Obsidian

Resenhas - Obsidian

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Caiu da estante 11/07/2020

Um pouco turrão
Confesso que me senti um pouco incomodada com a forma que esse nova espécie tratava sua escolhida, mandão um tirano sem fim, mas depois de um tempo sem ela suas atitudes mudaram muito. Casal feliz no final.

Marcy 04/01/2020

Livro muito bom, mass..
Gostei demais desse livro, porém senti que faltou um diálogo a mais entre Obsidian e Alli.
Entendo que ele é um recém libertado, não tem muita socialização ,etc..
Mas achei ele um pouco bruto em alguns pontos, coisas q uma mulher realmente não iria achar sexy se fosse feito com ela, kkkkk
Tirando alguns desses pontos, eu gostei muito da historia, mas ficou esse pequeno detalhe, é por isso dei 4 estrelas.

Nane 23/09/2020

Sinopse
A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho em coma da Nova Espécie. Ela tentou de tudo e só resta uma opção. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em perigo ao tentar 880 a acordar, usando apenas seu perfume feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer funcionar.

880 acorda em um mundo diferente com uma pequena fêmea que está dormindo ao lado dele, acariciando-o e envolvendo seu doce corpo ao redor dele, provocando seus sentidos. Ele fica em silêncio e imóvel, ouvindo e avaliando cada toque estimulante, lutando contra a reação de seu corpo. O ódio explode quando ele descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo levá-la em troca.

Mas as coisas mudam rapidamente e ele a quer ao seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome - Obsidian - a personificação das trevas e perigosas. Ele lutará com todos eles para manter Alli. Ninguém ficará em seu caminho.

Soph 23/02/2021

Não sei como de um livro tão bom foi pra um tão ruim. Não consegui gostar dos personagens principais e só li pra poder ler os outros da série que eu to interessada. O melhor nesse livro foi o Moon, o Jerico e a maravilhosa Breeze.
Loh 31/03/2021minha estante
Não estou lendo na ordem, comecei pelo de Tiger... vc acha q essa série precisa ser lida na ordem?

Soph 31/03/2021minha estante
Não realmente, os personagens aparecem nos livros anteriores e as vezes um acontecimento de outro livro é mencionado mas você não fica perdida nem nada assim

Loh 31/03/2021minha estante
Ah q bom?? comecei pelo Tiger pq me interessei pela história e estou lendo aleatório... obrigada por responder ??

Erin 13/03/2021

Infelizmente não foi meu favorito. Eu amei a protagonista, mas Obsidian poderia ter sido pelo desenvolvido. Muitas partes ambíguas, confusas com muitas pontas soltas no final

Maria Carolina 03/10/2019

Até agora o único livro que não curti
Depois de tantos livros maravilhosos da série esse eu não gostei.
A história é muito bem construída mas o casal principal não me abalou.
Eu achei o Obsidian muito bruto,eu entendo tudo que ele passou mas eu achei ele meio exagerado.
Até a própria Alli eu não gostei, achei ela muito sem graça.
Eu achei o casal sem quimica e dificil de explicar.
Realmente não me abalou esse livro!

Janise Martins 27/08/2019

Obsidian
De todos os que li até agora esse foi o que menos gostei, acho que saiu do tema ação e tensão, e nem teve tanto tesão, o que teve mesmo foi instinto animal, oloko!! Não achei a autora tão criativa.
880 estava em coma a meses e a Dra. Alli se preocupava com ele e o via definhar a cada dia, mas tinha um plano para salvá-lo, só que todos foram contra, então ela resolveu sequestrá-lo e pôr seu plano em prática. E isso teve consequências que ela não imaginou.
Obsidian, ex-880, acordou (saiu do coma) em um mundo totalmente diferente do que ele sempre viveu, o que piorou sua situação foi que ele viveu em cativeiro isolado. No cativeiro foi dado-lhe uma fêmea que não gostava dele e, por fim, foi assassinada em sua frente.
O plano de Alli deu certo, mas isso fez com ele se apegasse a ela. Ele se transformou em um monstro de possessividade, ficando agressivo e chegou a quase matar outro Espécie. Para piorar ela foi demitida e tudo virou uma bagunça. Eles queriam ficar juntos, mas o temperamento de Obsidian estragou tudo e dois amigos dela resolveram ajudar o casal, o que envolvia separá-los.
Esse livro não teve ação, e teve uns mimimi chato da Alli, e o excesso de possessividade animal de Obsidian foi igualmente chato, mas como não é um livro grande li tudinho.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

giovanna 12/07/2022

Ameiii que mudou a narrativa dos outros livros, me apaixonei pelo casal, vi muitos comentários negativos desse livro e tinha ficado com receio.

Erika Almeida 28/07/2021

A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho Nova Espécie em coma. Já tentou de tudo e só há uma opção sobrando. Alli quebrará todas as regras e colocará sua vida em perigo numa tentativa de despertar 880, usando apenas seu cheiro feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer isso funcionar.

880 desperta em um mundo diferente com uma pequena fêmea dormindo ao lado dele, o acariciando e o envolvendo com seu corpo cativante, provocando seus sentidos. Ele fica deitado mudo e imóvel, escutando e avaliando cada toque excitante, lutando para seu corpo reagir. O ódio explode quando descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo pegá-la. Mas as coisas mudam depressa e ele a quer a seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome, Obsidian, que é a personificação da escuridão e perigo. Ele lutará com todos para ficar com Alli. Ninguém ficará no seu caminho.

Camila 05/08/2021

Descrição
A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho Nova Espécie em coma. Já tentou de tudo e só há uma opção sobrando. Alli quebrará todas as regras e colocará sua vida em perigo numa tentativa de despertar 880, usando apenas seu cheiro feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer isso funcionar.
880 desperta em um mundo diferente com uma pequena fêmea dormindo ao lado dele, o acariciando e o envolvendo com seu corpo cativante, provocando seus sentidos. Ele fica deitado mudo e imóvel, escutando e avaliando cada toque excitante, lutando para seu corpo reagir. O ódio explode quando descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo pegá-la. Mas as coisas mudam depressa e ele a quer a seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome, Obsidian, que é a personificação da escuridão e perigo. Ele lutará com todos para ficar com Alli. Ninguém ficará no seu caminho.

Janete Hevea 26/08/2021

Novas espécies ?
Eu estou super viciada nessa série mas confesso que eu senti falta de uma cena de ação no livro do obsidian todos os livros tem uma cena de ação e esse livro foi o mais calmo de todos, calma entre aspas né porque obsidian sofreu muito, sua companheiro foi morta na frente dele e ele fica em coma por muito tempo mas a doutora Alisson não desistiu dele mas acabou se apaixonando, quem Não se apaixonaria né?? é um livro maravilhoso mas eu achei bem mais calmo do que os demais.

Gabi Padua 11/10/2021

O mais chato da série até agora
Se não fosse pelo final eu farei 2 estrelas só, e teria nomeado o pior da série.
Porém gostei muito do final, foi recompensador pelo resto do livro todo.

Bekah Abreu 14/01/2016

"Tudo que eu quero, é você."
Então, acho que quem lê ‘Novas Espécies’ já deve estar cansado de ver minha cara por aqui. O que posso dizer? Estamos juntos!

Nesse livro, a doutora Allison esta preocupada com um ‘macho’ que após ser resgatado, entrou em coma e parece não ter vontade de sair dele. Com o tempo, a jovem medica começa a criar uma obsessão pelo dito cujo e depois de negações para por um tratamento, ‘experimental’, em prática, ema sequestra o cara (nem me pergunte...longa estória) e decide o salvar. Só que parece que tudo deu certo até demais...

As primeiras partes de ‘Obsidian’ foram pura enrolação e confesso que comecei a gostar da estória, quando finalmente o cara começa a dar sinal de que está vivo. Tive muita pena da coitada da Ally. Ela fez de tudo para colocar aquela criatura em segurança e entre todos, foi a única que creu que ele poderia melhorar. Mesmo assim, a coitada entrou numa ‘sinuca de bico’ violenta.

Já o Obsidian é simplesmente o cara mais bruto, obsessivo e macho mandão que já vi. Isso, é claro, foi um charme para ele, pois mesmo desse jeito, a gente nota que ele é louco por ela. Só que, queridinho, ela é uma mulher e não seu bichinho de estimação, então respeito é bom, e eu gosto.

Só que a química deles é tão fofa e verdadeira que a autora não parece forçar uma aproximação. Na verdade, até nas brigas, a gente fica fazendo ‘awn’.
A vida do nosso mocinho foi tão difícil que ele não teve contato com outros da mesma espécie dele e a mulher que lhe foi dada não gostava dele. Então vamos dar um desconto, né.

Um amigo para todas as horas, foi o ‘Moon’ e já espero o livro dele. Também morri de pena do ‘Jericho’ (com esse nome é para ter pena mesmo) e espero que logo tenha livro dele.

A conclusão da estória foi meio fraquinha, mas valeu. Achei legal da parte da mocinha dar oportunidade do Obsidian conhecer tudo a sua volta. Ela sempre coloca o grandão a frente dela e isso é amor. Já o Obsidian, mesmo com a jumentices, também morre de medo de perder a doutora. Depois de algumas adaptações, ele acaba virando ‘ gente’ e o Brasil aplaude.
Não foi exatamente o meu preferido, mas eu recomendo para quem gosta daqueles mocinho bem mandões e que dão um giro da mocinha e gritam: ‘minha’.

E daqui, vamos para o nono livro. Nos vemos, lá mocinhas!

Isabela354 17/03/2022

Foi bom, mas não tão bom, mas bom.
Olha, não tem plot de sequestro, já ganhou ponto positivos certo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5