The Naturals

Resenhas - The Naturals

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lori 26/07/2022

colorado<3
OK MAS QUE LIVRO FOI ESSE MEUS AMORES????
simplesmente perfeito tá???
Cassie é uma protagonista simplesmente incrível e sensata.
Sinceramente, uma das melhores que já li.
O triângulo amoroso?
FINALMENTE UM QUE NÃO DEIXOU A DESEJAR!!!!
okay que acho que ela escolherá dean, mas mesmo assim eu me encontro na dúvida de qual eu quero que ela escolha!!!
enfim, perfeito apenas!!! Só não dou 5 estrelas porque na minha opinião o plot twist do final era meio previsível e além disso a leitura demorou pra me prender um pouco, mas de resto simplesmente incrível!!
jennifer não decepciona pelo visto

bea 29/08/2022

There's only one thing I'm natural at...
A trama do livro gira em torno de Cassie e sua entrada no programa Naturals do FBI, onde ela e outros jovens são treinados por agentes do governo. tava com saudades de ler um livro assim, que me prendeu desde o comecinho e me deixava mais intrigada sobre os personagens e os misterios a cada página que eu lia.to ansiosa para começar o próximo volume e descobrir qual o crime que os naturals vão ter que investigar e tentar resolver

cecilia325 09/09/2022

?I didn't know what I wanted or who I wanted to be...?
Esse livro me deixou muito surpresa, não esperava ficar tão envolvida na história como fiquei, cheguei ao ponto de ficar tão energizada que não conseguia parar de me mexer. fiquei surpresa com a revelação e curiosa em como vão acontecer nos próximos.

cariad 09/09/2022

the naturals
dá pra ver o quanto essa série foi necessária pra the inheritance games, parece ser o treino que autora fez pra poder escrever tig e mesmo assim eu amei. acho que vale super a pena ler.

o triângulo amoroso ainda não me pegou muito, não pareceu muito natural, acho que a gente precisa conhecer o dean e o michael muito mais ainda. e também a lia e a sloane. falta um pouco mais de desenvolvimento dos personagens secundários. mas tudo bem por enquanto porque as relações entre eles não eram o foco principal do livro.

sobre o mistério e toda essa coisa de naturals e habilidades, eu gostei muito. não sei dizer se é realístico ou não mas eu me diverti um monte lendo e o tempo passou super rápido.

capítulos curtos e uma história envolvente, pra mim tá ótimo.

Ana 04/12/2022

Q livro bommm, eu só fui desconfia de quem era o "UNSUB" bem no final, eu realmente ñ esperava, eu nunca tinham suspeitado "dela/dele" ate os capítulos final.

Nossa, cassie passou por tanto, ela realmente merecia muito melhor.

Izzy 21/12/2022

Procurando uma boa fanfic depois dessa leitura
Não sei se não consegui curtir tanto por quase estar em uma ressaca literária, mas o livro parecia uma boa mistura de Malhação com Criminal Minds.
Eu tento sempre me colocar ao máximo no lugar das protagonistas pra evitar ser injusta ao avaliar, mas conhecer a Cassie pra mim foi o mesmo que ficar falando com uma porta. A única coisa que eu consegui extrair de 320 páginas sobre ela foi o fato de que ela foi bem afetada pelo assassinato da mãe dela e pronto, não tem muita coisa pra fazer você sentir aquela conexão com a personagem e realmente gostar, querer continuar lendo por ela e ver mais da história e desenvolvimento dela.
A história dos outros me deixou muito curiosa? Sim, mas tudo o que você vê sobre eles é muito raso pra fazer com que você realmente crie mais interesse e não coloque eles em um estereótipo, que parece que foi o que a autora fez. Senti que muitas coisas foram jogadas para o leitor só aceitar, o que faz com que fique difícil criar qualquer tipo de laço, que não seja raso, com os personagens.
O que eu achei que foi bem trabalhado foi o triângulo amoroso (uma trope que eu particularmente odeio), já que eu realmente fiquei confusa em torcer para um casal específico porquê a Cassie tem química com os dois, mas a construção foi muito pobre. Tá, eles são adolescentes, mas do nada eles já estão nesse nível de interesse pela Cassie?
Fiquei decepcionada? Sim, mas provavelmente vou ler o próximo porquê eu tô me agarrando no fio de interesse pela história dos outros personagens.

lorg 18/01/2023

muito muito viciante
nossa que livro BOM.
acho que eu nunca me diverti tanto lendo um livro nesses últimos tempos quanto eu me diverti lendo esse aqui.

o enredo é muito legal, te prende e você literalmente não consegue largar até chegar no final e entender tudo que ta acontecendo. o único problema do livro é que os personagens são adolescentes kkkkkkkkk e eles tem uma interação bem clichê e estereotipada, tem um triângulozinho amoroso etc.
mas a história é tão mas TÃO legal que esse fato não atrapalhou tanto a experiência de leitura e eu simplesmente consegui ignorar que eles eram adolescentes e focar na história, o que foi ótimo.

amei o livro e recomendo e com certeza vou continuar lendo a série ??
(leitura incrível pra quem ta de ressaca, te prometo que você vai sair dela rapidinho com esse livro)

maria 20/01/2023

gente eu amei!!!
entao, vamos começar falando sobre esse livro maravilhoso. primeiro o que eu não gostei?
1. gente, não gosto de triângulo amoroso nem menos esse mas consegui aguentar
2. depois das descobertas as coisas meio que pararam de ter significado.
o que eu amei
os personagens!! gente eu tava querendo achar um grupo de pessoas que eu me conectasse. e esse livro trouxe tudo isso. os personagens são lindos perfeitos.
eu nunca vi criminal minds, so alguns eps algumas vezes mas eu achei a IDEIA bem parecida com a marvel. que me fez amar MUITO MAIS.
plot e o plot twist nao me fizeram querer parar de ler o livro, não vi o tempo passar que eh uma coisa que essa autora consegue fazer comigo.
recomendo para todo mundo!!

carolina 24/01/2023

the naturals é um mistério muito bem escrito pela jennifer lynn barnes. Ela é uma excelente autora que sabe escrever mistérios como ninguém. Casie é uma menina com habilidades especiais e ela acaba caindo nas mãos do FBI, junto com outros jovens com habilidade supernaturais eles resolvem crimes que os agente não conseguem. Mas esses casos não resolvidos vão indo para um lado pessoal?

kaimorigirl 28/01/2023

um dos primeiros livros q eu li no ano e dei 5 estrelas já
sinceramente eu achei q seria tranquilo sabe, um livro que eu daria 4 estrelas como a maioria, mas com certeza me surpreendeu.
O desenvolvimento da protagonista é muito bom, os personagens ao redor são bem construídos, claro que não bem desenvolvidos porque esse é apenas o primeiro livro da saga, o mistério impecável, me deixou presa igual jogos de herança.

Bela 12/02/2023

Já esperava gostar antes de começar a ler por conta da autora, mas eu gostei muito mais do que eu esperava.

beaa1 27/05/2023

Criminal Minds wannabe!
Eu amei a série Jogos de Herança, da mesma autora desse livro, e vendo um vídeo de indicações no youtube para suspenses YA eu me interessei muito por essa série. E ainda bem!!

A protagonista Cassie Hobbes foi selecionada para um programa do FBI de jovens com talentos (The Naturals) e por aí começa o plot do livro. Os outros Naturals são interessantes: Dean, o badboy wannabe; Lia, a Regina George wannabe (ela tem seus momentos); Michael, o maioral (meu fav) e a Sloane, a nossa Sheldon Cooper.

O plot desse livro é sensacional e o twist no final literalmente me deixou de boca aberta.

Tirei 0,5 estrelas desse livro porque o subplot de romance é triângulo amoroso (infelizmente a Jennifer gosta de escrever triângulos ?) e eu sinto que estou shippando ela com o carinha errado ?

No final, eu amei esse livro e já vou emendar a segundo. Espero que a Globo Alt também traga esse pro Brasil!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6