Beautiful Bastard

Beautiful Bastard Christina Lauren

Resenhas - Beautiful Bastard

Camilla Cardoso 14/10/2013

Manual para dar valor ao amor e trabalho
Completamente sem querer encontrei na internet um trecho da obra. Fiquei interessada e imediatamente baixei e começei a leitura. Não é uma obra carregada de qualidade literária mas, é um livro interessante. Ele conta a história de Chloe e Bennett, estagiária e chefe. Eles tem uma relação profissional conturbada e uma relação física/sexual apimentada. Misturando tudo construiram uma relação amorosa verdadeira. Enrredo simples, personagens determinados e descrições sexuais medianas. Mas de um modo geral é uma leitura agradável.

Priscila 26/09/2013

Meu querido Bonito Bastardo
Gostei muito desta leitura, era exatamente o que estava procurando algo sexy e que eu gostasse(pois não gostei de 50 tons muito sadomasoquismo).
Narrado pelos dois personagens principais e sendo em 1º pessoa, era empolgante virar no proximo cap e saber o que o Ben ou a Chloe pensavam um do outro sobre o torrido romance vivido entre eles.
A estoria conta sobre duas pessoas muito parecidas que se odeiam completamente e que vão descobrir o quão perto o sentimento de ódio pode virar amor.
É tudo bem picante, incluindo momentos e lugares inusitados, um livro bem rapido em que terminei em 2 dias e lendo em pdf, claro assim que possivél o fisico entrará para a minha estante.
Enfim não tem como não se apaixonar por um "BONITO BASTARDO"

Violet 09/08/2013

Comentário
Mais um livro hot, eu leio muitos ,na verdade eu até consigo agora identificar autores....Eu gosto dessa leitura!! What can i do!!!

Ele é gostoso de ler, não foge nada dos livros derivados de 50shades!!

Para quem gosta do gênero, é uma leitura leve e instigante!!

EulAlia.Marques 24/07/2013

Adorei o Bastardo!rs
Um chefe Bennet Ryan e uma estagiária Chloe Mills.
Ele é um estúpido, exigente e insensível chefe, que assumiu a empresa da família.
De repente da cara com uma mulher forte, competente e tão irritante que torna a atração entre eles irresistível.
Discussões, acusações e claro um clima cada vez mais forte entre eles se instala.
Nenhum dos dois quer assumir mas eles se completam.
Muito legal a narrativa sem os cansativos detalhes arrastados dos tachados " romances eróticos".

Lyssa 21/07/2013

A Minha Opinião - Mediano
O estilo desse livro segue a linha do que parece ser infinita dos livros eroticos onde o cara tem o poder, é rico, bilionario e claro sempre tem a questão do controle. Mesmo que não seja tão presente como nos livros(50 tons de cinza, toda sua, acelerados etc...) mais enfim Beautiful Bastard mostra mais uma vez que a mulher é em outras palavras 'a inferior'... o que acho ultrapassado assim é as historias em que a mulher vira bem a dependente dele. Pq não inovar inverter os fatos?
Confesso que os livro tem seus momentos engraçados e cativantes. As provocações do casal fez eu rir muito, mas o que me questiona quando termino de ler historias como essas o porque do cara tem que ser o "superior" digamos, ele é o da 'autoridade' (nada menos que o chefe dela) que começa um relacionamento assim mais do que imprudente kkk... segue a mesma linha que outros livros eroticos vieram seguido: o cara é ultra mega gato (não é a toa que o titulo do livro 'Beautiful Bastard' é o 'Cretino Inresitivel'), a mulher é a secretaria dele, nada daquele segredo de infancia como tem nos outros só uma adolescencia agitada. Os dois começa um relaciomento onde o cara juga nao saber amar, nada de compromisso só o que importa é a relaçao fisica ao pecorrer da historia temos que o Bennet Ryan (o cretino da historia)descobre que não consegue passar um momento sequer sem lembrar da querida Senhorita Mills (a sua secretaria e amada em principio) a diferença da Srtª Mills para as outras personagens dos diferentes livro que estao em alta é que ela tem seu estilo, ela tao ambisiosa quanto seu parceiro o Bennet (finalmente alguma que pensa na vida, no futuro kkk)... Enfim acho o livro mediano. :/
Ellen 14/10/2013minha estante
Lyssa, vc tocou em um ponto que me incomoda demais tb. A mulher sempre em situação submissa, aceitando tudo, por mais que reclame acaba sucumbindo aos desmandos do parceiro.
É pedir muito uma personagem que tenha um pingo de personalidade? Pra mim seria muito mais excitante que ela não tolerasse e desse o fora nele, invertendo a situação e fazendo ele rastejar, pra variar um pouco.

Juliana 01/07/2013

Beautiful Bastard – Christina Lauren
Chloe Mills é uma mulher esforçada e independente, está cursando seu MBA e trabalha em uma empresa há seis anos, assistente de um dos filhos do dono, vê seu tranqüilo mundo mudar quando seu novo chefe chega, ele é Bennet Ryan – o filho mais novo – estava fazendo carreira fora e se preparando para entrar no mundo dos negócios, ele é divino, inteligente e muito lindo, porém um completo idiota, ela tenta de todas as maneiras convencê-lo que é competente, mas nunca há nenhum elogio.

