Quero Ser Seu

Quero Ser Seu Bella Andre

Resenhas - Quero Ser Seu

Fernanda 26/11/2013

Resenha: Quero Ser Seu

Resenha: “Quero ser seu” de Bella Andre narra a história de mais um membro da Família Sullivan. Quando o leitor acha que um livro se supera mais que os outros, vem esse e comprova que todos são bons à medida que se conhece cada integrante de uma família empolgante e cheia de detalhes. Preciso confessar: gostaria de conhecer uma família igual a essa – grande e unida – ou ao menos conviver por perto. Mary, a mãe desses filhos sensacionais fez um ótima trabalho diante de uma criação bem desenvolvida e amada.

Ryan Sullivan não é um personagem desconhecido, já que esteve presente em vários momentos dos outros volumes escritos pela autora. Ele é famoso por ser o maior lançador da Liga Nacional de Beisebol. De maneira sexy, controlada e misteriosa, ele sempre se apresentou com um jeito mais perceptivo e comovente.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-quero-ser-seu-bellaandre.html

Tícia 22/02/2021

Não adianta.
Definitivamente, alguns autores não dão liga com a minha pessoa. Até me valho de alguns arroubos generoso que surgem do nada pra dar mais uma chance a eles, mas é sempre uma leitura bagaçada.

A Bella Andre, por exemplo, é a típica.
Desta série, Os Sullivan, li três livros: simpatizei com dois e outro foi uma bosta. As histórias são até passáveis; porém, tive à inquietante epifania de que ler essa mulher tá arrasando com meu ego: todos os personagens são basicamente etéreos e estupendos; o que significa, em termos comparativos, que sou o próprio capiroto evoluído.

Quero ser seu:
O de sempre, ou seja, um Sullivan lindo e perfeito que se apaixona repentinamente por uma mulher atormentada, com um passado traumático e segue essa ideia.

Tudo bem que o casal já se conhecia de outrora, mas quando se reencontram (10 anos depois) foi amor demais, véi. O mocinho, por exemplo, com cinco minutos já estava traçando toda a vida com a mocinha até a quinta geração.
A família e os amigos? Geral achou normal todo esse amor melequento e retumbante brotar do nada.

Daí, tudo acontece no mesmo padrão dos outros livros.
Preguiça de explicar.
Ou seja, leu um, leu todos.

Recomendo?
Não.

; )

Babi 01/09/2022

Fiquei com muito nervoso da demora em um ver o sentimento do outro, mas é uma leitura simples e que não deixa a cabeça tensa. Ryan e Vicki formam um casal que demorou muitos anos para entender o quanto se amavam. Gosto porque não entro em ressaca literária mas são histórias que sempre deixam a desejar em algum ponto na minha opinião, mesmo eu sendo a louca dos romances clichê. Amei como consegui devorar o livro em tão pouco tempo.

Pedro.Morais 05/03/2021

Um romance bem construído.
"Você é tudo que eu sempre procurei. Tudo o que eu sempre quis."

Ryan Sullivan é um famoso jogador de beisebol, vive cercado de fãs e admiradoras disputando a atenção dele, porém Ryan garante que não quer nada sério e é totalmente fiel a sua família e aos amigos em primeiro lugar.
Quando Ryan recebeu a mensagem da Victoria pra ir "salvar" ela num restaurante Ryan larga tudo e parte rumo ao local.
A ligação de Ryan e Victoria vem desde a época da escola quando ela salvou ele de um atropelamento, Vick sempre nutriu um amor platônico por ele, porém nunca teve coragem de declarar o que sentia. A vida dos dois seguiu rumos diferentes, Victoria se casou com Anthony e dedicou na profissão de escultora e buscou sempre ser reconhecida, mas Anthony foi um péssimo marido, desmotivando ela ao extremo e nunca dando o apoio que ela buscou, o divórcio foi o resultado depois de tantas tentativas e nenhum reconhecimento.
Tentando recomeçar longe do ex marido ela se encontrou com um jurado que prometeu analisar as esculturas dela para o concurso, porém quando ela chegou nesse restaurante ele começou a passar as mãos nas pernas dela e fez uma insinuação que pra ganhar o prêmio existe um caminho mais fácil.
É nessa hora que Victoria entra no banheiro e manda uma mensagem pedindo pra Ryan vir salvar ela.
Quando Ryan chega Victoria apresenta ele como namorado e Ryan Sullivan assume o papel de um namorado dedicado e apaixonado, porém o que era pra ser fingimento acaba despertando nele o desejo de ir além de uma amizade.
Ryan vai levar Vick pra morar com ele e vai apoiar ela em todos os sentidos pra ela realizar o sonho e ganhar esse concurso longe das investidas do James.
Bella Andre voltou a nos surpreender neste sexto livro, trazendo um romance onde os personagens carregam uma amizade de superações e cumplicidade, porém o erotismo mesclado a conhecer algo jamais sentido e que Victoria jamais sentiu em seu antigo relacionamento.

