Faça Seu Pedido

Faça Seu Pedido Amanda Grace

Resenhas - Faça Seu Pedido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Evellyn.Souza 27/02/2022

Uma vibe bem 16 desejos da Disney, super divertissimo, leve, um ótimo livro pra passar o tempo, rir e sair de uma ressaca literária.

Lizzy 06/01/2022

Faça seu Pedido
Um livro extraordinário ??! Uma abordagem muito surpreendente sobre os primeiros anos da adolescência, seus conflitos e descobertas. Nós faz refletir sobre como nossas escolhas influenciam nosso presente e futuro.
Lizzy 06/01/2022minha estante
Leitura terminada com sucesso ??

agathinhaa_ 28/12/2021

eu achei uma vibe muito filme da disney e amei! sério eu leria esse livro novamente sem sobre de dúvidas, me ajudou muito a sair da ressaca literária e eu ri bastante enquanto lia ele. eu gostei muito da evolução da Kayla no decorrer do livro e acho que a Ann contribuiu muito nisso, minha personagem favorita!

Ana iza 27/12/2021

O livro que me ingresso nesse mundo mágico da leitura
talvez ele n seja perfeito mas pra mini ana de 2014 ele foi tudo! tenho um carinho mt grande por ele, seus personagens e sua história ( é bem parecido c aquele filme da Disney "16 desejos" mas é ainda melhor) eu acho a história mais divertida e a protagonista mais gente como a gente ( desculpa Disney)

Sarah 23/12/2021

Me tirou de uma ressaca
Me lembrou muito livro da disney, amei muito, me distraiu e fez o que um livro bom faz, te deixa com o coração quientinho

VanessaKroline 16/11/2021

O que você pediria de aniversário?
Kayla é adolescente. AQUELE tipo de adolescente. Uma casa maneira, uma mãe que trabalha demais, pais divorciados, uma melhor amiga e um crush no namorado dessa amiga. (Mas entendam, ela é super consciente disso e não faria nada pra prejudicar a amizade que elas tem) - e isso foi mostrado muito no livro. Um ponto muito bom! A lealdade dela pela amizade apesar de tudo.
Kayla como a maioria, acreditou nos seus pedidos de aniversário. Aos 10, aos 14 e, finalmente aos 16, eles começaram a se realizar. Tudo bem pedir um estoque de balas de goma ou que ela queria namorado como o Ken! (Isso mesmo, o Ken da Barbie!) Mas a Kayla não é mais aquela garota. Enquanto os desejos se realizam e ela descobre que tem um pônei rosa no quintal dela, além dos demais desejos.
Você seria mais feliz com os seus pedidos de aniversário anteriores? O que você pediria? O que te agregaria hoje? Você ainda é a mesma pessoa de anos atrás?
Faça seu pedido já esteve na minha lista antes. Finalmente conclui a leitura! Acreditava muito que a vibe do livro me faria bem. Até fez, mas por muitas vezes pulei palavras e sentimentos e detalhes do livro. (A ressaca que lute).
É um livro que vale a pena. Não foi o meu momento, mas ainda sim.

Gabi 16/07/2021

Quando tudo dá errado?
Para quem quer sair de uma ressaca literária ou dar um tempo de leituras mais densas, esse livro é perfeito. Ele pode ser lido rapidamente em "um dia". O livro nos faz refletir sobre a força de nossos desejos e sonhos, sobre como desistir de seus planos em um dia, pode mudar seu futuro daqui a 2 , 8 ou 10 anos e sobre a questão de que nem sempre o mostramos ser é o que realmente somos. Ás vezes, usamos uma "máscara" de auto defesa por medo dos julgamento e críticas. Isso tudo é transmitido através de uma história leve, fluída, muito divertida, bem pensada e criativa. Confesso que Mandy Hubbard me conquistou logo de cara, porque ela conseguiu transformar uma história clichê, que tinha tudo ser cheia de "mimimi", cansativa e chata, em pura diversão. A narrativa é feita em primeira pessoa, sob a visão de Kayla. Com 9 anos, ela, sua mãe e seu irmão foram abandonado pelo seu pai, o que causou um baque na família, fez com que a mãe só focasse no trabalho, com que o irmão virasse rebelde e com que ela se fechasse para o mundo. Ela é uma jovem nada comum, extremamente sarcástica, faz piadas da própria desgraça, tem um estilo duvidoso e não faz questão nenhuma de ser popular. Mas ao completar 16 anos, tudo dá errado.

