Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Danizinha 10/07/2020

Livro muito bom, como a estória de encontro de alma que nos deixa caidinhos

Letícia 03/07/2020

- 09/04/2015
- 03/07/2020

Geane.Torquato 03/07/2020

Eu sou apaixonada nessa história, acho que foi o livro que mais fiquei ansiosa pra ter!

@mandinhas_angelo 02/07/2020

O livro é incrível!
A narrativa no começo falta algo que prenda mais o leitor, pelo menos nós primeiros 15%, mas depois disso é tão cativante, tão encantador e emocionante que não dá mais vontade de parar! Os últimos capítulos então, são muitas emoções em sequência que fica até difícil superar todas de uma vez.
É impossível não se apaixonar por Camryn e Andrew

Kah 01/07/2020

Aff
Afffffff atrás de afffffff! Nossa que livro chato, a mesmice de sempre...

A Leitora 20/06/2020

Gostei, mas não amei. Talvez tenha ido com muita expectativa. Adorei a trilha sonora, mas achei o final corrido. Muita enrolação durante alguns momentos da viagem pra em poucos capítulos tudo dar errado e certo de repente

C. P. 17/06/2020

Era pra ler só até o cap 8...
Fui começar a ler esse livro por causa duma leitura conjunta.
Que começou hoje...
E acabei que li o livro todo...
É uma história boa, carismática, aos poucos vc vai pegando os sinais da trama, não tem aquele joguinho de enganar o leitor e achei fofo a coisa toda. Já vi q tem continuação, mas já sai bastante da minha meta esse ano rsrs

Shai | Leitora Lunática 13/06/2020

O livro é bom, mas não me animou de ler a sequência. No geral duologias são complicadas pra mim, não vi no primeiro livro um gancho para a continuação, poderia ser um livro só.

Caiana 11/06/2020

Bem bacana
Uma história muito legal de roadtrip de auto conhecimento e superação. Romane clichê mas que funciona. Vem divertido também, os dois personagens são bem engraçados e a interação deles e bem divertida.

Kyrie.Sparda 10/06/2020

Maravilhoso
Esse livro está abrindo portas para mim, na leitura principalmente. Amei praticamente tudo nele, personagens, desenvolvimento, cenas quentes, conflitos, e o final. Sem palavras, só maravilhas. Sinto que vou relê-lo várias vezes ainda.

Harmoní 07/06/2020

História interessante
Adorei a história, os questionamentos sobre planos para a vida e a rotina são importantes e muitas vezes carregamos essas perguntas também. Gostei muito da evolução na relação entre os personagens, a leitura prendeu minha atenção desde o início.

ana paula 07/06/2020

É legal, mas não é incrível. A história me prendeu logo no início e me instigou a querer saber o final. O romance é fofo e clichê, porém achei alguns momentos meio cansativos e exagerados.

Kleyssi Melo 06/06/2020

O que motiva cada um de nós a fazer as coisas que fazemos...?
• Camryn passa por um momento que muitos de nós já sentimos em relação a vida, não saber o que fazer, ou o que realmente quer, mas sabe e sente profundamente que onde está e o que está fazendo não é o que deveria estar vivendo. Andrew está passando por momentos complicados, só quer dar um jeito de fazer sua dor passar, “matar o tempo” para esfriar a cabeça e tentar lidar melhor com as situações que tem que enfrentar.

• É assim, tentando fugir do mundo e se encontrar nele, que os dois se conhecem e passam por situações que nos fazem rir, querer estar com eles, chorar, e sorrir. A história é narrada em primeira pessoa, com capítulos alternados entre Cam e Andrew, sendo uma leitura bem tranquila.

» Alguns pontos sobre o livro/história «
1- Com o passar da leitura, comecei a ter a impressão de que a autora é também fã da série Supernatural, notei alguns elementos referentes as coisas da série, como o nome do ator, músicas e locais que fazem parte da série, pode ser coincidência, mas creio que não, e não faz mal, só fez com que eu gostasse mais rápido da leitura. Kkk

2- Amei a trilha sonora colocada no livro. Algumas músicas que eu não conhecia tratei logo de pesquisar, e gostei.

3- Teve duas cenas que revirei os olhos, por achar meio bobinho, coisa que me derreteria quando mais baby, mas que hoje me faz rir. E algumas pequenas falas me incomodaram, como ele chama-la o tempo todo de “gata”, ou usarem o termo “possuir...”, sei que parece birra da minha parte, mas são as coisinhas que me incomodaram, e claro, isso não é motivo para eu gostar menos, foram apenas incômodos. xD

4- Tem muitos elementos machistas na narração, mas de certo modo é compreensível, pelo fato do pai de Andrew ser daqueles homens antigos com típicos pensamentos de machão, o que serve para caracterizar o seu pai, e entender como foi sua criação.

5- Não esperava os segredos que o Andrew tinha, e menos ainda esperava o que acontece nas últimas 50 páginas, fui pega de surpresa, gostei disso.

6- Eu realmente gostei da leitura, não esperava isso. Já fazia quase dois anos que não tinha crush e ficava louca com um personagem masculino, e agora com Andrew pude sentir isso de novo. S2

• Se você está com vontade de ler, mas não tem certeza, pode confiar e ler, e tire suas conclusões, acredito que vá gostar. Estava com receio, mas gostei de verdade. É uma leitura e uma história boa, tente dar uma chancezinha. (: