Blood Promise

Blood Promise Richelle Mead

Resenhas - Blood Promise

1 | 2 | 3 | 4

Marisjac 10/02/2010

Lágrimas, só de lembrar do livro!
Gente muito, muito triste!
Coitada da Rose.
Não falo mais nada, se não começo a chorar!
aff

Luiza U 11/02/2010

Muito bom o livro!

A continuação da história é ótima nesse livro, você também não consegue parar de ler até acabar. Nesse livro a autora colocar um monte de coisa nova, e algumas para solucionar os problemas.

Tô doida p/ ler o próximo. O ruim é que ainda vai demorar para lançar.

Ju 22/03/2010

Puxa vida esse livro realmente despedaça o coração. Sofri mto com a Rose, mas mesmo assim não consegui ter odio do Dimitri, na narração achei que apesar de td ele continua ligado a Rose de uma meneira que nem ele entende que ainda é amor. Mas como um Strigoi sente amor??? Não vejo a hora do proximo livro que promete mtoooo.
Para mim esse é o melhor livro da série.

Lu 14/01/2011

Uma amiga disse que esse volume da série era mais ou menos. Mas é um livro mais ou menos da Richelle, o que quer dizer que ele, mesmo sendo mais ou menos, é muito bom.

Não que eu tenha achado que ele é mais ou menos. Ele é diferente dos anteriores, mas não é menos divertido. Achei isso legal porque quebrou um padrão, dando espaço para várias surpresas interessantes, personagens novos e, o que eu achei mais bacana: a oportunidade de ver um outro lado de personagens já bem conhecidos da série. De fato, a ousadia é uma das melhores características do trabalho da Richelle Mead.

Acho que o único porém seria a Lissa, que está bem chatinha nesse volume. Eu não desgosto da Lissa. Acho que ela dá equilíbrio à dupla R&L e vice versa. Mas essa coisa dela de princesa em perigo é meio chata.

A jornada que Rose escolheu é perigosa e cheia de obstáculos, mas como ela mesma diz "Se é para morrer, que seja no estilo Rose". Não vou entrar em detalhes para não estragar a surpresa. Tudo o que vou dizer é que o livro é muito bom e que a Academia de vampiros é um das melhores séries de ação e romance que tem por aí.

Livro recomendado!

Talita 06/12/2010

A autora me mata... Um grande amor que se transformou no pior pesadelo...
Nossa incrível livro muito bom mesmo. Devo confessar que a autora escreve muito bem, envolve o leitor do começo ao fim...

“Eu olhei nos olhos dele: “eu sempre vou te amar”
Então eu empalei a estaca no coração dele. ”

E como surpreende no final... Por isso pessoal nada de ir pro final do livro, senão perde toda a graça.
Fico na expectativa pelo cinco, ah o cinco... Mas só 18 de maio de 2010.
Haja paciência pra esperar.

Mas o pior é que a autora não deixa nenhuma hipótese de como será o próximo. Snift...

“ Amor, D.”

“A vida é assim,” ele disse. “Conforme crescemos e mudamos às vezes as coisas que experimentamos antes adquirem um novo significado. Vai acontecer pelo resto da sua vida.”

“As duas mãos dele tocaram meu rosto. O batimento cardíaco dele podia ser firme, mas o meu estava batendo forte.
— É como ser um deus, Rose. Força. Velocidade. Capaz de perceber o mundo em formas que você nunca séria capaz de imaginar. E... imortalidade. Poderíamos ficar juntos para sempre.”

Disse Adrian. — Eu sou como vinho fino. Fico melhor com o tempo. O melhor ainda está por vir.

“Ele implorou. Havia um tom lamurioso na voz dele, o que me surpreendeu. Ele revirou meu coração. Me lembrou o Dimitri vivo, o que não era um monstro. O que se importava e me amava, que acreditava em mim e fez amor comigo. Esse Dimitri, que não era nada disso, deu dois passos cuidadosos para frente, e então parou de novo. — Precisamos ficar juntos.
— Porque? — eu perguntei suavemente.
— Porque eu quero você.
Eu dei a ele um triste sorriso, me perguntando se o encontraria de novo no mundo dos mortos.
— Resposta errada. — eu disse a ele.
Eu me soltei.” p. 241

“Você esqueceu outra lição. Nunca vire suas costas até ter certeza que seu inimigo está morto. Parece que vamos ter que repassar a lição da próxima vez que eu te ver – que vai ser logo. Amor, D.

BIA 18/09/2009

antes FB era o meu favorito, mas esse conseguiu se superar, em parte eu acho que foi pela Lissa (que me irrita profundamente) só aparecer de vez em quando.
sei lá, eu nao conseguia parar de ler, muita gente nao gostou mas eu AMEI, de verdade, VA é uma série que melhora a cada livro e eu estou MUITO ansiosa pra le Spirit Bound, mesmo sabendo o que vai acontecer.

Thamy 24/11/2009minha estante
U lance do dimka virar strigoi foi pessimo..meu..tãão triste..logo ele q nunk keria ser isso..tipo...adoorei esse livro..não vejo a hora do SB...karaaa..magina qtuuduh..anciosa paks..eh um livro q recomendo

IDK. 01/03/2023

Precisava?
Diria que esse livro foi importante pro andar da carroça? Não, em fato, se eu fosse a editora cortaria de boa umas 100 páginas e a história ainda faria sentido. Agora, diria que foi interessante acompanhar como a Rose ia sair da encrenca que ela armou dessa vez? Com certeza, meu ser farofeiro anseia de curiosidade por esse tipo de coisa. Mas ainda não mudaria o fato que esse livro foi a definição de encheção de linguiça.
Deu pra perceber como a autoria queria enrolar a gente pra continuar comprando a saga, estamos no quarto livro e só passaram o quê? Seis meses? O tempo não anda por aqui. Ela nos fez pensar que a Rose tava embarcando em uma jornada nobre atrás do Dimitri para apenas DESTRUIR todo progresso da garota no último capítulo.
E por que a Rose tem que fazer um Recap em TODOS os livros? Como se a gente tivesse amnesia depois de todo final de livro e precisasse relembrar sobre cada detalhe que já aconteceu.
Ta começando a me fazer pensar se o spin-off vale a pena ler dps disso.

Pam 28/09/2009

Nossa, esse livro ée muittto bom. Ual ele pra mim foi
surpreendente. A Richelle Mead sabe escrever um livro, eu ameii !
Estou esperando super ansiosa para o proximo ! :)

Monique Reis 05/01/2010

é com toda certeza o melhor livro da serie *-*

é puta triste em algumas partes .. e em outras é engraçadoo ;)

um dos melhores livros qe eu ja lii.

vale a pena ;)

agora é esperar o proximo livro pra ver o que vai acontecer com o Dimitri *-*

Van Chaves 21/04/2010

como titia Richelle pode ser tão má???

chorei com este livro - e muito!!! e fiquei ainda mais ansiosa para ler SB!!!

o que vai acontecer??? mtas perguntas neste livro que espero que sejam respondidas

Adrian começou a subir no meu conceito, quase, mas "quase" empata com o Dimka [mesmo sendo um strigoi, perfeito!]

chego logo 18 de maio

Liv 13/11/2009

Sobe e desce...
Aviso para possíveis spoilers!
Esse foi o pior livro da série, o mais trsite, e ainda assim foi bom. Uma variação muito repentina de altos e baixos...
Rose faz uma promessa pra si mesma que precisa libertar a alma de Dimitri e vai atrás dele na Rússia, sem fazer ideia do que fazer após chegar lá. Passa em Baia, conhece a família Belikov e passa um bom tempo lá. Até passa por sua cabeça continuar com eles, e esse é um dos pontos baixos. Felizmente ela se recupera e volta a sua missão original: caçar Dimitri.
Quando ela finalmente o encontra em Novosibirsk, Rose hesita - o que é realmente compreensível, afinal quem não hesitaria cara a cara com Dimitri (mesmo que Strigoi)? O problema é que ela se rebaixa absurdamente, servindo até mesmo como prostituta de sangue pra ele. Ela chega a comparar aquele monstro - o qual não suporto imaginar como sendo Dimitri - com aquele que ela ama.
Enfim ela se recupera e volta a ser ela mesma. Faz de tudo para matá-lo e volta para a escola. E então o livro acaba quando descobrimos que ela falhou com sua missão.
Sem contar que Lissa - que, irritante ou não, precisa de Rose e vice-versa -, Christian e Adrian fazem uma falta absurda no livro.
Agora é esperar maio chegar. Parece muito longe pra aguentar com a curiosidade...

Francini P, 10/11/2010

Nesse livro temos um pouco de ação da parte da Rose e finalmente ela conheçe a familia Belikov(sei que está escrito errado) e Dimitri.
Mé dá um pouco de raiva da Rose, principalmente em algumas partes desse livro, ela simplismente não é a Rose que a gente está acostumado a ver... só no final...
But Whatever... esse é um bom livro.

Mellodyk 03/09/2009

A história se desenrolou bem...
eu ri muito com a Rose, o livro foi bem escrito, parabéns para comunidade que traduziu.... e o final... surpreendente.....

1 | 2 | 3 | 4