Encontros

Encontros Barbara Delinsky
Barbara Delinsky




Resenhas - Encontros


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

altora Barbara Delinsky apresenta Duas Histórias as mil faces do amor.

Fascínio do Bronze.

O segredo da pedra.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580418033

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576873594
comentários(0)comente



Amanda3913 11/08/2010

http://intelectodigital.wordpress.com/2010/03/11/encontros-barbara-delinsky/
comentários(0)comente



Chris 04/07/2010

FASCÍNIO DO BRONZE
Os únicos homens na vida da escritora Sasha Blake viviam entre a capa e a contracapa dos romances que ela escrevia. Em suas histórias de amor, os heróis eram sempre perfeitos, mas Sasha não acreditava que pudessem existir. Até que encontrou um deles por acidente, quando bateu em um carro com sua moto. A figura que surgiu à sua frente era exatamente igual ao herói de seu último romance. Bonito, gentil e atencioso, Doug Donohue era muito bom para ser real. Afinal, seria possível existir um homem perfeito?
O SEGREDO DA PEDRA Conhecida por ter um coração frio como o gelo, a artista Paige Mattheson evita que o amor aqueça sua vida. Mas, durante uma visita às galerias de arte de Nova York, um novo destino é traçado para ela. Com muita criatividade e cheio de coragem, Jesse Dallas se disfarça de chofer para chegar perto da deusa. Para Jesse, conquistar Paige foi uma tarefa muito fácil e prazerosa. O difícil agora será viver sem ela...
comentários(0)comente



Cris Oliveira 26/04/2010

Dois romances num só livro.

O primeiro, Fascínio do Bronze, conta a história de Sacha, um escritora instrospetiva e sozinha, e Doug um estilista que queria mudar sua vida. O acaso fez com que eles se encontrassem e se apaixonassem no primeiro olhar. Uma linda história de amor sobre confiança, compreensão, superação de medos e acima de tudo amor.

Em O Segredo da Pedra, temos Paige Mattheson e Jesse Dallas. Uma aposta feita e o jogo virou contra ele.. ssrs.. O que era para ser somente um desafio se transformou em amor. E agora o que ele fará? A reviravolta de sua vida .. Ele entrou na sua vida com uma mentira, porém, foi obrigado a contar devido ao fascinio por ela... e agora ele que estava enredado nela... e ele nem sabia o que ainda estava por vir. Fascinante. Você vibra com o amor dos dois.. ama o Jesse, depois o odei, sente pena e finalmente compreende e fica feliz com o final.

Vale a pena a leitura de ambos.
comentários(0)comente



Ani Rovere 21/04/2010

"DEsencontros"
Encontrei a rainha dos clichês e dos estereótipos: Barbara Delinsky!
Que coletânea formidável de tolices temos neste livro composto de duas histórias muitíssimo originais:

história 1 Fascínio do Bronze - moça rica e branca, com emprego dos sonhos e exótico, na faixa dos 25-30 anos, absolutamente maravilhosa e cujo corpo nunca ouviu falar em gordurinhas, celulite, gravidade..., pseudo-intelectual, pseudo-independente, pseudo-amada encontra numa situação inusitada homem branco, alto, musculoso, bronzeado, dez anos mais velho, com emprego badalado e rentável, passado sofrido e sem pretensões de amar, mas como a mulher em que ele esbarra é algo único na face da Terra, resolve fazer o sacrifício e dedica seu tempo a satisfazê-la em prazeres de puro êxtase. Uma tragédia pondo a vida da heroína em risco o faz jurar-lhe amor eterno....

história 2 - O segredo da pedra - moça rica e branca, com emprego dos sonhos e exótico, na faixa dos 25-30 anos, absolutamente maravilhosa e cujo corpo nunca ouviu falar em gordurinhas, celulite, gravidade..., pseudo-intelectual, pseudo-independente, pseudo-amada encontra numa situação inusitada homem branco, alto, musculoso, bronzeado....bla...bla...bla.

É muito gostoso ler romances de banca para espareicer a mente e acho difícil achar mulheres que vez ou outra não resistem à tentação de espiar algum, mas chamar-nos tão abertamente de burras e alienadas não dá!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR