Breaking Sin

Breaking Sin Teresa Mummert

Resenhas - Breaking Sin

LENE 08/04/2013

Parecido com Belo Desastre
Sinthia era a chamada "aluna perfeita, filha perfeita, amiga perfeita" enfim, a garota era perfeita. Até que conheceu Collin em um elevador, Uhun, em um elevador! Que Meigoo!! NÃO! porque foi amor a primeira vista!!!

Jessica1248 26/01/2013

Realmente não li ainda o livro com o qual disseram que este é parecido.
Sinthia é a garota com a vida toda programada, realmente ela tem um plano com passos e tudo, ou melhor ela tinha ate conhecer o oposto a vida dela o bad boy, Collin. Ele trás diversão para vida dela juntamente com os amigos dele e a sua amiga um tanto louca (no bom sentido). A suposta amizade deles é tão grande que ela vive mais na casa dele que no próprio campus, só que os sentimentos da Sin estão começando a ficar fora de controle e ela não consegue mais disfarçar. O amor poderá superar as diferenças, que nada mais demonstram o tanto os dois são parecidos. E podem realmente dar certo juntos.
Eu gostei do livro e dei boas risadas com ele.

Gabi Cavalheiro 21/01/2013

Realmente uma historia de regular/ruim, muito copia do belo desastre e outros por ai, sinto em dizer mas faltou criatividade por parte da escritora.

Não recomendo

Mah 15/01/2013

Plágio Mal Escrito
Esse livro é uma cópia mal feita de "Belo Desastre". E eu detestei. Os personagens são rasos, a escrita pobre e a não tem história. Não recomendo a leitura.
Deise 21/01/2013minha estante
Com certeza! Muito mal escrito!

Nanáh Zoti 15/06/2013minha estante
Pra quem é fã de belo desastre esse livro com certeza foi uma decepção. Muito mal feito.