Boca do inferno

Boca do inferno Ana Miranda

Resenhas - Boca do Inferno

liuhori 29/01/2010

Quem é puritano vai odiá-lo, mas é bom!

Thara 21/05/2010minha estante
Sim!

Sérgio Filho 03/06/2011minha estante
Então eu vou adorar.

Bianca Ortolan 23/09/2009

Nas primeiras páginas achei o livro muito chato, me perguntando 'por que eu estou lendo isso?', mais resolvi ler apenas por ler. Com o decorrer da história comecei a me interessar por algumas partes, mas outras continuaram o mesmo tédio. Me decepcionei com o final, não foi oque eu esperava.
Não gostei muito porque ele conta fatos da história do Brasil e odeio esse tipo de livros, quando peguei na biblioteca não tinha prestado atenção nesse detalhe. Recomendo para quem queira e goste de livros de história nacional, porque conta a história de Gregório de Matos de uma forma descontraida. Mas para quem não gosta desse tipo de livro é melhor nem chegar perto. Gostei da forma de como a autora escreveu sobre o assunto, mas não seria um livro que eu pegaria para ler novamente.

Patrícia 01/07/2009

Além das aulas de literatura!
Ana Miranda deu vida, senso de humor e sarcasmo a Gregório de Matos assim como sempre o imaginamos nas aulas de literatura da escola, mas com algo mais. Aliás, com todos aqueles detalhes picantes escondidos por trás dos poemas de Gregório que a escola jamais daria.