The Naturals

Resenhas - The Naturals

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carolina 23/09/2022

criminal minds!
esse livro foi feito pra mim.
absolutamente tudo do meu gosto, os personagens incríveis, o jeito que abordaram os crimes e a dinâmica de criminal minds foi tudo
amei
oi amg

é uma série?

tem romance?

Carolina 10/11/2022minha estante
são quatro livrosss, tem romance sim mas não eh o foco

tendi!!

luttii 10/11/2022minha estante
vc já leu ?mindfuck series??

Carolina 11/11/2022minha estante
simmm gosto muiro

luttii 12/11/2022minha estante
tem essa vibe?? queria ler um parecido

Carolina 12/11/2022minha estante
eh mais pesado e dark mas tem uma vibe parecida, só é mais adulto

luttii 14/11/2022minha estante
mas o foco n eh romance, né?

luttii 14/11/2022minha estante
MAIS PESADO Q MINDF???? ave maria kkkkkkk

Carolina 15/11/2022minha estante
naaao mindfuck eh muito mais pesado, the naturals eh +14

luttii 17/11/2022minha estante
ah simm

damons.wife 29/06/2023

Eu amei DO COMEÇO AO FIM
Gente eu ainda tô muito chocada q amei TANTO !! se tornou um dos favoritos DA MINHA VIDA INTEIRA PQPPPPP!! oq e mais surpreendente e q eu nem gosto de livros adolescentes, ENTAO TIPO PQP!!! pra vcs terem uma noção eu só leio dark CARAAAAA
EU AMEI TUDO!! me prendeu logo no comecinho, eu AMEI ir descobrindo um pouco de cada personagem, as habilidades como Naturals, oq cada um sofreu (pq é um mais fodid q o outro)
Fiquei rodinha da cabeça tentando descobrir quem era o serial killer, e quando eu descobri fiquei O QUE!????!!?! PQPPPPPPPP AAAAAA FOI UM SURTO GIGANTESCO
E O TRIÂNGULO AMOROSO AAAAAAAA agt só tem migalhas mas SÃO MIGALHAS TÃO SABOROSAS!!!
Confesso q queria um pouco mais da amizade dos 5, mas acho q agt vai ver mais disso nos próximos livros (que eu queria MUITO físico e agora ???
Em geral, não é um livro SENSACIONAL MARAVILHOSO UAU, mas eu achei tudo isso SIM ok kkkkkkkkk se tornou um favorito mano (ainda tô chocada q gostei de um livro adolescente !!

LEIAM POR FAVOR!! Merece mais reconhecimento
Hannah 05/07/2023minha estante
Oii, tô pensando em ler esse livro e aí qria saber se tem alguma coisa de gatilho ou sla, pq falam q ele é um Thriller e tals. Tmb qria saber se tem alguma coisa mais 16 ou mais 18, Kkkk sou meio chata com essas coisas. Obg???

damons.wife 05/07/2023minha estante
tem gatilho de tipo assassinato e sangue, mas n tem nada pesado não
pode ler de boa!! o máximo q tem e tipo beijo

Hannah 06/07/2023minha estante
Mto Bgdd por responder!! Vou ler com ctz achei mto interessante

Amanda.Dorini 13/02/2022

Um thriller Ya muito interessante que te prende desde as primeiras páginas e te faz questionar cada passo. Personagens muito cativantes
Rafael Kerr 13/02/2022minha estante

luh:) 03/09/2023

Pera QUEE?!?!?!!!
Que livro bom mds, o plot no final me deixou de queixo caído, a frase que eu mais falei durante o livro todo foi ?pera que? pq eu não entendi nada. Eu NUNCA suspeitei dessa pessoa e meu Deus eu tô pasma até agora.
Os personagens são todos incríveis, o Michael tá no meu coração, ele é pftt e é o meu preferido pro resto vida. Os outros personagens tbm estão maravilhosos, a Lia é icônica, a Sloane é muito fofa, a Cassie é genial e o Dean tem uns problemas pra resolver mas enfim.
Eu amei demais esse livro, foi uma leitura super rápida e tô doida pra ler os outros.
Recomendo SUPERRR 100% vale a pena, só leiam!!!
Hannah 03/09/2023minha estante
AAAA Q bom q vc gostou luhh tô mto felizzz

Isabela623 28/08/2023

Amei
Amo tudo sobre suspense, thriler e FBI, então obviamente amei esse livro. Não li "Jogos de Herança" (msm autora) mas todos dizem que esse é melhor.
Única coisa é que autora da muita descrição de algumas coisas até que desnecessárias, mas de qualquer forma eu amei absolutamente tudo deste livro.
Ele me prendeu desde o início, e esse livro tem um dos maiores plots que eu já li.
Ameiiiii ??????? RECOMENDO!!!
Hannah 28/08/2023minha estante
AAAAAA Q BOM Q VC GOSTOUUU??

bookaholiccrow 18/08/2023

Mistériozinho de respeito
Muito que bem, já imaginou se Criminal Minds fosse com protagonistas adolescentes, cada um com um sexto sentido mais aguçado? É isso que Jennifer Lyns Barnes cria nessa série incrível.

Vamos acompanhar a vida de Cassie, uma garota que tem um sentido natural para fazer perfis pessoais, e acaba indo trabalhar com o FBI. Além disso, sua mãe foi, aparentemente, assassinada, e como todos os personagens da Jennifer, seu pai é ausente, será se é complexo?

Pois muito que bem, a Cassie acaba se juntando ao programa de naturais do FBI com a segunda intenção de reabrir o caso de assassinato de sua mãe e descobrir seu verdadeiro assassino. Só que é ai que que tudo começa a dar errado.

Intrigas, triângulo amoroso, plots mirabolantes e temas bem interessantes e curiosos são algumas das coisas que lideram esse livro. Um YA de mistério e de respeito.
Mamá 17/10/2023minha estante
eh tp criminal minds em livros(mt bom

Hannah 28/08/2023minha estante
Ent!!! No mesmo capítulo, achei q fosse a Sloane por causa do coiso dos números lá q ela codificou, dps suspeitei do Michel pra dps descobrir q era ELA. EU FIQUEI EM CHOQUEEE

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 28/11/2016

Amei esse livro.
The Naturals é como a série Criminal Minds para jovens.
Um ótimo livro de suspense, com muitas reviravoltas.

Luce.Clara 26/02/2022

Amei.
É um livro curto, rápido e muito bom de ler. Ele é pretensioso e até um pouco clichê mas a reviravolta foi boa e me pegou de surpresa (mas pode ser descoberta se você estiver empenhado). Todos os personagens são bem interessantes. Se gosta de séries como criminal minds, e coisas envolvendo o FBI e jovens recomendo essa leitura.

aninha 22/06/2022

? 4,5
? Que sabor que foi isso aqui, literalmente terminei agora o livro e já vim escrever essa resenha. Que livro!!

Essa escritora realmente sabe me deixar presa nas leituras dela, e mesmo sendo algo meio bobo, eu fico completamente obcecado. E esse triângulo amoroso!! Realmente muito difícil de saber qual será o endgame, mas DEAM SUPREMACY! Primeira vez que entre o moreno e o loiro, eu escolhi o loiro, mas o michael também...

Eu devorei esse livro, no começo fiquei com um pouco de sono sim, mas foi só até as coisas começassem a andar que não consegui mais soltar até terminar ele, e isso sim é deixar um livro tão envolver que tô animada pra ler o segundo e a série inteira!!

Definitivamente não esperava aquele plot, assim como tanto outros no meio do livro que me deixou em surtos e cheia de teorias, que estavam errada devo dizer K

enfim, só leiam!!

juu 18/07/2022

cassie, cassie?
amei muuuito
um mix de tensão, mistério, crimes, romance, drama e comédia adolescente
gostei muuito do plot twist e principalmente as páginas ?you?, dá um toque muuito bom pra história!! amei
quero o segundo

Lori 26/07/2022

colorado<3
OK MAS QUE LIVRO FOI ESSE MEUS AMORES????
simplesmente perfeito tá???
Cassie é uma protagonista simplesmente incrível e sensata.
Sinceramente, uma das melhores que já li.
O triângulo amoroso?
FINALMENTE UM QUE NÃO DEIXOU A DESEJAR!!!!
okay que acho que ela escolherá dean, mas mesmo assim eu me encontro na dúvida de qual eu quero que ela escolha!!!
enfim, perfeito apenas!!! Só não dou 5 estrelas porque na minha opinião o plot twist do final era meio previsível e além disso a leitura demorou pra me prender um pouco, mas de resto simplesmente incrível!!
jennifer não decepciona pelo visto

LuAza15 28/04/2024

Gostei
Nem acredito que terminei um livro depois de tanto tempo ??
Demorei pra ler porque ainda estava com resquícios da ressaca literária mas acho que logo logo minha rotina de leitura volta ao normal!

Nossa eu amei esse livro, parece que é só colocar um thriller na minha mão que eu fico com vontade de ler akaka
Em português esse livro se chama Academia dos Casos Arquivados. Peguei essa recomendação do maioral, o @aquelegf, e como sempre amei akaka é muito raro eu não gostar das recomendações dele!
Esse livro também é da mesma escritora de Jogos de Herança, que apesar de eu ter gostado, não me ficou muito na memória. Mas esse, meus amigos, eu gostei muito! Apesar de ainda ter algumas coisas que me irritaram em jogos de herança, eu acho que esse livro foi muito melhor constuido e pensado. E por isso eu passo pano pra essas coisas que me incomodaram akakak.

Agora, essa mulher sabe fazer um plot twist, né?!
Quando eu achei que tinha descoberto quem era o assassino, eu cai direitinho na armadilha que ela fez.

E, SPOILER, no começo do livro eu lembrei do grandíssimo Manual de Assassinato para Boas Garotas que às vezes o criminoso se envolve na solução do crime pra tirar a atenção dele, e quando o assassino foi revelado, eu pensei: num é verdade isso mesmo? Deveria ter prestado mais atenção nisso. FIM DO SPOILER

Mas resumindo, acho um ótimo livro, é bem curtinho e os capítulos passam voando!

cariad 09/09/2022

the naturals
dá pra ver o quanto essa série foi necessária pra the inheritance games, parece ser o treino que autora fez pra poder escrever tig e mesmo assim eu amei. acho que vale super a pena ler.

o triângulo amoroso ainda não me pegou muito, não pareceu muito natural, acho que a gente precisa conhecer o dean e o michael muito mais ainda. e também a lia e a sloane. falta um pouco mais de desenvolvimento dos personagens secundários. mas tudo bem por enquanto porque as relações entre eles não eram o foco principal do livro.

sobre o mistério e toda essa coisa de naturals e habilidades, eu gostei muito. não sei dizer se é realístico ou não mas eu me diverti um monte lendo e o tempo passou super rápido.

capítulos curtos e uma história envolvente, pra mim tá ótimo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6