Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre




Resenhas - Não Posso me Apaixonar


207 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Marcia 18/09/2013

Não Posso me Apaixonar
Ok, reconheço que estava pensando seriamente em não dar uma segunda chance para essa série!
O problema é que eu não consigo deixar uma leitura inacabada, mesmo que cada história tenha seu desfecho. E o pior de tudo, não posso ver uma promoção que compro o livro. Foi o que aconteceu com esse!
Foi uma grata surpresa! Não sei se foi porque comecei a me acostumar com o estilo da autora, ou porque a tradução das partes "hots" melhoraram bastante.
De qualquer forma, a série voltou para a minha lista de futuras leituras!
Recomendo!
comentários(0)comente



Roberta - @rkrutzmann 25/09/2013

Não Posso Me Apaixonar
Confesso que não sou muito fã de livros "hot", porque eu sinto falta da história e me irrita profundamente a maneira como os protagonistas sempre sentem uma paixão e um desejo insano um pelo outro só de trocar olhares, porque né? Isso não existe. Mas aí sempre paro para pensar que os livros que mais amo são de situação impossíves - infelizmente - de acontecer, Harry Potter por exemplo. Pensando nisso que eu acabo relevando e tocando ficha na leitura.

"Ele devia ter se afastado dela; ela devia ter se soltado dos braços dele. Mas nenhum dos dois se mexeu". Página 85

Não posso me apaixonar é um romance "hot" - avá? - e também tem o desejo insano logo no início. Pra mim, que li somente a série de 50 tons desse estilo, além desse livro, foi quase impossível não fazer comparações e chegar a conclusão que Não posso me apaixonar me deixou decepcionada. Não é que o livro é ruim, e que eu não me diverti lendo. Ao contrário, li ele rapidinho e dei algumas risadas com ele, mas achei ele muito obvio e sem história. Além dessa "monotonia" toda, o foco do livro - sexo para quem não sabe o que significa romance hot - vai começar só depois da página 100!

"Não, pensou, enfiando a cabeça no travesseiro, tentando evitar aquelas imagens fortes; não podia se permitir pensar nisso". Página 95

Bom, mas sobre o que é a história? O livro começa com o bombeiro Gabe em um incêndio. Ao tirar uma senhora de dentro do prédio ela avisa ele que não viu sua vizinha e sua filha sendo resgatadas e por isso ele volta para dentro do fogo em busca delas, mas elas estão no último andar do prédio e isso requer muito cuidado. Ele encontra as duas dentro da banheira tentando se proteger do fogo, então pega a menina no colo e pede para Megan ir na frente dele. Durante todo o processo de sair do prédio Gabe já se vê impressionado com a força dela, pois até ter certeza que sua filha estava salva ela não desistiu e não cedeu à fumaça em nenhum momento. Porém, Gabe sofre um acidente assim que entrega elas aos seus colegas, um pedaço do teto cai sobre sua cabeça e ele é levado ao hospital.

Quando Megan descobre que o bombeiro que salvou a vida dela e da sua filha estava no hospital, sente que precisa ir lá agradecer pelo que ele fez e, assim que cruza olhares com ele sente "algo" queimar dentro dela, assim como ele. Gabe obriga-se a tratá-la "mal", pois sua última experiência com uma mulher que salvou de um incêndio não foi nada boa, assim como Megan também era traumatizada pela morte do marido.

"Mas, mesmo com toda a sua força de vontade e com todo o seu auto controle, esta noite Gabe não conseguia ir embora". Página 81

O restante do livro fica nessa luta dos dois em resistir ao desejo que há entre eles. Desculpe os spoillers, mas esse livro é bastante óbvio desde a primeira página.

O que eu mais gostei no livro? A relação da Megan com a filha! Fiquei impressionada e apaixonada pela filha dela, quero que a minha seja assim também! Mas gostei muito dos diálogos da Megan com o Gabe também, pois ele é meio debochado e isso fazia com que o clima esquentasse de uma forma natural, sem contar que ele sempre deixava a Megan muito constrangida e isso é muito engraçado.