Lanny 29/07/2022

Amigos / Amantes
Esse é um trope que eu amo, mas confesso que gosto mais quando é tipo, os dois são verdadeiramente amigos que se apaixonam, ou seja, nenhum vê o outro de forma romântica, até que um dia algo acontece e tudo muda. Ou quando apenas um é apaixonado e o outro é cego pra esse amor.

Aqui nos temos dois que são amigos, os dois são apaixonados um pelo outro desde sempre, mas ficavam naquela de não querer perder a amizade e um achando que o outro não tinha interesse. O nome disso pra mim é perda de tempo.

O bom é que quando tudo avançou não houve o que recuar.

Ana Lu Oliveira 04/05/2020

Sou suspeita a falar, as histórias dessa autora são meu vício, amo a forma como ela escreve e prende o leitor, uma dose de romance seguida de um bom momento mais 'caliente', super recomendo para quem quer uma leitura leve, divertida e que aquece o coração.

Mara seidhom 03/04/2013

Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar. Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?

Mari 22/02/2023

Já li alguns outros da série e esse não chegou a ser meu favorito mas é uma boa leitura. História clichê e gostosa de se ler.

Pandora 23/02/2014

Depois de milênios de protelação, finalmente eu perdi o amor de alguns reaizinhos a mais e li um romance da Bella André. Sim, confesso, alimentada pelo leite dos romances de banca "Júlia-Sábrina-Bianca" eu padeço de um imenso pão-durismo quando o assunto é comprar romance de banca que não quer ser romance de banca. #ProntoConfessei #MeJulguem

No entanto, a Bella ganha status de diva, tem uma risada deliciosa, e muitas pessoas a chamam de Tia Bella, tamanho é o afeto por ela. Então, por que não, néh?

Enfim, todos os volumes da série "Os Sullivans", apesar de fazerem menções aos irmãos que foram ou serão abordados anteriormente ou posteriormente, podem ser lidos de forma independente sem prejudicar a compreensão do texto em si. "Quero ser seu" é o sexto, mas foi o primeiro que li e sinceramente foi uma experiencia surpreendentemente boa em vários aspectos.

A Tia Bella conta nesse livro como os amigos de adolescência Ryan Sullivan, um bem sucedido jogador de beisebol profissional, e Vicki, uma artista plastica bastante talentosa, conseguem em meio a trancos e barrancos, certezas e incertezas, se tornarem mais que amigos.

Bem, à parte o lado previsível da história, não posso deixar de fazer algumas considerações.

Primeiro, a Bella é uma autora capaz de construir um mocinho de deixar qualquer uma cheia de... como diria... qual palavra usar... huuuummm.... de tesão! #ProntoFalei A maior parte da pessoas que vem aqui é menina mesmo!!! Meninos tapem os ouvidos, quer dizer, os olhos... Mas, gente que homem é esse?!?!? Deus conserve!!! Misericórdia, queima minha imaginação Senhor!!!

Segundo, a autora me surpreendeu positivamente nas cenas mais hots, não foram tão apelativas, não tanto quanto eu esperava, e nem tão explicitas. Mesmo conservando aquele padrão de romance de banca [sexo oral dele nela, sexo normal, sexo oral dela nele, masturbação feminina e penetração só com camisinha] que me dá até sono e tédio. Mas, quem não é fã disso pode, simplesmente, fazer como fiz e dar uns saltos qualitativos, não se perde nada da história por isso.

