A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

anasccp! 13/01/2024

Ótimo para iniciantes na lei da atração
Eu sempre quis iniciar os estudos na lei da atração e mantê-los mas nunca havia conseguido, até que em dezembro eu decidi que iria recomeçá-los e mantê-los pra sempre.
então em dezembro mesmo eu encontrei despretensiosamente esse livro em uma loja daquelas de 15 reais e sinceramente ele valeu cada centavo. A linguagem é bem didática, os exercícios são bem explicados e simples de serem realizados.
foi muito útil e continuarei usando ele como objeto de estudo!!

Dudahaluli 07/04/2021

Me ajudou muito a entender melhor a Lei da atração, e a decidir se eu realmente iria querer praticar ou n! E o livro em si é muito bom, a leitura é bem tranquilo e rápida.

Alexandre 30/04/2021

Lei da Atração na prática
Livro fundamental para quem quer colocar na prática a lei da atração. Recomendo que leia a Lei da Atração antes de ler esse não menos importante.

Juan Carlos 06/03/2023

"Sua mente tem um poder de fabricar a realidade. O que você pensa, você sente; o que você sente, você vibra; o que você vibra, você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo."

"Se eu disser que posso, sempre terei razão. Se eu disser que não posso, também terei razão. Somos aquilo que pensamos."

claudia.vicente.1422 21/04/2022

Interessante
Um livro interessante de ler , ele nos mostra como podemos mudar a forma que nos pensamos sobre o que está em nossa volta e até mesmo praticar auto conhecimento, que é muito importante é também até mesmo a conhecer nossos pensamentos de forma breve e não se deixar se abater por pensamentos ruins que estão a nossa volta.

Maíra 16/05/2022

Exercícios práticos
Com dicas de exercícios práticos, simples e fáceis de serem praticados, embora precisem se tornar um hábito na vida para que possamos colocar a lei da atração em prática.

Dilane.Maria 11/02/2024

Esse livro esclarece sua mente de uma forma tão simplis, muito bom leia, super recomendo! Tudo que você quiser conquistar você pode! Simplesmente com a lei da atração, livro muito necessário!

sanuelrs 04/09/2022

A Lei da Atração
A velha história do "pense e atraia", baseado no ciclo pensamento-sentimento-ação. A leitura lembra "O Segredo", famoso livro e documentário, e usa como princípio a ideia de que palavras pensadas, faladas ou escritas emitem vibrações, energia que atrai outras semelhantes.

Thami 23/04/2023

MUDOU E ESTÁ MUDANDO A MINHA VIDA
Foi esse livro que se atraiu a mim, ou melhor, nos atraímos mutuamente.
Ouvi falar de fato sobre a Lei da Atração num dia X e logo em sequência achei ele à venda num brechó, por simbólicos R$ 5,00.
Desde então sou uma nova pessoa, sou mais eu! Em plena potência, me concentro em quem sou e no que quero para a minha vida, me concentro ao que deixo entrar em meu campo e me afetar, porque é verdade que TUDO É ENERGIA.
O mundo quer sugar nosso tempo, nossos recursos e nossa energia vital. Precisamos estar alinhados e focados em ouvir nosso coração, em estar dentro da nossa essência, que assim tudo flui plenamente.

Ferreira 14/05/2022

Ótimo
É um ótimo livro! É a minha primeira vez lendo algo do tipo, e o livro tem muitas lições muito práticas sobre o que é o tema e também formas de colocá-los em prática. Pra quem se interessa pelo assunto, esse é um ótimo livro para começar.

Wagner 28/12/2022

Clareza e razão
Uma característica marcante nesse livro é a clareza e simplicidade na abordagem, aliada à questões onde a razão evidencia e comprova a verdade do tema e aplicabilidade das técnicas. Recomendo a leitura e a sua aplicação.

evelinnat 20/04/2023

Eu adorei o livro,ele me ensinou muitas coisas,espero conseguir praticar a Lei da Atração todos os dias

Biblioteklara 17/03/2009

O que posso dizer sobre esse livro?
Bem, É auto-ajuda...

Elton51 15/04/2023

Um livro atrativo
De começo eu queria muito ler O segredo de Rhonda Byrne, mas me indicaram este livro que seria um assunto mais direto, como diz na capa do livro é O segredo colocado em prática. Gostei do livro principalmente por ser uma leitura simples e direta, sem muita enrolação, durante a leitura ele te conduz por vários testes e coisas semelhantes para colocar em prática a lei da atração e antes do final do livro eu pude sentir uma diferença nas áreas que foram meu foco de atração. Realmente um segredo muito poderoso, que pode mudar o seu modo de ver as coisas a sua volta.