesmo do lado de Megan; receava que a atração entre eles pegasse fogo e queimasse os dois. Pág.: 58

Megan se sente agradecida por aquele homem maravilhoso ter salvado sua vida e a de Summer, mas ela ainda não sabia o motivo de não conseguir parar de pensar nele. Tudo que ela sabia era que devia se afastar de Gabe Sullivan. Ela prometera a si mesma nunca mais se envolver com homens em trabalhos de alto risco. Fora assim que ela perdera seu marido e não cometeria o erro de se envolver com alguém com uma profissão tão perigosa quanto a de Gabe.

Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo. Pág.: 237

Por mais que ambos tentem ficar longe um do outro, o destino coloca Sophie Sullivan no caminho deles. Sophie é uma antiga amiga de faculdade de Megan e quando a convida para um dos almoços da família Sullivan, Gabe não consegue tirar os olhos dela. Ainda mais quando seus irmãos começam a rodeá-la e ele se vê louco de ciúmes.

Em mais um romance hot dos irmãos Sullivan — que nos fazem enlouquecer —, Bella Andre traz uma narrativa fluída e envolvente do início ao fim. A leitura é rápida, e o único ponto negativo que tenho que destacar, é o amor que surge tão rápido. A atração é compreensível, mas não gosto muito daqueles relacionamentos que dois dias já fazem um cair de amor pelo outro. Esse terceiro livro da série foi bem melhor que o segundo, mas até agora ainda gostei muito mais do primeiro que conta a estória de Chase e Chloe.