Uma Prova do Céu

Resenhas - Uma Prova do Céu

1 | 2 | 3 | 4

Giselegcintra 02/08/2020

Excelente.
Que livro! Uma história fantástica. Para os que tem fé, um aprofundamento na crença de tudo o que está além. Para os que não têm, uma oportunidade para ver o mundo de outra forma.

Jessica 09/07/2014

O livro é legal, mas por estar na lista dos 5 mais vendidos por várias semanas, esperava muito mais.
A história de um neurocirurgião que passou por uma experiencia quase de morte, e ele nos conta um pouco sobre o que sentiu e o que lembra. Muito difícil um médio assumir esse tipo de experiencia, e não é segredo pra ninguém, acredito que por isso me interessei mais pela história.
Vale a pena ler!

thesca 23/09/2014

Uma prova do céu
è uma história real, que aconteceu com o neurocirurgião Eben Alexandre, ele foi vítima de uma meningite bacteriana grave ficando em coma por sete dias.Enquanto estava em coma ele teve uma experiência de quase morte e neste momento ele descobriu que a morte não é o fim de tudo, que mesmo morrendo a alma sobrevive e que a há vida após a morte.Isto modificou profundamente a vida dele. Ele deixou de ser cético e passou a acreditar em Deus e na existência dos espíritos.
Feita por Francisca Maria

goya 10/01/2016

Ótimo livro.
Acredito ter sido alguém tão cética quanto o autor do livro. passei por situações tão complicadas quanto o mesmo e, obtive uma visão mais "real" e prazerosa sobre a vida. Indico, principalmente para os céticos da área da saúde que gostm de comparações "em papel".

Adriana 27/02/2017

Ciencia & espiritualidade
Não é como a gente espera.
O relato dele é diferente, ele intercala a doença com a experiencia que ele teve.
O mais legal é que ele cria uma ong Eternea. entrei no site e achei bem legal

Deb's Bertolo 22/01/2018

Recomendo
Para quem gosta desse tipo de livro, com assunto de religiosidade, no qual é o foco principal (visto que, ele explica de forma suscinta o episódio que ele vivenciou, na visão material), eu acredito que é um livro maravilhoso e de uma lição espetacular.

Clarissa 04/05/2018

Uma prova do céu
Achei um um ótimo livro ! Me fez parar para pensar em algo que eu não tinha conhecimento, uma EQM. O fato dele ser escrito por um neurocirurgião me chamou a atenção, e me fez dar uma chance para um assunto que eu sou um tanto quanto cética: a vida após a morte. A mensagem que é retirada com o final do livro é muito bonita, com o amor sendo a forma central da vida em todas as esferas do universo.
Confesso que a descrição do autor em relação ao mundo com o qual ele foi direcionado na sua EQM deixou um pouco a desejar, mas não acho que isso afete completamente a real mensagem deixada pelo livro.

Tião 18/05/2019

Ciência e Religião
Esta obra literária nos insere no confronto ciência versus fenômenos sobrenaturais. É um testemunho de um agnóstico, cuja formação acadêmica e conhecimento científico impediam de enxergar além dos fenômenos naturais e materialmente comprovados. É necessário esvaziar-se das certezas e convicções mundanas para ao menos refletir sobre as mensagens do autor. De forma geral, este livro balança as estruturas de muitas "verdades" que não ousamos desafiar. Gostei e recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4