Supernatural

Supernatural Alex Irvine

Resenhas - O Diário de John Winchester

NatyPilla 26/06/2018

Ótimo
Quem é fã com certeza vai gostar muito. Tem bastante relatos sobre a infância dos meninos e os sentimentos de John referentes a morte de Mary. Só não superou totalmente minhas expectativas: muitas palavras "complicadinhas" e textos um tanto desnecessários, na minha opinião.

Stephanie214 19/10/2018

Diário Sobrenatural
Para os fãs da série de TV que sempre tinham curiosidade de ver o que era escrito no diário do pai de Sam e Dean agora vai poder te-lo em mãos.
Nesse livro John conta os monstros que já enfrentou,a perda esposa Mary,um pouco da infância dos meninos,a obsessão pelo demônio do olho amarelo,anotações,desenhos e quando se aproxima seus últimos dias de vida.
Um livro imprescindível para os fãs de sobrenatural.

Layla 18/06/2020

realmente o diário do pai de Sam e Dean Winchester, onde ele investifa a morte dudpeita dos meninos e registra suas informações sobre as coisas sobrenaturais que presencia, alçem de suas aventuras. aqui podemos entender um pouco mais so que se passa por trás da série.

Jéssica 29/11/2021

Um livro em primeira pessoa uma leitura agradável, gostei do livro e sa história em si, mas é um pouco diferente da série, meio distorcido alguns fatos que dao uma certa diferença no contexto, contudo gostei bastante da história dos meninos sendo contada desde crianças.
Livro muito bom super indico.

Jaqueline 24/12/2021

Muito legal para quem é fã da série, já que tem inúmeros detalhes e momentos que acontecem na mesma e nos trazem recordação. É um livro para fãs do seriado que traz nostalgia e divertimento.

Breh 04/01/2022

melhor série
durante a série várias vezes 3éusado o diário de John Winchester, sempre me perguntava as coisas que haviam ali, com esse livro pude ter uma experiência e sinceramente, é muito bom, tem vários tipos de lendas e informações

Kássia 17/02/2022

É um livro que te faz se sentir ainda mais perto dos acontecimentos da família Winchester e entender um pouco da visão e sentimentos do John depois de tudo que aconteceu com sua família.

edwarda79 17/07/2022

"Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família."
Finalmente terminei.

A minha história com esse livro é muito dramática. Comecei a ler ele no início do ano através do Árvore, mas não consegui terminar por problemas de logística. Resolvi então pegar o livro físico na biblioteca.

Os fatos são bem interessantes, principalmente porque tem curiosidades que eu nem fazia ideia que existiam. Conta muito sobre a criação que os meninos tiveram, os conflitos e a "falta de uma infância comum". Conhecer esse lado da história me fez compreender muito melhor a série.

O mais interessante é que quando acaba o diário, começa a série, seguindo os casos do John e etc.

Alguns fatos: John sempre registra em todos os anos a partir de 1984 os aniversários de Sam, Dean e o de casamento; sempre relata a morte da Mary em 2 de novembro, fazendo referências de acordo com o número de quantos anos já está falecida.

Também vemos a trágica morte do pai da Jo, e outros dramas dos quais o John se arrepende.

Acredito que ele tenha dado o melhor de si para ser um ótimo pai, ou ao menos criar os meninos com o máximo de decência, mas tinha muito pressão envolvida. Sam queria uma vida normal, mas o John não sabia explicar as coisas sem dizer que ele era obrigado a caçar para sobreviver porque era apenas isso que eles, os Winchester, deveriam fazer pelo resto da vida só porque perderam mãe e esposa.

Li o livro em pouquíssimas horas e só aumentou mais ainda a minha vontade de continuar a assistir Supernatural.

Luanna 14/01/2023

Sinceramente e exatamente tão bom como a série, as imagens de bilhetes são emocionantes ameiiii.......

M.Jacobsen 07/02/2023

Amei!
Tem umas partes chatinhas, mas incapazes de tirar uma estrela dessa leitura. O livro é muito gostoso de ler e eu amei relembrar alguns episódios. Sem falar, a visão do Jhon nos assuntos que já ouvimos Sam e Dean falar.

Clara1674 23/04/2023

Supernatural
O livro segue os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester que viajam por toda a América em um Chevrolet Impala 1967 preto investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas urbanas americanas e folclore, assim como diferentes criaturas sobrenaturais.

rafaellahadassa 17/05/2023

Algumas incongruências?
Gostei muito do livro, foi bom entrar mais na mente de John e assim? que tristeza? ele é totalmente depressivo e louco por Mary? ver ele comentar toda data de casamento, morte, aniversário dos meninos? dói? muito?
Algumas datas não batem com a série é algumas vezes a própria autora fala que o Sammy já está com uma idade que ele só faz no ano seguinte.
Fora esses erros, é muito legal o livro.

Dienifer Sobral 29/06/2023

Amei
O livro é maravilhoso para quem é fã da série, a sensação de ler esse diário é como se fosse o verdadeiro com tanta riqueza de detalhes e escrita idêntica a série. Simplesmente maravilhoso!