- Senhorita Mills, desde que você e as meninas dos outros escritórios tem muito tempo para discutir a problemática da lingerie...

Ele tenta de todas as formas não querê-la, mas é impossível, e em uma noite tudo acontece! E é muito bom, sabe aquele sexo te quero, mas não te quero – é bem assim – eles tentam negar um ao outro, mas é uma tarefa difícil. Além de tudo ele gosta de rasgar calcinhas – eu sei, é tentador – e a atração sexual entre eles é a avassaladora.

- Você pode ser meu chefe, mas você não pode decidir como isso funciona.

Eles serão capazes de fazer a escolha correta? E o prazer onde fica na história? Sim ou não? Pessoal o livro é bom, excitante aquele que te prende e tu queres saber o final, tu ficas louca de pedra com os dois e quer bater neles – sério tinha horas que queria entrar no livro – Christina Lauren disponibilizou a principio, apenas online e foi um frenesi, atingindo mais de dois milhões de leitores, foi o primeiro livro que li da escritora, mas vou ter que procurar mais, apesar de algumas falhas no contexto e algumas lacunas não preenchidas, o sexo entre os dois é contagiante – sim, o sexo - porque nesses livros você tem que entender, é isso que vai encontrar, se quiser romance doce e inocente sugiro outros livros.

Lizzy 27/06/2013

Adorei!!! Dentre os livros dessa nova onda de eróticos, esse foi um dos que mais gostei. Apreciei demais ter os pontos de vista da Chloe e do Ryan, fez a história fluir com mais rapidez. E, claro, para fazer jus ao gênero, tem muito, muito sexo, mas eu não achei nada cansativo. A linguagem picante também não me desagradou. Os protagonistas são muito parecidos, amam seus trabalhos e são ambiciosos. Uma leitura com risadas garantidas, com direito a calcinhas rasgadas rsrs... E a Chloe é do tipo que eu gosto, ela não se comporta como uma vadia submissa, ela é uma mulher que almeja um futuro profissional, porém assume que gosta de sexo, sem falsos moralismos e nem paranoias de traumas do passado. O Ryan é do mesmo jeito, mas o grande atrativo é perceber que ambos passam a amar pela primeira vez e como eles ficam vulneráveis, e esse é o preço que se paga quando se ama. E o Ryan...suspiros!!!"

Camille 29/04/2013

Beautiful Bastard é uma história como tantas outras do gênero erótico: excitante, envolvente e com personagens interessantes. O que a diferencia é, claro, o tal do título.

Bennett voltou da França e há nove meses conseguiu deixar suas mãos longe da sua secretária, Chloe. Até o dia que uma reunião levou-os à mesma sala. Tanto ódio mútuo tinha que resultar em alguma coisa, e foi o que aconteceu.

Quando qualquer discussão gera um nível de excitação que nenhum dos dois consegue esconder e controlar, uma viagem aparece para uni-los ou separá-los definitivamente.

Fui conquistada logo na primeira página. A narrativa tem um caminho a ser trilhado e, em questão de envolvimento, é muito difícil não se prender à ela.

Ainda que as frases sejam pouco exploradas (qualidade e não quantidade) nas horas mais sensuais, não fica fora de contexto e, diante de toda a situação, não são toscas.

As personagens podiam ter sido mais desenvolvidas: conhecemos pouco de seu passado, o pouco que descobrimos não é exposto e não entra muito em pauta para discussão com o leitor. São apenas fatos e ponto.

Por mais que tenha alguns pontos que podiam facilmente ser melhorados, para mim foi um dos melhores livros que já li do gênero. Só gostaria de ter a oportunidade de acompanhar tudo um pouco mais de perto, o depois do fim do livro.

TATI 15/04/2013

Sensacional!!!!,
Amei o livro, vale muito a leitura, recomendo a todos!!!!

Priscila 07/04/2013

mais um erótico
Mais um livro na linha "50 tons". Um milionário bem sucedido e uma estagiária linda e competente. A atração é inevitável apesar do mocinho ser um chefe duro e autoritário. Junte a isso muitas cenas de sexo e um happy end.

Leitura para um final de semana chuvoso sem pretenções.

LENE 01/04/2013

Lindo
Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Bennett e Chloe devem decidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Day Privado 29/03/2013

Minha opinião sobre o livro
Essa historia e bem legal, eu amei, nada de “fantasmas” passados, nada de ex-s só um romance legal, com muito sexo e engraçado, amei a parte em que Sr. Reyn rasga a lingerie.. rsrs
Agora o titulo tem tudo a haver com ele, que é um perfeito bonito bastardo...rsrs amei mesmo!!!
Ingrid 30/03/2013minha estante
Tbém amei esse livro. Foi direto sem todo aquele drama. E qual parte de rasgar a lingerie?kkk Agora no aguarde do segundo livro, se for no mesmo estilo vai agradar.

Kelly 02/04/2013minha estante
Eu amei...bem interessante sem um passado sofrido. Adorei, estou louca para ler o dois.

TATI 15/04/2013minha estante
Um dos melhores que já li, sem blá blá blá....Perfeito

alanapdlh 18/04/2014minha estante
Concordo! "Sem fantasmas do passado", sem dramas excessivos!