Turma da Mônica Jovem #00

Turma da Mônica Jovem #00 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 00

bru9na 09/04/2024

Apenas uma introduçaozinha pra uma grande saga, to muito ansiosa pra ler todo o universo e ver a evolução deles ?
é muito legal ver a diferença nos traços e neles!!

Jullyahx 27/01/2024

Começando a ler desde a primeira geração pois a atual o design é tão ??????????? Ah, e óbvio, pq o filme que saiu parece que tá horrível e a polêmica me deu vontade de ler kkkkkkkkkk

estantedogabs 24/01/2024

Uma introdução curta e bem rapidinha a esse ?novo? universo da turma da Mônica. Estou alguns anos atrasado, mas adorando!

analuab_ 01/08/2023

Gostinho de infancia
Passei a infancia lendo os gibis da TM, e ver eles grandinhos é bem fofo, me lembra a minha pre-adolescencia e o caos que era viver naquela epoca.

Taiane24 13/03/2023

Início da Mônica Jovem
Iniciei a leitura da turma jovem. É nostálgico porque os quadrinhos da Mônica foram um dos primeiros livros que li na infância.

Quero continuar acompanhando.
Este quadrinho (#00) é um diário da Mônica, onde mostra um pouco como os personagens estão e como cresceram.

Vamos lá!

Alice654 13/03/2023

Voltando a infância
Talvez não tanto pra infância assim mas finalmente vou ler os gibis q estao a anos na minha lista de espera, vem ai vários surtos e shipps

Bruna 07/01/2023

Eu tinha pulado esse. Que bonitinho
Adorei as carinhas deles. Deu até nostalgia!
É um pequeno passeio pela prévia do que está por vir.

emanuellebomfim 31/12/2022

cresci!
No início do ano eu tava com esse planejamento de ler Turma da Mônica Jovem, porque tem muitos quadrinhos e eu queria muito entrar nesse mundo.
só que eu vi que quadrinhos não são para mim eu tentei mas eu vou tentar dnv e espero futuramente ler mais livros da Turma da Mônica Jovem

liaramoss 01/10/2022

uma apresentação
o início de turma da monica jovem, 13 páginas da mônica escrevendo em seu diário sobre o crescimento da turma. fofo, uma boa apresentação pra série

jojo 07/08/2022

TURMA DA MÔNICA JOVEM #0
tô muito animada para ler todas as HQs
a maneira como todos os personagens evoluíram é muito legal de se ver

Fla :) 05/08/2022

TMJ -00
e vamos de iniciae TMJ, tô Muuuuito ansiosa e animada

gostei da introdução e vou começar a primeira AGORA

Evilyn 30/07/2022

A introdução da série toda.
Não tem muito de interessante já que eu já sabia o que mudou pra tals, mas é isso

di-lua1 27/07/2022

Nostálgico
Desde de pequena acompanhei os gibis da Turma da Mônica, lembro que quando comecei a ver os quadrinhos de TMJ na banca fiquei super animada.
Agora, anls apos isso, decidi ler/reler alguns e a sensação é de coração quentinho!

Lauri 23/07/2022

#00
Ótima introdução! São páginas rapidinhas para nos situar de como está a turma versão adolescente, bem rapidinho de ler.

Não tem muita coisa, é realmente uma introdução mesmo. Básico para começar a ler as outras histórias.

Os desenhos são muito bonitinhos, os personagens ficaram umas gracinhas, muito fofos.