O Príncipe

O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Tatiana.GonAalves 01/07/2022

O príncipe
Foi basicamente o início da seleção sob o olhar de Maxon. Sinceramente achei que fosse contar um pouco da história dele, como o relacionamento com o pai chegou ao ponto dele ser agredido. E como ele se sentia e não demonstrava.
Não foi o que eu esperava.

pi.gbs 14/01/2024

Um pequeno conto
O livro mostra um pouco dos pensamentos de maxon durante as situações que ocorreram na Seleção.
Bem escrito, leve, pequeno e bem divertido.
Fiquei meio decepcionada pelo tamanho e por depois de 70% do livro, retomarmos a ver os pensamentos da América..
Fora isso, gostei muito de ver o maxon, suas inquietações, uma antiga paixão que maxon rejeitou, seus medos e anseios mais profundos!
Recomendo pra quem quer ler algo rápido pra passar o tempo

Meici 09/06/2021

Leitura simples e rápida! Muito bom ter a oportunidade de ler sob o ponto de vista do Maxon e de como ele encarou todo o início da Seleção.

Dani Lopes 26/05/2020

Amei ver a perspectiva do Maxon sobre a seleção e como ele enxerga a America. Uma pena o conto ser curto.

Yas 23/03/2021

Quando fiquei sabendo do conto eu imaginei que iria falar um pouco da infância dele, que iria abranger mais o assunto dos seus castigos dados pelo pai, entretanto não foi isso que aconteceu, mas o que aconteceu bastou para eu me apaixonar ainda mais pelo Maxon, saber todo o ponto de vista dele da história é como se mudasse toda a história para mim.

Roberta Silva 28/06/2021

O Príncipe é um conto a parte da trilogia a seleção, que vai nos mostrar a história a partir da perspectiva de Maxon, de como ele lida com as responsabilidades que adquire ao assumir o trono, entre elas a seleção de 36 garotas para ser sua esposa.

Bem curto. Leitura agradável. Mas não acrescenta informações novas.

Yascaz 16/10/2022

O príncipe
Mais um conto de "A seleção". Nesse conto iremos ver algumas coisa do primeiro livro no ponto de vista do Maxon. Inclusive iremos relembrar a cena icônica do primeiro encontro com a América. Foi interessante ver um pouco mais da relação do Maxon com sua família, oque ele pensava a respeito da seleção, das garotas, etc. E é isso, para quem gosta da saga e do Maxon, é um ótimo conto para conhecer melhor cada um!

Edilinda 05/09/2020

O príncipe uns dos spin off da seleção, conta o ponto de vista do Maxon nosso príncipe encantado, o antes da chegada da seleção e a seleção em si.

Um conto curto e legal.

Thay Rosa 09/11/2022

Maxon Marido de todas nós.
Mentira, já sou casada, maaaas....
Bem, é o que eu imaginava que seria. A mente de Maxon é simples, fácil de compreender e fácil de amar. Um dos que mais gosto na série, pra mim perde apenas pra Favorita.

Maju 26/03/2021

O Principe
Essa resenha não vai ser muito grande por causa do livro que também não é muito grande

Ele se passa do ponto de vista do Maxon, filho de Clarkson e Amberlin, que no livro anterior eram o casal principal. Maxon terá que escolhet quem será a Selecionada para ser a rainha do lugar que eles vivem, ( esqueci o nome do lugar), na primeura noite Maxon conhece a America, que só está lá por que quer comer, tipo de coisa que eu faria se fosse para um castelo.

Esse é o segundo conto da seleção, e assim, é legal, mas ainda acho que falta alguma coisa, sei lá, parece meio sem sal, tenho a sensação que já sei de tudo que vai acontecer nos livros.

Mas... vamos abraçar o livro, vou abraçar tanto que hoje vou começar A seleção.

Bella Felix 07/11/2022

Bom pra matar a saudade
Li esse conto logo depois que terminei o primeiro livro da trilogia, e ele se passa no universo do livro 1 com um pov do Maxon, que sério, sem condições, nunca pensei que precisava de um pov do Maxon até ter um ??

clary3 06/10/2022

muito bom
eu amei ver o ponto de vista do maxon das coisas, conseguiu me deixar ainda mais apaixonada por esse príncipe tão encantador!

Jordana 18/09/2020

É indescritível a sensação de ler a história de Maxon e América, gostaria que fosse mais longa, gostaria de ver por todos os ângulos essa história...

Nathiellen 27/03/2021

bom
maxon como sempre tão perfeito, tava com saudade desses personagens...?.

Biah 26/01/2022

Maxon, perfeito como sempre
Eu adorei o conto. E ver pelo ponto de vista dele a mágica cena do "Eu não sou sua querida" é fantástico.
Só queria que a Kiera tivesse colocado umas ceninhas a mais, que se passassem durante a Seleção mesmo, e não antes.

Mas acho que tô pedindo demais, então gostei acho que não tem como não gostar, afinal é do Maxon que estamos falando.

Minha Nota: 4,3