The Little Prince

The Little Prince Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - The Little Prince

Brun 19/02/2021

Maravilhoso
Primeiro livro do ano em inglês, já li e reli varias vezes esse livro, e toda vez me despertam os mesmo sentimentos, como se fosse a primeira vez, um livre que toca a alma. Esplêndido

lumybea 13/02/2021

The Little Prince
É uma história muito linda! De chorar e rir, mas principalmente de pensar. Ela te faz refletir sobre muitas coisas.

eduardabuainain 05/02/2021

Lindo de toda forma, mas devo dizer que em português a leitura é mais especial! Parece que a língua inglesa tem uma gama menor de palavras marcantes.

alexandra. 29/01/2021

Esse livro, mesmo sendo um conto infantil, consegue me cativar tanto.
Incontáveis são as vezes que o li, e poderia citar de cor cada parte.
A escrita é leve e a leitura é rápida, deixa-o pensando por bastante tempo. Reflexões atemporais. Um amável clássico

Nalu 15/01/2021

Todo mundo deveria ler!
Um livro que todo mundo conhece ou já ouviu falar, nossos pais, avós, familiares e amigos. É lindo do início ao fim, cada palavra e frase tem grande importância e nos faz refletir bastante, apesar de ter sido publicado em 1943 ainda trás pensamentos e sentimentos e opiniões e personagens que se encaixam perfeitamente com o nosso mundo hoje. Leia! Não irá se arrepender, com certeza se tornou um dos meus livros favoritos de todos os tempos.

Maria1691 27/12/2020

Amei!!
The Little Prince foi o primeiro livro em inglês que li, e gostei muito muito!! Tudo nesse livro è maravilhoso.

Mayara Cardoso 27/12/2020

Nunca fui fã de O pequeno príncipe, mas na tentativa de iniciar a leitura de livros em inglês, aproveitei que o livro é gratuito no Kindle e baixei, a experiência foi muito boa, mas ainda sim, não fiquei morta de amores pelo livro, entendo que para as crianças existem ensinamentos bem importantes, mas acredito que passei da idade pra me sentir tão impactada com o livro. Enfim, a leitura foi fluida, e a experiência muito boa, mas saio da leitura com a certeza que esse livro não é para mim.

Ryan Colossal 04/12/2020

Uma nova sensação a cada leitura.
É impressionante como cada capítulo, frase e palavra possuem tanto significado e a cada momento fazem você refletir ao tempo que entrega um sentimento de encantamento. Excepcional.

a n a 03/12/2020

o livro mais precioso do mundo inteiro
?a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar?...
e foi assim que eu terminei essa leitura, completamente cativada e emocionada.
deveria ser leitura obrigatória para a vida, pois é um livro que tem muito, muito, MUITO a ensinar.

Jose.Bernardo 22/11/2020

PERFEITO?
Não sei o que dizer sobre esse livro, nunca pensei que 112 pag me tocariam tanto. E meu deus, não estava preparado para esse final?

Jéss 20/11/2020

O essencial é invisível aos olhos, e só se vê bem com o coração.

Ives 03/11/2020

It's like wine
It just get better.

Isa Prestes 27/10/2020

O primeiro em inglês.
Dei uma segunda chance pra essa historia e não consigo entender como larguei o livro na primeira vez.

Julia Carraro 24/10/2020

Emocionante
Um clássico tão infantil e tão adulto ao mesmo tempo. Uma história de busca pela amizade e pelo sentido da vida.
"But I made him my friend and now he is unique in the world"