O Lorde Supremo

O Lorde Supremo Trudi Canavan

Resenhas - O Lorde Supremo

Astrid 12/10/2020

Surpreendente
Finalizei a triologia e apesar de ter sido de uma forma que eu não poderia imaginar e um pouco triste. Eu simplesmente amei. As historias dos personagens são bem elaboradas e encaixadas. Muito bom de ler, muito bom de acompanhar e ainda estou com gostinho de quero mais ??

bruxadecopas 12/01/2021

ig/darkindly
Vou ser bem sincera que não sei como fazer uma resenha sobre esse livro. Toda a história me impactou de uma forma tão forte que eu não sei como falar sobre ele sem dar spoiler, então ao invés de resenhar vou apenas falar sobre a minha opinião.

Esse foi o livro da trilogia que mais me prendeu. Eu lia e lia e só queria ler mais. Passei cada mínimo segundo que eu podia lendo porque eu não aguentava esperar pra ver o que ia acontecer. E vou dizer que o livro definitivamente é o melhor da trilogia.

Os detalhes são ricos e nós vemos as perspectivas de vários personagens diferentes que eu particularmente sentia falta de me aproximar mais. Ver personagens novos entrando e acompanhar mais do Cery (que eu particularmente achei que ia ser alguém mal aproveitado) foi incrível.

O entrosamento da Sonea com o Akkarin foi incrível e eu particularmente acho que deveriam ter aproveitado mais disso antes, porque pra mim, acabou rápido demais. Queria ver mais dos dois juntos, aprendendo mais um sobre o outro e coisas a mais.

O que me decepcionou nesse livro foi o final. Como não posso claramente falar ele pra que vocês não sofram por antecedência, apenas digo: se estão lendo, se preparem.

B. A Silva 13/02/2021

É bom, mas poderia ser melhor
Aqui teremos o final de Sonea, onde agora ela terá que descobrir os segredos do Lorde Supremo e decidir de que lado ficará. Durante todo o começo eu estava super empolgada com o que o livro me entregava, estava sendo muito bem desenvolvido, trazendo a tona todo o passado do Lorde Supremo e o que estava acontecendo a partir disso.
Mas o romance criado aqui, que foi usado muito porcamente, porque não cabia um romance no meio dessa história, para mim ficou totalmente sem sentido e parecia tão forçado que nem mesmo os próprios personagens acreditavam no romance.
Eu gostei da trilogia, é muito boa e faz você se importar muito com os personagens, recomendo...

Aline.Moreira 14/02/2021

O melhor da série
Nesse terceiro volume a escrita é mais desenvolvida e menos enrolada como nos dois primeiros livros dessa série. A única coisa que achei um pouco forçado foi os relacionamentos amorosos....Mas não afetou tanto negativamente a estória. Por fim, gostei muito da conclusão dessa série.

Mila Araujo 28/02/2022

Surpreendente
Gente, achei maravilhoso! Diferente! Não é como um suspense em que você fica curiosa em descobrir o assassino... Fiquei curiosa para descobrir várias coisas!! Rsrs Não é uma história que tem um enredo único.... São várias histórias e todas interessantes!! Realmente fechou super bem essa trilogia!
Gabriel 28/02/2022minha estante
Indica a trilogia?

Mila Araujo 01/03/2022minha estante
Gabriel, super indico!! Gostei muito, leitura fluída, envolvente.

Hannaletix 09/06/2021

Dos 3 livros da trilogia, esse com certeza é o melhor! Cheio de ação, emoção, suspense. Gostei bastante do desenrolar da história e seu desfecho.

Aldemir Pedro 14/06/2021

Que desfecho foi esse ?
Que desfecho surpreendente.
Me lembro quando eu lia Harry Potter a muitos anos atrás e queria viver no universo de Hogwarts. Ao ler a trilogia do Clã dos Magos passei a ter a mesma sensação, só que dessa vez eu queria viver em Imardin e fazer parte desse Clã kkkkk.

Esse último livro tirou meu sono vários dias consecutivos, aqui vemos Sonea se tornar uma poderosa Maga capaz de assustar até os Magos superiores do Clã. A ameaça que recai sobre Imardin nos dá uma ação mais do que perfeita e nela, podemos ver a força do Clã em ação com batalhas mais do que poderosas. Enfim, tem minhas 5 estrelas sem dúvidas.

José Vinícius 31/07/2021

Desfecho questionável. Não há grande evolução no tema central colocado, nem se explora os outros espaços citados, ficam mais para itens ilustrativos. O nucleo do personagem secundário, apesar de interessante, e sua transformação também chamar a atenção, não se destaca nem se integra totalmente ao núcleo primário. No fim, a problemática segue sendo problemática, não é resolvida e nem ewclarecida, quando nos livros anteriores fica claro que sim, há como haver resolução e mudança profunda.

Lust 22/09/2021

O fim do Mago.
Último livro da trilogia do maho negro, tem um final incrível, momentos tristes e reviravoltas impressionantes.

Dani 18/10/2021

Lágrimas
O desfecho dessa trilogia me surpreendeu de uma forma muito intensa, esse livro contrariou tudo o que a protagonista e eu pensamos sobre certos personagens. Assim como ela, eu odiei, tive medo e me encantei por eles e nunca chorei tanto por alguém da forma que fiz, foram meses para superar e se tornou um dos meus favoritos por cada detalhe.