Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Deh 31/03/2017

Uma curva na estrada
Aquele momento que você pensa, Nicholas Sparks é o cara e sabe escrever romance!!!!!!! Só ele sabe escrever um drama perfeito, na medida certa. Estoria linda de Sarah e Miles, não sei oq faria no lugar deles, tem romance (como sempre, muito), tem suspense e um final digno do autor... Uma curva na estrada mostra personagens reais, com problemas como os nossos e tao dignos de amor. Uma lição de recomeço, perdão.... Uma nova chance para a vida.. Não podemos achar que por que uma grande tragedia nos atingiu nossa vida acabou... A vida é feitas de recomeços por mais difícil que as vezes possa ser!

Aninha 03/02/2017

Ao ler a Sinopse pensei em algo, mas, ao ler o livro me surpreendi!
Leia a resenha com fotos no blog >> http://www.byanak.com.br/2016/09/livro-uma-curva-na-estrada-nicholas.html

Miles acabou de perder a esposa Missy, ela foi sua namorada desde a adolescência, eles tinha um casamento feliz e um filho chamado Jonah. Mas dois anos se passaram e Miles não descobriu o que realmente aconteceu na noite que Missy morreu, ele só sabe que ela saiu para correr e não voltou mais, foi encontrada morta, atropelada, numa curva na estrada. Miles se culpa todos os dias por não descobri o responsável, mas algumas coisas vão mudar quando Miles conhece Sarah, a nova professora de Jonah, uma mulher muito bonita que tenta ajudar o filho dele com o atraso na escola.

Sarah teve um casamento fracassado, e foi para New Bern para ficar perto dos pais e esquecer o que aconteceu. Até se apaixonar pelo pai de um de seus alunos Jonah, ela guarda um segredo e tem medo que por causa dele Miles deixe de gostar dela.
Algo irá acontecer, uma nova informação sobre a morte de Missy irá aparecer, e isso pode de alguma forma interferir no relacionamento de Miles e Sarah. O que realmente aconteceu á Missy? e quem foi o culpado por sua morte?
Confesso que ao ler a sinopse eu ACHEI que nela já estava falando quem seria o culpado pela morte da esposa de Miles, mas graças a Deus! que ele me surpreendeu, uma amiga minha também achou o mesmo, acho que na verdade essa sinopse é uma pegadinha, mas uma pegadinha muito bem feita. O livro já começa com o assassino narrando, o que te deixa com ainda mais vontade de ler, advinha? Acertei quem era o assassino, tô me achando a investigadora criminal haha! Claro que não fica na cara quem é, ele fica muito me escondido, e foi por isso que fiquei tão feliz por ter acertado. O livro é muito bem escrito, não fica chato nem monótomo, gostei muito e indico demais, com certeza foi um dos melhores livros do tio Nicholas que li!

site: http://www.byanak.com.br/2016/09/livro-uma-curva-na-estrada-nicholas.html

Sil 13/01/2017

Bonito, mas...
Depois desse livro, decidi vender toda a minha coleção do autor. Cansei de insistir.

Sergio Fragoso 20/10/2016

Livro excelente
Este livro foi o primeiro que eu li depois de passar muitos anos lendo praticamente nada além do que era obrigado, mas este livro renovou o meu prazer pela leitura e pela escrita. A história do casal é emocionante e o suspense vai até o final. Recomendo a leitura, é o primeiro livro que eu leio do autor e gostei muito da sua narrativa.

Em Busca do Livro Perfeito 14/09/2016

Uma Curva na Estrada como todos os livros desse escritor (sou fã assumida) é um romance cheio de emoções, surpresas e traz um amor verdadeiro.
Miles Ryan e Sarah Andrews são os protagonistas desse romance, Miles ficou viúvo a 2 anos, sua esposa Missy sofreu um acidente de carro, foi atropelada e morreu na hora deixando-o sozinho para criar o filho do casal Jonah, Missy foi seu primeiro amor, estavam juntos desde o ensino médio, Miles é o subxerife da cidade de New Bern e além de aprender a viver com a perda da esposa, ele tem que conviver com a dor de não descobrir quem foi o responsável pelo atropelamento de sua esposa.

Sarah mudou-se para a cidade de seus pais para recomeçar sua vida, após sua dolorosa separação e divórcio. Professora de Jonah Sarah acaba se aproximando de Miles e em pouco tempo os dois estão apaixonados e totalmente envolvidos.