" - Você se dá bem com a sua família?
- Sim. - Ela torceu o nariz. - Exceto quando não nos damos bem". Página 188

No meu livro eu tive a infeliz experiência de não poder descobrir o que aconteceria porque o meu exemplar estava falhado. Ele veio com várias páginas faltando, o que me deixou puta da vida. Mas, como eu queria saber o que iria acontecer, fui correndo baixar o e-book dele e consegui terminar sem maiores problemas. No Epílogo a autora nos da um gostinho do que será a próxima história dela, envolvendo dessa vez, a irmã de Gabe e eu acho que esse livro parece ser bem mais divertido.


site: http://www.apenasumtrecho.com/2013/08/resenha-nao-posso-me-apaixonar.html
comentários(0)comente



Miloca 27/09/2013

Eu ainda preciso avisar que essa série não é para menores? Acho que não. ^-^
Conheçam Gabe Sullivan: bombeiro que ama seu trabalho e depois de um acontecimento passado, decidiu nunca mais se envolver com uma vítima que resgatasse de um incêndio. Do outro lado temos Megan Harris: viúva e com uma filha pequena, resolveu só se envolver com homens seguros (chatos, na verdade) depois de perder o marido impulsivo.
Entre os dois temos a fofíssima e esperta Summer, filha de Megan. Um doce de menina e ótima cozinheira. Conquista Gabe com um simples abraço. Mas eu estou me adiantando um pouco.
Houve um incêndio no prédio de Megan e ela e a filha ficaram presas no banheiro pelo fogo. Uma senhora – sua vizinha – avisa aos bombeiros que elas ainda estão no prédio e Gabe e seu parceiro vão resgatá-las. É Gabe que chega até o apartamento e consegue resgatar as duas: Summer já desacordada e Megan usando suas últimas forças para conseguir chegar até a porta da frente do prédio.
Gabe se machuca no resgate e vai para o hospital, onde Megan e Summer vão visita-lo para agradecer pelo salvamento. Dois meses depois, sem ter nenhum outro contato entre si, Megan encontra Sophie Sullivan, que foi sua amiga na faculdade e elas resolvem retomar a amizade. Nisso, Sophie convida Megan e Summer para a festa de Natal da família e é aí que as Harris se reencontram com Gabe e as coisas começam a esquentar.
Para saber como, leiam Não posso me apaixonar!

Mais uma vez, Bella Andre segue a fórmula do romance rápido e super aquecido, mas não deixa a história menos fofa por isso, principalmente por haver uma criança envolvida. E essa situação é tratado com um cuidado que me deixou bastante satisfeita, pois a criança não é explorada demais, mas também não está ali só como um fator a mais.
Porém, eu preciso dizer que a linguagem usada em alguns momentos é totalmente dispensável e que a leitura seria bem mais agradável se as situações fossem expostas de outra maneira. São momentos até fofos que perdem um pouco do encanto por causa do uso de expressões chulas.
De qualquer forma, eu gostei bastante da história. Acho que esse é o meu preferido dos três livros que já saíram. Mas quero demais o próximo, que é da Sophie, porque pelo epílogo: o par romântico dela que se cuide!

site: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com.br/2013/03/137-nao-posso-me-apaixonar-bella-andre.html
comentários(0)comente



Dreeh Leal | @dreehleal 29/09/2013

Não Posso me apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre
Megan sempre foi uma mulher muito forte. Engravidou ainda na faculdade, e acabou se casando quando eu seus amigos ainda estavam curtindo a vida. Não que isso tenha sido um fardo pra ela, pois sua filha Summer é o que ela tem de mais precioso. Ela é marcada pela morte trágica do seu marido que trabalhava arriscando sua vida todos os dias. Depois do acidente ela se mudou para São Francisco e dedicou seu tempo a trabalhar e cuidar de sua filha que ainda era pequena. E principalmente, manter seu coração longe de rapazes que não trabalhassem em um ambiente seguro, de preferencia um escritório e com terno e gravata. O que ela não contava, era que o prédio onde morava pegasse fogo e ela fosse salva pelo charmoso Gabe Sullivan. Um relacionamento entre os dois era algo totalmente descartado por ambos, pois ele também tinha seus motivos para nunca mais querer ser envolver com uma de suas vítimas socorridas. Porém não era isso o que o destino reservava a eles. A química entre os dois era inegável, e resisti ao desejo era praticamente impossível.

O segredo de se apaixonar por um livro, é justamente não ter fé alguma de que ele possa ser tão bom. Quando fiquei sabendo que o terceiro livro da séria Os Sullivan seria com um bombeiro eu rejeitei o livro na hora. Pensei que seria algo forçado. Afinal de contas, acho que esse é um fetiche de muitas mulheres – deu pra reparar que eu não curto né rs. Mas ai veio a Bella Andre e me surpreendeu positivamente! Foi a melhor história da série. Existem algumas passagens de tempo no texto – meses, semanas, dias – e com isso acaba não existindo um instalove. Os personagens têm tempo para se acostumarem com o sentimento que surge entre eles. Ambos tem motivos para não estarem juntos, mas sabe aquele de o coração diz uma coisa e a razão diz outra? Simplesmente amor à primeira vista.

Algo que eu achei de deixou o livro muito mais interessante foi a Summer, a filha da Megan. Ela haja meio como cupido entre os dois, e isso deu outro ar na trama. Eu vou confessar uma coisa a vocês. Eu me apaixonei pelo Gabe. Como todo Sullivan, ele é lindo, charmoso, gostoso, mas ele é tão romântico, tão fofo com a Megan e com a Summer... E se eu tiver que apontar entre todos os maridos literários que eu tive, ele ganha o primeiro lugar isolado! Decidi isso na cena do terraço. Mas para saber mais sobre isso, vocês terão que ler, claro! rsrsrs

O livro segue o mesmo padrão dos anteriores. Uma escrita leve e envolvente que, apesar de ser um livro hot, caso o leitor não tenha vontade de ler essas cenas, ele pode pular e ainda sim ter um livro completo e emocionante. A estória continua superficial, onde você sabe o necessário sobre os personagens para entender a trama. Os demais integrantes da família Sullivan aparecem em uma das muitas reuniões de família deles, inclusive e Chloe e Nicole.

Fica uma dica; apesar de ser uma série, cada livro foca um irmão, assim você pode lê-los fora de ordem. Mas se você tiver a oportunidade de ler de forma cronológica faça. A forma que a autora liga todos os livros é bacana.

site: http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/2013/09/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html
comentários(0)comente



laysadyoliveira 01/10/2013

Só lendo a sinopse do livro você percebe que tem aquela fantasia clichê com bombeiro e poderá se interessar por ler o livro, e ver como a estória se desenvolve.
Este é o terceiro livro dos irmãos Sullivans da escritora Bella Andre, porém um não é a continuação do outro, então você não precisa necessariamente ler em ordem. Eu por exemplo não li o primeiro nem o segundo até o momento, mas como gostei do estilo de escrita da autora e como ela trata o assunto, vou ir atrás para ler também as primeiras histórias.
‘Não posso me apaixonar’ é a estória de Megan e Gabe duas pessoas que tinham algo em comum: não querer um relacionamento. Cada um teve seu sentimento ferido no passado, por diferentes motivos, e agora resolveram que iriam se afastar de relacionamentos. Ela por exemplo perdeu seu marido devido a profissão perigosa que ele tinha, deixando-a sozinha para cuidar da filha pequena.
Eis que então o destino prega uma peça. O prédio onde Megan mora pega fogo, e Gabe que salva ela e sua filha.
A partir daí eles começam a ter um contato que vai se tornando afeto e o leitor acaba percebendo a enorme química que o casal tem, e isso é muito legal.
Mesmo sendo um livro erótico, com várias cenas deste estilo, ele também tem seu lado romântico, e bem fiel a realidade.
Gabe é um personagem com um temperamento forte, e cheio de ciúmes; já Megan faz vários dramas durante a trama, para quem não gosta tanto de dramas, essa parte do livro pode não agradar.
comentários(0)comente



Renata 01/10/2013

Não Posso me Apaixonar é o 3ª livro da Série Bella André, e nele nós conhecemos o irmão bombeiro, o Gabe Sullivan nos é apresentado durante um incêndio no qual ele salva mãe e filha, quais sejam Megan Harris e Summer, porém no salvamento Gabe sofre um pequeno acidente! No ímpeto da culpa pelo acidente, Megan precisa conhecer o homem que quase deu a vida para que ela e a filha ficassem em segurança, então vão até o hospital lhe fazer uma visita, e a tensão começa aí!
A história toda gira em torno da resistência dos dois em se apaixonar novamente, cada um traz consigo as bagagens de um amor anterior que fez com eles se tornassem mais seletivos em seus futuros relacionamentos! Gabe namorou uma mulher que ele salvou, e não pretendia que isso acontecesse novamente, já Megan, ficou viúva, seu marido tinha um trabalho perigoso assim como o de Gabe, e morreu deixando ela e a filha! Entendo a motivação das personagens para manterem a distância, mas não aceitei como sendo suficiente para tal, no meu humilde ponto de vista acabou gerando um “mimimi” desnecessário, acho que a história poderia ter sido bem mais interessante! Uma coisa me fez gostar ainda menos da história, achei que o encontro dos dois em um segundo momento ficou um pouco forçado demais, não achei natural a atitude da Summer, faltou alguma explicação a mais para que ficasse convincente!
Por outro lado, gostei das cenas mais quentes, como sempre a autora descreve-as muito bem e em alguns momentos de diálogos entre o Gabe e a Megan eu cheguei a rir da situação, então, para mim, além do toque erótico, a autora levou com certa “graça” em alguns momentos!
Sem sombra de dúvidas não é o melhor livro da série, e eu fico um pouco triste com isso, pois, estava sonhando acordada com o bombeiro gabe! A diagramação é ótima, é um livro de leitura rapidinha, coisa de um dia, para desanuviar a cabeça depois de leituras mais densas! Eu gostei bastante da capa, mas o meu gabe não era assim não! :/
P.S.: Os bombeiros da minha cidade não são assim não, quero que o gabe seja transferido para cá imediatamente!

site: http://epigrafe.org/?p=86
comentários(0)comente



sentilivros 04/10/2013

resenha de Não posso me apaixonar
Não posso me apaixonar é o terceiro e melhor livro da série até agora.
Gabe é um bombeiro. Já imaginaram que sonho um homem com os atributos da família Sullivan de uniforme? Eis a nossa realização...Gabe!
Gabe conhece Megan e Summer salvando-as de um incêndio no prédio em que moram. Ele consegue salvar as duas em uma "manobra" arriscada na qual acaba se ferindo.
Megan é uma mãe solteira, na verdade viúva. Seu marido faleceu em um acidente quando Summer tinha apenas 2 anos. Depois disso nunca mais se envolveu com "caras aventureiros".
"Ela nunca cometeria o mesmo erro de novo, de entregar-se a um homem que vivesse de riscos, que corria em direção ao perigo em vez de fugir dele, como qualquer pessoa prudente e sensata." pg. 20
Mas, ao se sentir segura junto afilha e saber que gabe se feriu ao salvá-las, ela sentiu a necessidade de ver se ele estava bem.
Gabe adorou vê-las, afinal durante o incêndio pode comprovar o quanto Megan é forte e determinada, mas ele sabia que não devia se envolver com vítimas salvas. Então, tratou-as bem, mas rispidamente. Megan sentiu isso, mas Summer (sua filha) ficou encantada pelo bombeiro *-*.
=> Convenhamos quem não ficaria!!!
Passam-se dois meses e sua filha continua encantada por Gabe e quer, de qualquer modo, visitar o Corpo de Bombeiros e agradecer o presente enviado por eles pelo seu aniversário. Megan então se vê sem desculpas para não levá-la e é assim que acabam por "reencontrar-se”. E aqui ela fica "desnorteada" por constatar que esse bombeiro especificamente deixa-a nervosa.
É também nesse momento que Megan reencontra uma antiga colega, que não é ninguém menos que Sophie, irmã boazinha de Gabe. Que de imediato já sente a atração que os dois insistem em negar.
Uma história permeada por medos, culpas e paixão. E, por uma cupido muito esperta, Summer.
Gabe logo se dá conta que apesar de uma vítima, Megan nada tem desta, mas tudo de guerreira e esse medo de se envolver se esvai, mostra a ela que a ama, assim como a sua filha e não consegue viver sem elas. Descobre em Megan uma parceira que gosta de alturas, aventuras, mas que não se dá conta disso.
“Por quanto tempo essa caçadora de aventuras havia deixado de lado a verdadeira pessoa que era? Desde a morte do marido? Ou mesmo antes disso?” pg. 219
Megan lutou de todas as maneiras para não se apaixonar por gabe (como se isso fosse possível). Seu medo de passar por outra viuvez por motivos imprudentes estava tão profundamente enraizados em seu coração que ela custa a ver que Gabe enxerga os riscos de seu trabalho de maneira consciente e prudente.
“Nem todos os argumentos racionais, todas as planilhas de cálculos de risco versus retorno deste mundo poderiam impedir que Megan de virar-se e seguir na direção oposta...” pg. 289
Um livro emocionante.