Terceiro, e mais importante, a Bella me surpreendeu lindamente quando rompeu com aquele padrão de romance de banca do mocinho que interpreta o "não" da mocinha como um sim; ou não consegue resistir a tentação de aproveitar o estado de fragilidade emocional ou físico da mocinha e, ciente do desejo dela, simplesmente ir ali e atacar. Os Sullivans, apesar de serem bem dotados, conseguem manter os dotes deles dentro das calças muito bem obrigada!

Parece besteira, mas para mim, uma feminista, "NÃO" é "NÃO MESMO", sexo sem consentimento é estupro; e um homem capaz de se aproveitar da fragilidade da mocinha para a conquista não é digno de ser herói nem de romance água com açúcar.

Muito bom ver/ler uma autora deixar claro para suas leitoras que não é sexy interpretar não como sim ou explorar momentos de fragilidade de uma mulher. Entre as mensagens do livro está a de que um bom parceiro sabe aceitar "o não" como resposta e esperar "o sim" de sua amada e quer a parceira inteira e não fragilizada no momento da entrega física. Só por isso a Tia Bella merece mil Harrys, mas eu vou dar 4, porque não é festa.

Jaci

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/02/livros-resenha-058-quero-ser-seu.html

@leitora.si 10/02/2022

Que amizade maravilhosa!!!!
O que dizer sobre Ryan e Vicki, melhores amigos desde o colégio, que permanecem apaixonados e amigos. Mais nenhum dos dois sabem sobre o sentimento do outro. Quando se dão conta que eles se gostam mais do que amigos, se entregam as aventuras de viver essa paixão.

Rafaela Regis 11/12/2013

Quero ser Seu - Bella Andre
Quero ser seu é o sexto volume da serie dos Sullivans da autora Bella Andre lançado pela Novo Conceito e nele nos conhecemos a história do Ryan e da Vicki, um casal que já se conhecia faz tempo, mas que não passaram da amizade.

Ryan Sullivan é um homem realizado! Tem uma família maravilhosa, um emprego que ama e que o satisfaz plenamente, no entanto nem tudo são flores, pois ele não tem ao seu lado a mulher que ama.

Vicki, é uma mulher que tem um sonho e o adiou por muito tempo por causa do seu ex-marido, agora é a vez dela correr atrás dele e seguir em frente. Porém apareceu um em seu caminho uma grande pedra que quer fazê-la tropeçar e para que o pior não aconteça ela pede ao seu grande amigo um grande favor: que ele seja o seu namorado!

A história do Ryan e da Vicki começou a muitos anos atrás quando ambos se conheceram e ela o salvou de um acidente e desde desse nasceu uma linda amizade entre eles. O tempo passa e a vida segue, Vicki se casa e o Ryan consegue realizar o seu sonho de jogar beisebol profissionalmente. E mesmo assim continuam mantendo contato, Vicki se separa de seu marido e volta para São Francisco para tentar realizar seu sonho de ser uma escultora enquanto Ryan já é um grande sucesso.

Deu para entender em que pé estão as coisas, né! Porém Vicki tem a sorte de encontrar um homem mal-intencionado no seu caminho e chama a única pessoa que sabe que pode contar para tudo: o seu grande amigo Ryan. E o favor que ela pede a ele é um desejo secreto que ambos possuem, mas nenhum dos dois tem coragem de dizer por medo de acabar a amizade.

Quando eu comecei a ler esse livro, já estava ansiosa por que no final de cada livro da Bella sempre tem uma previa do quem vem a seguir, e sim o final foi dramático, resumindo eu estava louca pra ler. Já dá para ter uma ideia de como a história vai seguir, é um pouco parado no inicio e sim eles são daqueles casais que todo vê que tem química e se sentem atraídos um pelo outro mas eles não percebem isso de jeito nenhum.

Ryan faz de tudo para ajudar a amiga, que ele ama em segredo, enquanto Vicki faz de tudo para não causar problemas ao amigo, que também nutre sentimentos além da amizade por ele, no entanto quando essa barreira é transposta, sim os dois se entendem, sim é lindo, e sim nem tudo são flores, mas termina tudo bem.

O livro é fofo, pelo menos eu achei, recheado de momentos suspirantes, sim é um romance hot porém o Ryan sabe como ser charmoso e derrubar as barreiras mais teimosas que a Vicki construiu. Assim como nos volumes também acompanhamos as histórias dos outros irmão e já adianto que o lindo,sexy e talentoso Smith é o próximo da lista. Recomendo!

Pedro 15/03/2014

Ótimo livro
O livro simplesmente me prendeu do começo ao fim. Desde o começo já vi que era bom, e não conseguia parar de ler.
Uma história completamente envolvente, que te faz querer adivinhar o final, e ainda tem a emoção em querer ver se Ryan e Vicki se envolvem ou não.
Me interessei completamente em ler toda a saga dos Sullivans, Bella Andre sem duvidas é uma ótima escritora que sabe prender o seu leitor.
Super recomendo, é um dos melhores que já li!

Cris 30/04/2020

Amei, porém tem q ter paciência
O livro é ótimo, história clássica de amigos que se apaixonam e tem medo de estragar a amizade.
Você torce para o casal se declarar, a cada página que passa você pensa ?tomara que eles se beijem agora?, maaass, beijo só na página 144 kkkk
Adorei o livro, muito fofinho!!!

Hellen Joyce 22/01/2022

Amigos que se apaixonam... Preciso dizer mais?
Preciso sim, pois esse livro é tão único.
Você talvez pensaria que por fazer parte de uma série longa de nove livros - sendo cada obra sobre um integrante da família - eu estaria acostumada com a narrativa e com o estilo da obra, mas isso que é sensacional sobre os Sullivans, cada livro tem sua essência única.
O livro da Vicki e do Ryan - nossos protagonistas - me conquistou, de novo, pois eles tem essa história que é só deles, sabe? O mundo pode acabar, mas Vicki e Ryan, sempre serão eles mesmos, principalmente um com o outro.
Conta a história de como o Ryan e a Vicki sempre foram apaixonados um pelo outro, desde a adolescência, e depois que a vida aconteceu,eles se distanciaram fisicamente, mas nunca com o coração, e mesmo a Vicki se casando e se mudando para a Europa - a história se passa em São Francisco - eles nunca perderam contato, sempre se falando por telefone e e-mails, e mantendo a amizade de longa data.
Os anos passaram, Ryan é um excelente e famoso jogador de beisebol para os Hawks, quando recebe uma ligação, é Vicki, e depois que ela se separou e passou um tempo em Praga, estava de volta a cidade e pedindo ajuda a ele. Ryan larga tudo e vai até ela, onde a encontra com um homem, membro da comissão da bolsa de escultor, da qual Vicki está concorrendo, e James - aff nem merece ter o nome citado - e ele tinha enganado Vicki dizendo que haveria um jantar com todos os participantes, pois estava com segundas intenções com a Vicki.
Com isso, assim antes que James possa tentar algo, Ryan chega no restaurante e Vicki e Ryan fingem ser namorados.
A partir daí, o Ryan insiste que a Vicki fique morando na casa dele, e a atração, o desejo e o amor falam MUITO mais alto. Porque a verdade, é que apesar de não confessarem esse amor um para o outro, o sentimento apenas aumentou.
Vicki e Ryan são quem são, e é isso que eu amo sobre esse livro, eles superam o medo e se arriscam na paixão e no amor. O Ryan é maravilhoso, no mundo dele existe a Vicki, ponto. Ele ama sua família e seu trabalho, claro, mas depois de tanto tempo longe dela, ele quer viver esse sentimento e demonstra isso com palavras e ações - e outros tipos de ações também, se é que me entendem... hahaha! Porque se tem uma coisa que esse livro - e todos os outros dos Sullivans - tem, são cenas hots!
E algo que amei nesse livro, é que a Vicki, uma excelente, talentosa e apaixonada escultora, e ela se reencontra com sua arte, ela esteve tão focada em ganhar a bolsa e em sua carreira, que passar um tempo com Ryan a faz perceber seu talento e sua paixão. O importante para ela é esculpir... E Ryan.