Apenas um segredo fica entre o romance dos dois, um segredo que pode acabar com tudo. Miles e Sarah têm que escolher entre viver um futuro juntos e esquecer o passado, ou ficar preso ao passado e perder um ao outro.

Quando leio qualquer livro do Nicholas chego à conclusão de que não existem mais lágrimas para chorar, decido então ler outro e lá estão elas novamente: as lágrimas (risos). Romance envolvente, cheio de surpresas e que nos deixa apaixonadas pelos personagens sem dúvida é Uma Curva na Estrada.

Frase da capa: Às vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontrar o perdão.

site: http://embuscadolivroperfeito.blogspot.com.br/

Gabi Luchetta 11/09/2016

Segredos, sempre segredos...
E se você soubesse de um segredo que poderia acabar com a sua felicidade, mas que traria paz a uma pessoa, você o revelaria?
Mesmo sabendo que apesar de não ter relação nenhuma com o ocorrido, seria afetada, julgada e até punida?
Esta foi a decisão de que o personagem principal teve que tomar.

PAmela.Adona 06/09/2016

Perfeito
As vezes as coisas não são como gostaríamos que fossem...mas mesmo assim elas acontecem no momento certo. Depois da curva sempre existe uma estrada a ser seguida....mas cabe a vc decidir continuar ou parar. Cada capítulo te surpreende. Amei.

Sabrina.Mikelly 01/09/2016

Amei
Primeiramente, o que dizer de um livro escrito por Nicholas Sparks? São simplesmente todos perfeitos. E esse não fica para trás, prende completamente a atenção do leitor, é maravilhoso.

Scar 28/08/2016

Uma Curva Na Estrada
um livro maravilhoso que lhes deixa envolvido,com muito mistério, muito bem escrito e maravilhoso como todos do Nicholas

albertinekyp 28/08/2016

Uma Curva Na Estrada - Nicholas Sparks // instagram: @beeslivros
Eu duvido alguém ler esse livro e não amar. É uma história surpreendente. No começo vemos um jovem casal que é separado por um terrível acidente de carro. E então começamos a acompanhar a luta de Miles Ryan para superar a morte de sua mulher Missy, criar seu filho Jonah e a constante procura pelo culpado do acidente. Além disso, surge a oportunidade de começar uma nova história de vida com Sarah, uma mulher divorciada que também entende de traumas e procura um novo recomeço. Nota mil para esse livro, que é um dos meus preferidos do Nicholas Sparks.
instagram.com/beeslivros

Ellinha 22/07/2016

Se alguém disser que não gostou desse livro, é porque não sabe o que é amor, perdão e tudo mais.

Walquíria 04/03/2016

Uma curva na estrada
A pequena cidade de New Bern, na Carolina do Norte (EUA) parecia fictícia, de início, mas ela é real. Aquela história que lá se passa, veio-me como um presente de alguém especial e despertou certa curiosidade, como nos romances policiais de Ágatha Chistie. Mas era Nicholas Sparks, mais uma vez me fazendo devorar um livro em poucos dias.

Uma curva na Estrada (A Bend in the Road) conta uma conflitante história que envolve amor, vingança, perdão e recomeços. Com a morte de sua esposa, Miles Ryan, um subxerife em New Bern, viu sua vida revirada e sem sentido. Com um filho pequeno e apenas lembranças de uma história de amor que começou na adolescência, a sua única vontade era descobrir quem atropelara sua esposa e fazer justiça, mas nada havia sido ainda descoberto.

Sarah Andrews, professora de seu filho, Jonah, mudou-se de Baltimore para New Bern para tentar um recomeço após o divórcio, e se aproximou aos poucos de Miles. Ajudando Jonah a recuperar seus estudos atrasados pelo trauma familiar, Sarah se apaixonou pelo pai da criança e o sentimento foi recíproco. Miles percebeu, então, que existia a possibilidade de ser feliz novamente, mas nenhum dos dois fazia ideia do segredo que os unia, e isso os obrigou a tomar uma difícil decisão.

Sparks, como sempre, traz uma história leve para leitura e instigante pela forma como divide os capítulos de acordo com os acontecimentos e personagens. Os finais de suas histórias sempre surpreendem, mas nesta obra o autor trouxe um fator diferente, que foi o toque policial à narrativa, instigando o leitor a descobrir quem matou a esposa de Miles. Não há também como não ficar na torcida pelos casais de suas histórias. Aceito mais presentes como este!

site: http://meninadeasas.com.br/?p=223