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/09/semana-os-sullivans-nao-posso-me.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dany 12/10/2013

Não Posso me Apaixonar
Gabe Sullivan sempre sonhou em ser bombeiro desde criança, quis esta nobre profissão, porém muito arriscada. Seus relacionamentos são de uma noite, até que conhece Megan.

A estória começa com um incêndio do qual Gabe salva ema mãe e sua filhinha que tinham ficado para traz e com muita dificuldade as salva. Quando Megan e Summer, agora recuperadas, vão visitar seu bombeiro herói no hospital, pois ele tinha se acidentado no resgate, a química entre os protagonista incendeia e a partir daí se desenrola todo o enredo com cenas bem apimentadas, e um casal que achei bem realista. Claro que há uma dose de ficção, mas no mais a estória é bem consistente.

A escrita da Bella Andre é fluida e envolvente, que te faz terminar bem rápido a leitura. Seus personagens foram os melhores até agora da série dos irmãos Sullivan. Gabe sempre conquistador, muda ao se relacionar com Megan, apesar dele ser bem rígido em não querer se relacionar com vítimas que ele salva (e há uma razão muito forte para ele manter esta regra), ele não resiste à encantadora mulher de olhos verdes. Megan é minha personagem favorita, uma mulher forte, decidida, que encarou cedo a morte e cria sua filha sozinha desde pequena. A Summer é como o próprio nome, ela é o raio de sol da sua mãe, que também quer brilhar e aquece a vida do bombeiro Sullivan que a cada dia se apaixona por esta esperta garotinha. Eu gosto muito quando tem criança na estória, sem dúvida fica uma leitura divertida e muito agradável.

Um romance erótico que me conquistou pelos personagens, claro que há muitas cenas de sexo que deveriam ser menos descritivas, entretanto pelo gênero e proposta do livro está de acordo a seu proposito. Indico para quem gosta deste gênero e uma estória clichê, com bons personagens.

Quote:
“Quando Summer a abraçou também, tão forte a ponto de seus bracinhos tremerem, ela ergueu os olhos e perguntou:
-Obrigada por quê?
-Por ser você.
E por acreditar em mim quando, às vezes, eu mesma não consigo acreditar.” Pág.: 246

site: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/2013/03/resenha-nao-posso-me-apaixonar-sorteio.html
comentários(0)comente



PseudoEstante 17/10/2013

No terceiro livro de sua série hot de sucesso, Bella Andre dá prosseguimento a sua fábrica de homens bonitos, gostosos e apaixonados (e eu a agradeço por isso!). O livro começa como a continuidade do anterior, "Por um Momento Apenas", no momento em que o super bombeiro da família Sullivan é chamado para combater um incêndio em um prédio residencial.

Determinado, habilidoso e dedicado ao trabalho, Gabe faz tudo o que pode para apagar as chamas e salvar vidas com o máximo de cautela. E é por isso que consegue salvar do caos uma mulher e sua filha, que estavam quase morrendo dentro de casa. Essa parte dá um pouco de aflição, admito! Só de pensar em estar rodeada por fogo e fumaça com a perspectiva quase nula de sair viva, eu estaria em pânico!

