O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Lari 10/06/2022

Surpreendente até a última página, muitos segredos sendo desvendados, Win manifestando suas emoções, realmente muito bom

Bruna Peixoto 09/06/2022

Não é um dos melhores livros desta séria, achei bastante repetitivo. Mas o bom é que nos mostrou um pouco sobre o passado do Win.

Mariana113 31/05/2022

Mais uma releitura do Harlan! Li a série a muitos anos e reiniciei a leitura na ordem de publicação
Diálogos interessantes, mesmo já tendo lido ainda sou feita de boba pelo autor em algumas passagens!!

Leiam a série em sequência, vale muito a pena!!!

Gabriela Freitas 25/05/2022

Articulando
Foi o livro que dei a maior nota por ter gostado demais.
A dupla segue arrebatando meu coração e dessa vez não foi diferente, sendo o maior destaque o Myron.
O modo como ele fala, entende e ?baixa? o Sherlock é surreal.
Final emocionante.
Fica a dica para o suspense com risadas que a gente ama!

Tatiane.talarico 23/05/2022

Mesmo estando no início dos livros de Myron Bolitar já sou apaixonada por ele e seu parceiro win.

Super recomendo ????

Isamlcc0 22/05/2022

COMO ASSIM ESSE FOI O FINAL??? eu gostei do livro, apesar de ter esperado uma investigação com mais suspense, alguns dos meus chutes estavam certos.
Gostei bastante também do senso de humor do Myron, pra mim isso foi a melhor o livro (amei mto), não sei se os próximos livros tem alguma conexão em si, mas acho que seriam interessantes de se ler.

Márcia 22/05/2022

O preço da vitória
Ninguém teve realmente uma vitória real, na vida
pessoas ricas, mas que nunca teve uma vida próspera.....
Segredos imperdoáveis levaram todos a uma derrotadas ladeira baixo, viver uma vida de mentiras só destrói tudo.
Muito triste realmente.

Tatiane.Fagundes 21/05/2022

Jack Coldren nunca foi um golfista de renome. Seu feito mais notável foi ter perdido o título do Aberto dos Estados Unidos quando tinha seis tacadas de vantagem. Vinte e três anos depois dessa inacreditável derrota, ele está de volta ao lugar onde tudo aconteceu e novamente lidera o torneio, muito à frente dos adversários, mas uma reviravolta estraga seus planos de vencer.

Manda de Oliveira 21/05/2022

Hahaha
Com esse livro fica claro para mim que HC não é só um escritor de suspense, mas também de drama, babados e fofocas kkkkkkkk
Siim, tem de tudo nesse livro 4 da série MyWin ( Myron Bolitar e Windsor Horne Lockwood III ),
e como foi delicioso ver o crescimento dos personagens dessa série e mais uma vez ver a amizade e lealdade entre eles.

Mi Rubin 11/05/2022

Gostei bastante.
Pra mim, o mais tocante foi a vulnerabilidade que o Win mostrou.

Ele sempre foi a razão frente à tudo. 0 que está por trás e resolve tudo. Vê-lo escolhendo suas batalhas diz muito sobre ele. Aquela vontade de guardar num potinho, só aumentou.

E me peguei julgando Myron demais por sua vibe de salvador e que sempre arrasta todo mundo pra suas ideias. Sem pensar muito em como vai afetar todo mundo.

Mais uma narrativa válida dessa série :)

Carol 09/05/2022

Desta vez Myron, sem ajuda de Win, investiga um sequestro muito suspeito. O livro tem bastante suspense e reviravoltas, muito bom!

Gabi 05/05/2022

Até agora melhor livro do ano
Esse livro é muito bom. Quando eu ganhei achei que não iria gostar, mas me surpreendi.
Eu fiquei muito surpreendi com cada coisa que acontecia no livro é plost twist atrás de plost twist.

Pra quem ama series policial esse livro é perfeito.

Rafa Gomide 02/05/2022

Que livro, Brasiiil!

Mais uma história cheia de reviravoltas escrita pelo Harlan e dessa vez tem um monte de fofoca da vida dos personagens que deixa tudo ainda mais interessante. Além disso, conseguimos conhecer um pouco mais do Win, que é tão misterioso.

Sisi 30/04/2022

Agora é sobre o golfe
Caso muito bom, onde ele precisa encontrar o filho sequestrado de uma estrela do golfe. Que por acaso é prima do Win. Final imprevisível. Amei conhecer mais sobre a família do Win, mesmo ele detestando quase todo mundo kkk