Espera ai, ainda não acabou? Gostou?? Para terminar a resenha, corre para meu site: gabiangelotti.com (@resenhaterapia)

Nicolly 08/04/2021

Leitura leve e bem rapidinha. Bom para quem quer sair de uma ressaca literária ou dar um tempo de leituras mais densas.

pussyuyu 07/03/2021

Não tenho palavras para demonstrar o quão perfeito é esse livro, então vou deixar algumas das citações que mais me marcou aqui:

"? Pelo menos você ainda gosta de sorvete? ? pergunta Ann.
? É claro. Algumas coisas nunca mudam.
? Não sei por que tantas coisas têm de mudar.
? Ann, fala sério. Eu era uma criança naquela época. E uma criança idiota. Eu sou muito mais sábia agora.
? Mas você sorria mais."

"Acho que certas pessoas não mudam nunca, nem com a intervenção de um desejo."

"Minha felicidade não depende de outras pessoas. Não depende de elas precisarem de mim, me quererem bem, nem aprovarem o que eu faço. Está dentro de mim, exatamente onde estava quando eu era pequena e o Meu Querido Pônei reinava supremo, antes de a vida ficar complicada e virar de cabeça para baixo, antes de
todos seguirem em frente e eu ficar para trás. De alguma maneira, eu havia perdido o poder de ser feliz, mas estou conquistando essa força novamente.
Começando hoje. Hoje, eu escolho a mim."

"Porque, na verdade, a foto me representa mesmo. Eu deixei a opinião de todo mundo me transformar em uma coisa totalmente diferente. Eu fiquei meio dark, negativa, cínica. Uma mancha gigante no papel que está olhando para mim, sem identidade alguma. A foto sou eu, em toda a sua glória, feia e bagunçada."

obrigada por esta obra, Mandy. Faça seu pedido é com certeza um livro que eu leria mil e uma vezes.

jenni 01/11/2020

Parece filme da Disney
Só pela sinopse eu já achei muito parecido com um filme da Disney, principalmente por causa das semelhanças com o filme "16 desejos". Logo nas primeiras páginas achei que seria algo bobinho e infantil mas conforme fui lendo fui gostando muito. Claro que não é um livro super profundo mas gostei de algumas análises e conselhos que rolavam durante ele. Chegando no final fiquei morrendo de medo de terminar terrivelmente, com a Kayla não ficando com o Ben ou terminando brigada com a melhor amiga. Ou até mesmo ela acordando e percebendo que tudo não passou de um sonho. Porém, mesmo nada disso tendo acontecido, fiquei triste vendo que a boneca trapinho tinha ido embora, eu realmente gostava dela (e agora tô querendo uma).
Enfim, é um livro tão levinho de ler que eu fico triste de não ter lido antes, quando era mais novinha. Eu sem dúvida teria amado muito mais.

Ray 23/10/2020

Uma boa leitura
No início eu não estava gostando muito, mas aos poucos a história foi me conquistando. Eu me apeguei aos personagens e foi incrível ver a evolução deles. Leitura super rápida e com uma linda mensagem por trás!

Jessica 14/08/2020

Esse livro é ótimo para se ler após uma ressaca literária!!!

Jack.Pacheco 13/08/2020

Quer um livro pra sair da ressaca literária? Esse é perfeito. Além de ser escrito para um público mais jovem, é muito gostoso de ler , eu adorei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5