Mas esta seria eu, e não a nossa protagonista! Megan aguenta firme e é resgatada junto com Summer, que estava desacordada, pelo bombeiro-herói. Infelizmente, quando o salvamento já estava quase chegando ao fim, Megan desmaia e logo depois uma viga acerta Gabe em cheio na cabeça. Não se assustem! Nada muito grave aconteceu com nosso garotão, mas ele foi parar no hospital - naturalmente - e quando mãe e filha já estavam recuperadas, foram visitá-lo para agradecer.

E é nesse momento que os olhares se encontram, ambos se surpreendem com a beleza um do outro... E a magia do amor acontece! Só que nada é tão simples assim. Gabe tem bons motivos para não querer se envolver com vítimas que resgatou de incêndios e Megan tem sólidas razões para não confiar em um homem que tenha uma profissão arriscada com morte iminente. Mas Summer, que só tem 7 anos, já vê Gabe como o herói da sua vida (praticamente substituindo a imagem do pai, que morreu há 5 anos) e não deixa que ambas desapareçam da vida do cara. Para a infelicidade dele - ou não.

A partir de então, teremos aquelas sequências típicas de "te quero, mas não posso, então vou fazer e falar de tudo para te afastar" misturadas com "quero te evitar, mas não consigo" e mais um pouco de "você não é minha, mas também não vai ser de mais ninguém". E bom, vou te falar que só com uma forcinha do cupido é que esse romance sai... E que romance heein! #pegafogoliteralmente

Considero que a autora vem melhorando sua forma de desenvolver as histórias a cada livro. É lógico que os protagonistas já criam vínculos nos primeiros capítulos, mas não tem nada daquele tesão incontrolável instantâneo por um total desconhecido (como acontece no primeiro livro, "Um Olhar de Amor")! Aqui rola um conhecimento mútuo duradouro, que vai se tornando íntimo e tentador a ponto do casal querer desistir de todos seus medos e ideais para ficar um com o outro.

E gente, tenho que admitir: Gabe, até agora, foi o Sullivan que eu mais gostei! Antes que vocês pensem que é por causa da profissão dele, eu já nego! hahaha É porque ele realmente é bem carinhoso, dedicado, amoroso e paciente (além de gostoso E bonito, ou seja, ele não existe na vida real). Faz totalmente o meu tipo! ;)

Acho que a leitura, no meu caso, cumpriu sua meta: foi uma ótima e rápida distração! Adorei desafogar um pouco a cabeça com a história desde casal complicado e espero que vocês também gostem!

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2013/09/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html
comentários(0)comente



Taci 27/10/2013

Quando mais eu leio livros de séries, mas eu percebo que sou uma tonta, quando li Não posso me apaixonar, não imaginei que fosse o terceiro livro da série Os Sullivans, e que são oito livros ao todo. Então... sem comentários.
Nesse livro conhecemos Gabe Sullivan, um bombeiro solteiro lindo, e num certo incêndio ele salva a vida de Megan e sua filha Summer, mas acaba um pouco ferido.
No hospital, Megan e Summer vai agradecê-lo por ter salvado suas vidas. Só logo de cara eles se sentem atraído um pelo outro, mas por circunstâncias que os dois passaram e decidiram não passar novamente, Gabe a trata friamente e Megan o ignora. Só que a vida não é do jeito queremos, então...
Como já tinha ouvido falar desse livro, e só comentário bons, decidi ler o livro. Um livro que tem uma escrita bem leve de se ler, que dá pra terminar o livro bem rápido. A narrativa, do livro é bem detalhista, também nas cenas Hots, e como os dois se sentem relação um ao outro, já que o livro é dividido com a narração de Gabe e de Megan, então isso fez o livro ser interessante. Gabe é lindo, másculo, e apaixonante, não tem como não se apaixonar (Haha’), Megan é decidida, forte, uma ótima mãe, e Summer uma fofa, linda, muito esperta que faz ótimos Murffins.
Como eu comecei com os livros fora de ordem, eu só tenho aqui em casa “Um olhar de amor”, e como isso já aconteceu antes, vou ler fora de ordem mesmo.
comentários(0)comente



