O pálido olho azul

O pálido olho azul Louis Bayard

Resenhas - O Pálido Olho Azul

Onnora 09/02/2023

Final surpreendente!
achei a leitura uma tortura, muito lento mas continuei porque me garantiram que o final era bom. Pois é mesmo! Fiquei chocada e impactada com a revelação final, costumo ser experta com plot twist mas esse me pegou em cheio bem na cara hahaha. AMEII!!

Sariitinha 24/01/2023

Achei que teria mais tchannnn de sobrenatural,a investigação é muito boa, mais se torna clichê.
Partiu Netflix!

ThaisaScarpa 21/01/2023

Li antes de assistir o filme, E A Poe é único, vamos ver como foi a adaptação, espero que não tenha tantas alterações na história...

@biaentreleituras 19/01/2023

O Pálido Olho Azul é um livro policial que nos apresenta a uma trama intrigante com um jovem cadete enforcado, coração arrancado (literalmente), rituais e um passado misterioso que traz reviravoltas surpreendentes no decorrer da leitura. É uma história intrincada e vamos descobrindo cada segredo aos poucos, mas é um livro com ritmo lento e demorei um pouco para conseguir finalizar.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

MIRANDA 12/01/2023

Amores , amores , amores , o que não somos capazes de fazer quando o coração não mais nos obedece . Uma trama bem elaborada com um bom enredo e finalização .
Palavra para o livro : coração

Caroline1402 06/01/2023

Li esse livro há milhões de anos, e lembro de ter adorado.. suspense, intrigante e com uma reviravolta incrível! Hoje quase caio dura quando vejo o filme da Netflix! Nem me lembrava mais dele!

Paula1735 14/12/2022

Em uma noite tranquila de outono , um corpo balançando em uma corda. Amanhecendo e aumentando o horror ainda mais. No meio da noite alguém simplesmente entra na sala e rouba o coração deste cadáver. Augustus Landor um famoso detetive famoso e aposentado. Ele recruta um jovem surpreendente com o nome Edigar Alan Poe. Que juntos apesar das diferenças eles incansavelmente vão investigar quem é o responsável por tudo isso.

Maria 15/11/2022

????
Leitura cansativa, o livro não chega a lugar nenhum, você realmente começa a perceber algo acontecendo com 70% do livro lido de resto é muita narrativa.

Tami 26/06/2022

Não pensei que eu seria surpreendida, mas até que fui.
Não estava esperando uma reviravolta tão grande.
Legalzinho.

Carlinha 05/02/2022

Só gostei do final
É uma história boa, inteligente e interessante, mas a minha experiência não foi das melhores.
Não acho que seja um thriller, tá mais para um suspense policial, bem lento às vezes cansativo.
Realmente o final é excelente, mas a minha avaliação leva em conta toda a leitura. Achei bonzinho mas nada que fizesse diferença na minha vida como leitora.

Cristina.Amaral 31/05/2021

É um livro interessante, porém, não me prendeu muito. Demorei muito tempo para lê-lo. É um tanto lento, na minha opinião. Não digo nem que seja demorado para acontecer as coisas, mas sim nas apresentações e aprofundamento dos personagens. Gostei do livro, mas eu esperava mais dele.
Caique.Taguti 10/06/2021minha estante
Alguém tem o PDF do livro ou MOBI?

Carol.Gielow 25/06/2020

Incrivel!
Super bem escrito, não perdeu tempo detalhando muito o lugar e gastou mais tempo detalhando os personagens e ações, oque é muito bom principalmente por se passar em uma época em que não estou muito familiarizada.
Só dá pra saber o final quando de fato chegar nele, então não fica uma história chata e cheia de enrolação querendo que o personagem 1 seja preso logo.
Uma parte maravilhosa do livro é o Poe, que sempre que se falava nele fazia uma mescla entre Benedict Cumberbatch e Sheldon Cooper.

Thiago 22/05/2019

Excelente
Li esse livro há alguns anos. Até hoje me lembro bem e tenho grande apreço por ele. É excelente, uma de minhas leituras preferidas.

Ingrid.Oliveira 21/09/2018

Deliciosamente bom
Comprei esse livro em 2005 e levei anos para lê-lo. Na época eu ainda lia bastante, mas comecei a faculdade logo em seguida e a coisa desandou.

Só no final de 2017, depois de começar a usar a meta de leitura do Skoob, consegui ler esse e outros livros que estavam na espera há algum tempo.

Que delícia de livro! Não vou dizer que me arrependo por não tê-lo lido antes pq creio que na época em que comprei não teria desfrutado tanto da leitura como agora.

Curti demais a leitura é super recomendo para quem gosta de suspenses. Uma obra digna do Poe, de fato :)