Crianças Francesas Não Fazem Manha

Crianças Francesas Não Fazem Manha Pamela Druckerman

Resenhas - Crianças francesas não fazem manha

Mi 08/07/2022

Pamela, mãe e jornalista norte-americana que vive em Paris, descreve em seu livro diferenças de cultura familiar e educação entre norte-americanos e franceses.
Gosto da forma sincera na qual ela escreve, como se estivesse se abrindo para alguém próximo, e da forma cômica com que aborda situações tensas da maternidade, mostrando a realidade mesmo, sem idealizações. Por várias vezes me peguei rindo de suas observações.
Pamela fez uma obra excelente e admiro que compartilhe experiências e conhecimentos de pesquisas que auxiliam tantas mães.
Esse livro trouxe muitos bons ensinamentos. Quando eu for mãe, com certeza irei ler esse livro novamente.

thabell 08/11/2022

Gostaria de ter lido quando estava grávida
Esse livro me abriu os olhos para muitas culpas que carregava, me deu insights sobre como encarar meu maternar com mais leveza e, ao mesmo tempo, firmeza. Claro que tem algumas coisas impraticáveis e das quais discordo, mas a ideia em geral deste livro tem me ajudado bastante. Muito grata por essa leitura.

Hudson.Suecco 25/01/2023

Excelente manual com dicas aos pais sobre modos de criar seus filhos. Para mim foram lições de muito valor. Recomendo a leitura.