Blood Promise

Blood Promise Richelle Mead

Resenhas - Blood Promise

1 | 2 | 3 | 4

Carol Galvão 26/11/2009

Nesse livro podemos conhecer um pouco mais desse elemento tão especial que é o Espirito! Deu pena da Rose deve ter sido muito dificil se separar de Dimitri, mas desta vez deu pra perceber que ele esta mesmo diferente, e no final de tudo saber que talvez ele tenha cura acendeu a luz no fim do tunel.
A Lissa coitada tem sempre alguem tentando se aproveitar dela.

O proximo livro promete grandes emoções!!!

Liv 13/11/2009

Sobe e desce...
Aviso para possíveis spoilers!
Esse foi o pior livro da série, o mais trsite, e ainda assim foi bom. Uma variação muito repentina de altos e baixos...
Rose faz uma promessa pra si mesma que precisa libertar a alma de Dimitri e vai atrás dele na Rússia, sem fazer ideia do que fazer após chegar lá. Passa em Baia, conhece a família Belikov e passa um bom tempo lá. Até passa por sua cabeça continuar com eles, e esse é um dos pontos baixos. Felizmente ela se recupera e volta a sua missão original: caçar Dimitri.
Quando ela finalmente o encontra em Novosibirsk, Rose hesita - o que é realmente compreensível, afinal quem não hesitaria cara a cara com Dimitri (mesmo que Strigoi)? O problema é que ela se rebaixa absurdamente, servindo até mesmo como prostituta de sangue pra ele. Ela chega a comparar aquele monstro - o qual não suporto imaginar como sendo Dimitri - com aquele que ela ama.
Enfim ela se recupera e volta a ser ela mesma. Faz de tudo para matá-lo e volta para a escola. E então o livro acaba quando descobrimos que ela falhou com sua missão.
Sem contar que Lissa - que, irritante ou não, precisa de Rose e vice-versa -, Christian e Adrian fazem uma falta absurda no livro.
Agora é esperar maio chegar. Parece muito longe pra aguentar com a curiosidade...

xGaby ; 31/10/2009

Bom realmente o começo do livro fica meio ...

sem graça sem muitos acontecimentos novos, mas o final meu Deus *-*

Foi otimo, ameii demais! Não vejo a hora de ler o proximo livro !

Pam 28/09/2009

Nossa, esse livro ée muittto bom. Ual ele pra mim foi
surpreendente. A Richelle Mead sabe escrever um livro, eu ameii !
Estou esperando super ansiosa para o proximo ! :)

C , Dalila - @leia.leia.lila 25/09/2009

omg!Esse livro foi cheio de descobertas e tristezas mais o final foi perfeito,e eu peciso muuito da continuação!richelle Mead DIIVOONA!♥

BIA 18/09/2009

antes FB era o meu favorito, mas esse conseguiu se superar, em parte eu acho que foi pela Lissa (que me irrita profundamente) só aparecer de vez em quando.
sei lá, eu nao conseguia parar de ler, muita gente nao gostou mas eu AMEI, de verdade, VA é uma série que melhora a cada livro e eu estou MUITO ansiosa pra le Spirit Bound, mesmo sabendo o que vai acontecer.

Thamy 24/11/2009minha estante
U lance do dimka virar strigoi foi pessimo..meu..tãão triste..logo ele q nunk keria ser isso..tipo...adoorei esse livro..não vejo a hora do SB...karaaa..magina qtuuduh..anciosa paks..eh um livro q recomendo

ninde 07/09/2009

com certeza é de chorar...
A expectativa foi grande, eu praticamente dei pulinhos quando as meninas da comunidade postaram o primeiro capítulo. Li com voracidade, e fiquei com gostinho de quero mais. Passou-se o tempo, e eu trabalhando, não consegui tempo para ler e este feriadão prolongado foi o ideal!! Acabei de ler, e confesso, chorei numa certa cena (que não vou dar spoiler, mas envolve Dimitri e "Roza"). Foi triste demais... Estou amuada até agora, e suponho q vou ficar o resto da semana repassando minhas cenas favoritas na mente, de novo e denovo...

Altamente recomendado, o meu segundo favorito até agora.

Mellodyk 03/09/2009

A história se desenrolou bem...
eu ri muito com a Rose, o livro foi bem escrito, parabéns para comunidade que traduziu.... e o final... surpreendente.....

Karen Mii 01/09/2009

Foi o mais fraco até agora. Eu realmente esperava mais desse livro.
O inicio foi morno e o livro só foi ficar realmente bom depois da metade. No entanto, os capitulos finais foram incriveis.

Juliana Dias 01/09/2009

De longe, é o livro mais fraco da série. Depois dos super acontecimentos do final do livro passado, eu só fui ficar realmente empolgada lá por volta do capítulo 16 (e isso só pra me decepcionar e ter que aguentar mais uns 10 capítulos, até finalmente gostar mesmo do que tava lendo). Sim, eu entendo, a Richelle teve que fazer novamente a situação da Rose em um lugar, apresentar novos personagens e tudo, mas parece que por meio livro a Rose esquece do objetivo dela. ELA vira a egoísta da história, querendo acabar com o sofrimento próprio e não se dando ao trabalho de cumprir a promessa para então voltar aos amigos que ela abandonou.
Finalmente, no capítulo 16 ela acorda, mas pra quê? Pra dois capítulos mais tarde ela ser enganada e 'meio-existir' por mais uns loooongos capítulos.
No final, é claro, a Richelle soube contornar as coisas, e escreveu capítulos finais espetaculares, do tipo que fazem você encarar o relógio pra saber se maio está perto já!

E no livro onde ele tinha tudo pra ser o herói e tinha o caminho livre pra conquistar todas as fãs de vez, o Adrian decepcionou. Sim, ele tenta ajudar a Rose em vários momentos, mas ele desiste fácil demais. A Rose é cabeça dura demais e ela precisa de alguém forte como ela, alguém que a corrija quando ela estiver errada, não um cachorrinho apaixonado, que balança o rabinho pra cada palavra que ela diz.
Lud 19/11/2013minha estante
Concordo com você Juliana! Eu não gostei da maior parte do livro, mesmo entendendo que era necessário todo o enredo para fazer sentido, a introdução de novos personagens e tudo mais, mas pelo amor de deus, eu juro que já tava torcendo para ela matar ele logo. Mas o final, aff, valeu a pena toda a leitura para se chegar aquele final!

Maitê 26/02/2014minha estante
Eu, ao contrário, fiquei decepcionada com o final...
Gente um livro inteirinho pra no fim ela não conseguir cumprir com o que tinha prometido e se proposto a fazer?
E o próximo vai ser mais um livro de perseguição e enrolação...? Vai ter que ter uma reviravolta muito boa pra não ficar cansativo..
Queria que ela tivesse matado o Dimitri de uma vez e seguido em frente... Eu gostava dele, não me levem a mal.. o amor deles era lindo mesmo, mas o Dimitri não é o mesmo.. e como a Lissa fala: as pessoas morrem, acontece, é o ciclo natural. Realmente não gostaria que a Lissa salvasse ele se significasse que ele também ficaria ligado a ela..

E se a Rose não vai dar chance pro Adrian é bom a Richelle colocar na estória um par a altura pra ele.. por que ele merece né... ;)

1 | 2 | 3 | 4