Prodigy

Prodigy Marie Lu

Resenhas - Prodigy

Luana Monteiro 08/05/2021

O livro não acompanhou o ritmo do primeiro temos um livro mais parado, contudo o final é muito bom e como essa é uma trilogia muito boa compensa ler esse livro. Não vejo a hora de começar a ler o terceiro

Jota Ge 28/09/2021

Eles são minha luz
O segundo livro da trilogia Legend é bom demais, fiquei surpresa com as revira voltas, a escrita é boa, a construção dos personagens é boa também e esse final? sei nem o que dizer. Estou doida para ler o terceiro livro.

Mlee 30/03/2022

🤯
Tudo estava tranquilo até as últimas 150 páginas, depois disso foi só bomba atrás de bomba.
Esse com certeza foi muito melhor que o primeiro pq me deixou com vontade de ler o próximo, além disso o jeito que deu pra se aprofundar nos personagens foi muito bom, compesou d+ o primeiro. Nem sei o que esperar do próximo, só sei que espero muita coisa.

sterhest. 12/04/2022

amei
Apesar de eu ter demorado anos para terminar esse livro, eu realmente amei esse livro.
O final me trouxe algo que eu queria e terminei o livro sorrindo.
Claro, acho que minha experiência com o primeiro livro foi melhor, mas esse daqui também foi ótimo. Os plots e o desenvolvimento dos personagens, o pouco do amadurecimento deles ao final foi tudo pra mim.

Ana 26/05/2021

Gostei mais desse que de Legend, acho que por focar mais na parte política que gosto mais.

Um ponto que reparei foi que a imagem da June de garota prodígio às vezes passa a ideia de que ela é quase uma adulta quando na real ela só tem 15 anos. Pode parecer meio óbvio, mas só lembrei disso pq em uma briga ela me irritou muito kkkkkk a frase que eu gargalhei lendo: Você está deliberadamente se recusando a ver as coisas do meu ponto de vista?
Ai eu parei pra pensar e ela só agiu de acordo com a idade dela.

Espero muito estar enganada, mas ao meu ver a série podia ter acabado nesse livro, aquele final foi apenas um gancho pro próximo, então to esperando um livro inteiro de encheção de linguiça.

Karlla.Maevah 31/01/2022

Eu gosto dessa série, porque ela é sucinta e tem uma temática muito interessante.
Acho um pouco demais toda ação que acontece sem muita explicação, e acho que tem deixado muitas pontas soltas. Quero ver como vai ser o final da trilogia, mas gostei mais do primeiro livro. Esse final me deixou MUITO chateada.

Mila 29/07/2020

~ Em prodigy a República vira um caos total. Vemos Day e June lutando pra sobreviver depois da fuga, a aliança com os patriotas por buscarem algo melhor para o país, mas tb em troca de ajuda médica e promessas. Liderados por Razor - comandante da República, organizam o assassinato do novo Primeiro Eleitor. ~

Foi uma tortura ler a primeira metade desse livro, demorei uns 15 dias pq eu achei MUITO CHATO. Esse início arrastado me cansou real. Porém, depois eu engatei e não consegui mais parar.
O livro trouxe uma reviravolta que eu não imaginava.

Um personagem que eu amei: Anden. Quando June começou a se aproximar dele eu gostei NA HORA e já fiquei com pena. Me passou verdade e uma vontade genuína de mudança. Eu estou ansiosa para ver ele colocando os planos em práticas, tentando modificar aquele sistema - espero que não se perca, pois difícil dms.

Fiquei mt triste por Kaede, esperava ver mais dela nos livros. Porém lendária, né?

E aquelas corporações que comandam as Colônias??? Quero muito saber como tudo começou, como tomaram o poder, como a sociedade é organizada, etc.

Sobre o "casal" do livro eu vi um comentário que concordo bastante, é muita história para pouca idade. Se fossem mais velhos, mt coisa poderia ser desenvolvida e seria coerente.
Mas mesmo assim eu me envolvi com os dois e gosto muito. Sofri com o fim desse livro, tô triste dmss.

Bea 01/03/2022

Que final foi esse???
Gostei da metade pro final, mas o início foi meio lento, amei o plot, achei bem surpreendente, porém não gostei de como terminou.
Achei os diálogos um pouco mais fracos nesse segundo livro mas estou mega ansiosa pro último pra saber o que aconteceee!!

Fe 28/02/2022

Gente esse livro foi tudo
Esse livro me prendeu do começo ao final , pq ele tem ação em todo os momentos, não tem aquele momento do livro que é arrastado , essa foi uma das maiores surpresas pra mim. A escrita do ponto de vista de cada personagem é bem característica e aos poucos vc já vai identificando. Eu não estava dando mto pra esse livro mas ele foi um grande presente. O Day e a June são perfeitos !! Foi cada coisa que aconteceu que eu fiquei chocada kkkk
Já estou super ansiosa pra ler o próximo . Com certeza vou ler mais livros da Marie Lu

sofi.scopel 09/09/2021

Marie Lu como podes ser tão perfeita??
Não sei o que dizer sobre esse livro. Deu pra ver perfeitamente a evolução dos personagens e os seus verdadeiros objetivos, tudo por meio de uma leitura fácil e rápida. É tão incrível como eu criei um monte de teorias pra estar totalmente errada no final. E falando em final? mds o que foi isso, estou sem palavras. Honestamente, estou com medo do próximo livro, sinto que virão muito mais reviravoltas e muitas lágrimas.

Ana Carol 18/09/2021

Prodigy!
Segundo livro da trilogia!
Nesse livro nós acompanhamos o Day e a June nas colônias. Adoro o foco que o livro tem no Eleitor, gosto muito desse personagem.
Trama incrível, desenvolvimento incrível, personagens incríveis!
Não quis acreditar no final quando li, fiquei bem revoltada KKKKKKKK mas não nego que foi bom!