Gil 07/05/2014

Esse é o terceiro livro da série Os Sullivans. Gabe é um bombeiro, e em um dia de trabalho conhece Megan e sua filha Summer. Ela fica agradecida por ele ter salvo a vida das duas e logo passam a conversar, pelo menos até o momento em que ambos tem certeza da atração um pelo outro. Porém, Megan não quer se envolver com alguém que se arrisca todos os dias e Gabe não que se envolver com nenhuma de suas “resgatadas”. Mas sabemos o quanto os Sullivans são irresistíveis né? rs. Coincidentemente Megan é amiga da irmã de Gabe, a gêmea boazinha, Sophie. Será que a boazinha não vai tentar dar uma mãozinha?

A história foi legal, mesmo que fique apenas no cotidiano dos personagens principais, a leitura foi bem rápida. Como eu não tenho livro 2, eu li logo este, mas as histórias são independentes, então tudo bem. O Gabe é um amor, o instinto protetor é algo marcante dos Sullivans. A Megan, bom...me mantive neutra com relação a esta personagem. Já a Summer garotinha esperta, mais do que a mãe rs. Notei que as cenas de sexo deste foram diferente do que no primeiro livro, foram menos detalhadas as, pra quem não gosta isso pode agradar. O livro é médio fino, páginas amarelas, numeração da fonte confortável aos olhos, a capa remete a história. Pra quem gosta de romances hots, assim como eu, o livro vai agradar, pois cumpre o papel de entreter e de nos fazer gostar d mais de um Sullivan.
comentários(0)comente



Daniele 22/05/2014

Ah, Gabe!
Gabe e Megan fazem a história do terceiro livro da série.

Gabe é bombeiro em São Francisco e sua profissão faz com que ele corra muitos riscos, o que deixa toda sua família preocupada. Mas Gabe ama seu trabalho e não o trocaria por nada.

Megan já havia se casado uma vez e seu marido acabou morrendo por irresponsabilidade em uma manobra arriscada. Desse fruto nasceu Summer, uma garotinha linda e bem esperta e super unida a mãe.

Em um dia comum, o corpo de bombeiro de Gabe recebe uma ligação de emergência para apagar o fogo em um prédio. No mesmo prédio onde vive Megan e Summer. Ao saber que ainda mais duas pessoas estão em perigo, Gabe não hesita um minuto e corre pra salvar as duas ai começa a atração entre os dois.
Megan deixa claro que não pode ter um relacionamento com alguém que tenha uma profissão arriscada, ela já havia perdido um amor e não queria perder outro, mas Summer acaba se apegando demais a Gabe e ele a ela, e a garotinha esperta com certeza quer que sua mãe namore Gabe, assim como ele quer.

Como sempre Bella fez um ótimo trabalho em mais um livro. Um romance fofo, leve. Megan tentando negar a atração que sente por Gabe e ele tentando cada vez mais chegar perto dela, quebrando barreiras e mostrando que realmente a ama e faria tudo por ela e por Summer. Bella Andre pode parar de escrever coisas fofas, por favor!
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 27/08/2014

HOT!
Para quem gosta de livros hot, esse é um prato cheio! E bota hot nisso!
Mas achei uma estória bem normalzinha, sem fortes emoções, sem conteúdo.
Ele é um bombeiro apaixonado pelo que faz, ela é viúva de um piloto que morreu em trabalho e tem uma filha de 7 anos.
Eles se interessam um pelo outro logo de cara, aliás eu gostei bem mais do começo do livro, do antes deles ficarem juntos. Tem a expectativa de saber como será, quando será... enfim.
Os dois não querem se envolver, ele porque sabe que não deve ficar com uma pessoa que salvou e ela porque não quer mais um homem que trabalhe com o perigo.
Ela mantêm essa opinião. Os pensamentos dela no decorrer do livro é praticamente a mesma coisa, sem novidades. Poderia até pular essas partes que eu não perderia nada.
Eu não gosto de livros que só tenha cenas hot's, mas pra mim, dessa vez foi o que salvou esse livro.
Mas agora quero é ler o da irmã dele, por que fiquei muito interessada :-)
comentários(0)comente



207 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR