O Inferno de Gabriel

O Inferno de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - O Inferno De Gabriel

Lesabino 17/04/2021

Gabriel O Emerson é tudo
Gente, que personagem bom. Estou impactada até agora com a evolução dele nesse primeiro livro e as revelações que ele fez. Um personagem que você não acha que já passou por tudo aquilo que ele descreve, no começo você tem ódio e no final você já tá amando ele do fundo do coração.
Julia no começo me cativou muito, entendo as inseguranças dela, mas chega um certo ponto do livro que essas inseguranças começam a irritar e aí no final do livro você já não aguenta mais. Fora que ela é muito fraca, monga demais... Espero que ela se torne uma personagem mais forte e segura nos próximos livros.

Rafaela 13/10/2016

Desisti.
O livro tem tudo pra ser bom, porém não suporto esse Gabriel!! Arrogante, cheio de si e desprezível. A garota é uma monga, lerda, que só sente pena de si mesma.
Quem gostou do livro, legal. Mas eu não consegui digerir até o final, super cansativo e estressante.
Bia 11/11/2016minha estante
Só li verdades, odeio a julia e nem terminei o livro, que garota mais chata

Rafaela 11/11/2016minha estante
Chatissima!! Totalmente sem sal.

Samantha 24/01/2017minha estante
Horrível esse livro também não gostei.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 29/06/2018minha estante
Pois é meninas estava gostando do livro e pensando que ela ia melhorar, mas ja estou na pagina 300 e nem sinal, muito songamonga

Dhy 19/03/2020

Do começo ao meio
Esse é um livro que me encantou imensamente no começo . Mais do meio pro fim se torna muito entediante e sem graça . Não me animei pra ler a sequência que vêem depois dele .

nand4maria 19/04/2021

Apparuit iam beatitudo vestra.
Que livro maravilhoso!!! O Hot da editora arqueiro vai muito além do que hot . Me deparei com uma história cheia de amor, perdão, sensualidade, e muita cultura. Meu coração ficou aquecido por Júlia e Gabriel

Kaah 03/01/2017

História Monótona
Eu achei meio parada a historia, aonde a historia é triste , com acontecimentos meio clichês . E o fato de ele tratar ela como uma criança indefesa , que depende mais fos outros, ficou chato.
Cássia 23/03/2017minha estante
Concordo plenamente!!

Nessie 22/05/2020

La redenzione del libro
No inicio do livro - e até um pouco depois da metade - é impossível não odiar o Gabriel. Suas atitudes e comportamentos são ridículos, e a ingenuidade da Julia chega a fazer a paciência esgotar. Mas no decorrer da história, quando você passa a saber do passado dos personagens, você entende o porque de tudo isso. A história chega a um ponto em que você fica tão preso que não consegue soltaro livro.

Ps:. Ainda não gosto totalmente do Gabriel

Julia.Silva 24/08/2021

Conheci a história pelos filmes da passion flix, amo os filmes mas lendo o livro percebi que Gabriel ele é meio possessivo e mandão... Achei a história boa o começo e o meio prende, mas, no final e algo mediano.. Pretendo ler as continuações.

nanda2002 24/05/2020

O livro pode ser considerado um clichê, mas a relação entre a história dos protagonistas e a história de Dante e Beatriz trouxe certa novidade ao velho clichê. Os segredos dos personagens nos mantém entretidos, mas eu achei a história muito longa, acabou sendo pouca história pra muita página, e isso acabou por me cansar, eu nao via a hora de o livro acabar e, sinceramente, não pretendo continuar a série. O livro é bom, mas por ser grande, acaba cansando. Recomendo pra que é fã de clichês, e até mesmo pra quem está tentando sair de uma ressaca.

Vaah 13/12/2021

Um perfeito cavalheiro
Gabriel era um cara totalmente tóxico, manipulador, um cara cheio de traumas, mas mudou da água para o vinho, ele realmente acreditava que a Júlia tinha o poder de mudar a vida dele, ele via ela como alguém capaz de mudar seu futuro e o libertar do seu passado... Ele simplesmente se transformou em um príncipe encantado, não sei o que dizer da Juliane entendo seus traumas, mas uma personagem um pouco sem sal... tanto o livro quanto o filme foi interessante por querer ver a evolução do Gabriel.

Borboletas no Casulo 20/06/2020

Delicado.
Resenha: O inferno de Gabriel
Autor: Sylvain Reynard
Nota: ????? (5/5)

O inferno de Gabriel conta a estória do arrogante Professor Gabriel O. Emerson e da inocente Julianne Mitchell.

Quando começamos a leitura nos deparamos com um professor rabugento que pega a garota mais tímida e incapaz de se defender pra descontar toda sua amargura e isso nos revolta.

Gabriel é um homem de dar nos nervos, ao passo que é um Deus renascentista que te tira o fôlego.

Mas a medida que as coisas vão acontecendo você não consegue sentir outra coisa além de amor por ele e pela Julia, porque descobrimos um homem atormentado pela rejeição e por seus próprios pecados.

O romance deles é de uma delicadeza que afaga o coração. Gabriel venera Júlia.

Após descobrir o pequeno segredo que os une e aceitar o que sente por ela, não há homem mais perfeito para o ?anjo de olhos castanhos?.

Ele é doce, respeitoso, apaixonado sem deixar de ser sedutor e sexy.

Os diálogos são inteligentes recheados de ponderações que nos convidam a refletir. As citações filosóficas são muito bem colocadas e a paixão dos dois por arte acaba despertando a curiosidade. (me peguei consultando o Google pra saber de qual quadro eles falavam.)

Vale muito a leitura. E vcs, já leram? O que vcs acharam?

Thaynara 18/06/2020

Achei que ia ser uma leitura difícil mas amei
Um casal apaixonado por Dante e Beatriz, perdidos e se encontram. Realmente é um clichê mas é um clichê que amei ler e apesar da escrita ser mais ?elaborada? do que costumo ele foi uma leitura rápida até

Greh 13/06/2020

Romance
A capa dá a entender ser um livro super hot, porem não. É romântico, fala de sexo porém de uma forma gostosa que desperta a imaginação, mas dentro do romantismo. Gabriel no início é um babaca, cretino, mas depois do que acontece entre ele e Julia, ele muda. As referências a literatura clássica contidas nele são inspiradoras. O professor é um intelectual, um especialista em Dante Alighieri e fala-se bastante sobre o tema. A Júlia é uma ótima pessoa, inspira as mudanças em Gabriel.

Lorena.Beatriz 22/06/2020

Foi simplesmente amor a primeira vista com esse romance, uma ansiedade e mistura do proibido, realmente muito bem feito e escrito