Faça Seu Pedido

Faça Seu Pedido Amanda Grace

Resenhas - Faça Seu Pedido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pomaila 30/04/2024

Achei a premissa muito legal, mas não gostei do desenvolvimento. Achei os personagens chatos, não consegui me importar de vdd com nenhum.

Sofia545 26/01/2024

Faça seu pedido
Gente eu simplesmente AMO um clichê, maas eu achei que esse livro ia ser clichê clichê mesmo, mas é algo mais voltado pra o desenvolvimento pessoal da personagem, porque na sinopse fala como se o foco principal do livro fosse no romance dela. Mas o livro é bom, só acho que não foi bem o que eu esperava. Inclusive adorei o desfecho da história e como ficou a amizade dela com a Nicole, e também no início eu não gostava da Trapinho, nem do pônei rosa e nem do Ken aí quando eles sumiram eu fiquei triste. E também senti falta de mais cenas da Kayla com o Ben. Mas eu gostei!!

8makes1team 13/01/2024

Faça seu pedido
Amei cada partezinha desse livro. É uma leitura leve e engraçada. Teve muitos momentos engraçados e o melhor de tudo são os desejos dela se tornando realidade, muito bom!!!
Me diverti bastante ??

Thyanne.Ribeiro 30/11/2023

Gostei. A história é simples e mtooo teen ?, mas a proposição feita me deu pano pra manga. É engraçado como vivemos na dualidade de nos forçamos a ser quem não somos pra caber em determinados lugares, assim como tentamos ser rebeldes sem causa pra fingir que não queremos o que na verdade queremos por medo de ser cafona ou ?bobo?.

É uma história bemmmm adolescente, mas com boas ideias.

rubyjjane 26/10/2023

Eu gostei tanto dessa leitura, é um livro gostoso de ler, divertido. Acompanhamos Kayla e toda a vivência de uma adolescente tentando se achar e se encaixar no mundo. Ri bastante e me deu uma sensação tão boa de nostalgia e saudades de uma época que não volta mais. Há um filme com a premissa bem parecida chamado "16 Desejos", não sei se foi esse o livro que originou o filme, mas gosto bastante de ambas as obras, foi uma ótima experiência.

Jade 26/03/2023

Gostei bastante dessa leitura bem leve e consegui dar boas risadas enquanto lia...
Me lembrou os filmes da sessão da tarde.

julia.marzullo 24/03/2023

Romcom mais cliche impossível, bom pra sair da ressaca, leitura rapida e levinha. Engraçado e divertido.

Tamyressilvazz 21/03/2023

Todos os desejos que um dia quis
No começo pareceu bem bobo, uma garota no ensino médio que quer ser diferente das outras e que é a excluída, mas daí eu lembrei que todo adolescente quer ser diferente e especial, então comecei a ter outra perspectiva da história. Quando os desejos nunca realizados começam a se tornarem reais, ela percebe o tanto que se inibiu com medo de ser quem ela é, não porque ela queria ser diferente, mas porque ela se apegou tanto ao conceito que se fechou pra o mundo para as pessoas e isso acarretou não só o quase fim de uma amizade, mas da relação com sua mãe. Tem um romancezinho, mas o livro é mais focado na personagem tentando se tornar melhor e fortalecer sua amizade e olhar e entender o lado das outras pessoas também.

Cida Zientarski 25/12/2022

UM PEDIDO. DUAS MENINAS APAIXONADAS PELO MESMO GAROTO. CATORZE DIAS PARA ACABAR COM ESSA LOUCURA.
Terminei de ler o livro Faça seu Pedido da autora Mandy Hubbard no dia 21 de dezembro e só agora criei coragem para resenhar, já tem um tempinho bom, na hora de fazer essa resenha fiquei tentando relembrar algumas coisinhas. Não conhecia esse livro, quando li a sinopse já fiquei muito curiosa, o livro parecia ser muito legal e foi!

Sinopse: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie. E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

O aniversário de dezesseis anos de toda garota deveria ser especial. O de Kayla McHenry? Um verdadeiro desastre! E tudo muda na vida dela quando, um após o outro, todos os seus desejos de aniversários passados começam a se realizar. Entre momentos embaraçosos, malucos e muito engraçados, Faça seu pedido revela uma história profunda e encantadora sobre transformação, amadurecimento, relações sociais e o primeiro amor. Mandy Hubbard cria, em um cenário improvável e com divertidos personagens, um enredo firmemente plantado na realidade e apresenta um romance tão hilário e viciante que fica impossível não se deixar levar por ele. Neste texto envolvente, a autora presenteia os leitores com uma adorável fantasia contemporânea que nos faz pensar sobre como seria se todos os nossos desejos fossem realizados.

AH, UMA DICA: CUIDADO COM AQUILO QUE DESEJA.

Resenha: Já imaginou se todos os sonhos que vocês desejou nos seus aniversários passados se realizassem um, dia após dia? o meu com certeza seria coisas bem normais porque meus desejos não mudou muito desde criança, claro que poderia ter uma Barbie, uma casa da Barbie ou coisa parecida, afinal, eu já fui criança um dia haha. Já os desejos de Kayla eram bem surreais, um dia o Ken estava seguindo ela, no outro ela aprendia a falar italiano sozinha e depois sua boneca de infância crescia e começava a seguir ela por todos os cantos, esses foram só alguns dos desejos dela, Kayla, viveu por diferentes situações, passou por vários micos graças aos seus desejos do passado e o pior de tudo ainda tenta correr do que cara que ela era apaixonada porque desejou um beijo dele quando ela completou 15 anos e Ben é o namorado da sua melhor amiga, a vida de Kayla passa por uma enorme reviravolta e confusão. Eu gostei bastante do livro, ele é bem juvenil, o fim foi um pouco diferente, não foi aquilo que eu esperava, mas indico para quem está afim de ler uma leitura divertida e agradável.

annafbmuradas 07/09/2022

Bobinho
Pônei rosa, briga sobre ser líder de torcida, Barbie e Ken, juro, achei bem bobinho com temas bobinhos é uma escrita muito descritiva

Vanessa 27/08/2022

Nada clichê adolescente
Eu li esse livro quando eu tinha 18 anos, hoje tenho 27, já li mais umas 2 vezes. É aquela história adolescente que te faz rir tanto, refletir muito mais? queria mais indicações de livros assim. O final simplesmente acabou comigo, as 3 vezes que eu li, eu chorei em todas! Gente, super levinho e gostoso. Procuro até hoje uma história parecida. ?

labmarcella 19/07/2022

Faça seu pedido
No começo ele é meio chatinho e sem graça mas depois fica muito divertido, passei muita raiva lendo mas gostei bastante do livro e super recomendo.

VitAria540 15/05/2022

bem levinho
é um livro muito clean e calmo, a história e o fim são esperados, eu gostei, mas não é um livro que eu recomendaria, pois não é meu tipo de leitura! mas não é ruim, e é bem fácil de ler?

giu_f 20/04/2022

Romance leve e rápido pra ler numa sentada no sofá só
Lembro que li "Faça seu pedido" quando ainda era a pre adolescente e me peguei apaixonada pela Kayla. Durante a leitura compartilhei do desespero da protagonista e aproveitei todos os momentos do livro. Faça seu pedido é o tipo de livro que você devora esperando que dê tudo certo para a personagem principal. Tem uma pegada tipo aquele filme "Dezesseis desejos" da Disney, e é muito bom mesmo. Leria de novo diversas vezes se tivesse a oportunidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5