Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Thassy 12/12/2021

Comecei a ler esse livro achando que se tratava de outra história. Achei a narrativa bem previsível, mas fiel ao estilo do autor. Já imaginava qual seria o fim da trama bem antes de acontecer, não teve nenhuma reviravolta nem nada muito emocionante. Mesmo assim foi uma leitura gostosa, fácil e rápida.
Jessie 12/12/2021minha estante
Enfim Nicholas Sparks

Martinha.Souza 04/11/2020

Perdoar...
Um acidente trágico tirou de Miles sua esposa e deixou marcas profundas de tristeza, rancor, raiva, frustração, incompetência, pois sendo um sub xerife, não conseguiu encontrar o assassino de sua amada esposa.
Depois de dois anos conhece Sarah a bela, doce e encantadora professora de seu filho. Mas um segredo de família poderá destruir toda emoção que os envolve
Miles terá a difícil tarefa de decidir entre o amor e o perdão.

Crissandreto 28/04/2020

Emocionante , Nicholas nunca erra
Eu amei os personagens desse livro. Se ele tivesse mil páginas contando a história de cada um deles eu ia amar.
O final vai ficando um pouco previsível no final, mas depois de ler O SORRISO DAS ESTRELAS eu fiquei com medo de ter outra perda no final.
Eu recomendo todos os livros do Nicholas, na minha opinião ele realmente nunca erra, é tudo na dose certa.
Roqueline.Ferreira 28/05/2020minha estante
Vou ler esse! E qual e esse O SORRISO DAS ESTRELAS?

Jenny 20/05/2020

Uma curva na estrada
Eu achei a leitura super fácil, eu amo a escrita desse escritor, amei a história e o final é incrível... Recomendo

Star 13/03/2022

Gostei muito do livro mas sentir falta do casal e da vida em família deles depois de td isso. Claro que imaginou como foi a reconciliação mas imaginou que não deve ter sido tão fácil pra eles supera td isso então no epílogo ou em mais um capítulo esperava ver eles de novo?

CAROL 22/09/2020

Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks ??
Mais um dos romances icônicos do nosso querido Nicholas Sparks, que nos traz uma história comovente sobre encontrar o perdão. Nesse livro, o leitor irá se deparar com um homem apaixonado por sua esposa, que por um acaso acabou sendo vítima de um acidente e não resistiu aos ferimentos. Dois anos se passaram, com um filho de 7, Miles conhece a professora do garoto, que se oferece em ajudá - lo depois do horário escolar para tentar melhorar o seu desempenho, pois Jonah está seriamente atrasado. Sarah, divorciada a pouco tempo, mudou - se para New Bern com a finalidade de esquecer o antigo relacionamento e os sentimentos que carregava consigo. Á medida que Miles e Sarah se conheciam, se apaixonavam ainda mais, e tudo entre os dois parecia avançar para algo mais sério. Porém, o que nenhum deles poderia imaginar é que o destino havia lhes pregado uma peça, e Miles teria que descobrir se o amor dos dois seria forte o bastante para suportar os terríveis acontecimentos que estavam por vir.

UMA LEITURA QUE VALE A PENA CADA SEGUNDO MEUS NOBRES LEITORES ?

Uma Curva na Estrada, de Nicholas Sparks ?

julia_fernandes 28/09/2022

eu já esperava o plot, mas o que me ganhou mesmo foi o romance entre sarah e miles. a relação dos dois com jonah fez meu coração ficar quentinho lendo. livro bom para quando precisar de uma leitura rápida e fácil!! :)

caahferreira13 01/12/2021

Um pouco decepcionante
Achei meio fraco esse livro dele. O final foi decepcionante, esperava mais. O desenvolvimento do casal tbm achei fraco. Nick já escreveu livros melhores.

andressamasutti 05/09/2022

Final muito apressado!
Demorado e lindo no início, porém o plot twist do final é meio nada a ver, sabe? Parece que o autor tentou resolver uma parte da história da forma mais aleatória possível!

Legalzinho pra passar o tempo e uma leitura fácil.

Eclipsenamadrugada 16/01/2022

Ausência de emoção.
Por que ausência de emoção? Ouvi todo o livro, e não tive nenhum momento que me deixou emocionado, esse foi um áudio livro que não me causou nenhuma empatia. Do início até o final, não senti nenhuma temperatura. Pode até ser que alguém goste ?. Porém fico sem jeito de o indicar.

Samara 26/07/2020

Menina dos Livros
Uma leitura maravilhosa, recheada por mistérios, que nos trás uma história de perdão, de amor, de compreensão e de recomeço.
Conhecer o Jonah, o Miles e a Sarah foi uma experiência incrível, eu fiquei simplesmente apaixonada.

Vou deixar aqui lincado, meu vlog de leitura desse livro, vão lá para saber mais sobre o que eu achei dessa história

site: https://youtu.be/pA3fSHrHMvY

Fernanda.Aparecida 07/09/2020

Uma Curva na Estrada
Como não amar os livros deste homem meu Deus? Emocionante e muito lindo. Cheio de lição de vida. Eu amo todos os livros deste autor. Cada livro mais lindo do que o anterior. Ótimo livro pra sair da ressaca. Muito bom. Super recomendo.

Josi 10/07/2020

Uma curva na estrada!!!
Uma estória incrível do tio Nicholas, como muitas outras suas