Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Elaine.Spiteri 03/06/2020

Quando voce menos espera, encontrara alguem que mudara sua vida, trazendo o amor como acontecera.

Vee 02/06/2020

Sensacional, perfeito!
Não consigo expressar apenas com palavras o quanto amei esse livro!! 5 estrelas, favoritado, perfeito!!! A história de Camryn e Andrew é surpreendente, engraçada, MUITO envolvente, viciante, com um romance de tirar o fôlego e um clímax que realmente me chocou! Esse livro com certeza é um dos meus favoritos da vida, é uma história que envolve muita música (amo), viagem, autoconhecimento e dois personagens apaixonantes! Se você está lendo essa resenha, então sugiro que leia esse livro, se seu gosto for parecido com o meu então embale nessa história maravilhosa!

Yumi55 29/05/2020

Livro lindíssimo
Falar desse livro será um pouco complicado, afinal, acabei de finalizar a (re)leitura dele, entretanto, tomar a decisão de reler ele foi a melhor coisa que fiz.

A primeira vez que li esse livro, aos 15 anos, amei, porém, hoje, com 21, consegui entender todos os dilemas que os personagens principais estavam passando e, com isso, consegui entender, realmente, o que a autora quis nos passar.

Lindíssimo e que me fez chorar apesar do final feliz, recomendo a todos (principalmente quem está com idade na casa dos 20) que se questionam sobre o que irá fazer da vida, se o que vocês estão fazendo é certo ou não e que precisam de um empurrãozinho para não temer e ir atrás daquilo que mais querem, sem se importar com a opinião alheia.

E se você ainda não sabe o que quer, às vezes o que precisa é comprar uma passagem de ônibus e sair por aí.
Leitura e . 29/05/2020minha estante
Oii.. boa noite, tudo bem? Desculpa interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar para seguir meu instagram literário e me acompanhar em minhas leituras... E vai rolar sorteio de um livro no Domingo!! Te espero la! Obrigado ? ??

@leituraeponto

Kei 29/05/2020

Esperava mais do desenvolvimento mas chorei com o final bonitinho.

Talita.Lemos 28/05/2020

Entre o agora e o nunca!
Amei a estória,ela é meio doidinha, porém foi uma estória de superação,os dois são lindos demais,merece um filme esse livro!

Joyce Silva 26/05/2020

Personagens perfeitos? Aqui tem!
Eles são ótimos sozinhos, os personagens principais, estão passando por muita coisa, e quando se encontram parece que finalmente tudo faz sentido, eles se apoiam, se mudam e se completam enquanto fazer uma viagem maravilhosa pelo país, cheio de primeiras vezes, onde tudo é lindo e emocionante e aquece nosso coração a jornada pessoal de cada um enquanto o outro está ajudando, eu me apaixonei por esse livro.

Glória Thayannes 22/05/2020

Quote:O que motiva cada um de nós a fazer as coisas que fazemos, quando no fundo uma parte da gente só quer se libertar de tudo ?

bruna.albq 19/05/2020

Muito fofo
Um new adult que no começo não aparenta ser isso tudo mas que do meio pro fim vicia bastante! Acho improvável a história acontecer na realidade, mas pra uma ficção atende todas as expectativas kkkk

Alana 18/05/2020

Memorável
Esse livro juntou todas as coisas que eu mais gosto de ler, viagem, casal clichê, drama e cenas de tirar o fôlego. Para as leitoras e leitores que já consumiram fanfics na adolescência, dá para entender bem do que eu estou falando.

O que mais me envolveu, desde o início da história, foi a trilha sonora. Precisei montar uma playlist com todas as músicas mencionadas e ficar escutando várias e várias vezes. A forma como cada cena é descrita, te convida a viver aquele momento com os personagens, querer ouvir as músicas no carro com eles, procurar os bares, as cidades e tudo.

O livro só deixou a desejar no final corrido. No mesmo momento que tudo estava acontecendo, já tinha terminado e foi difícil até para organizar os meus sentimentos.
Paula 18/05/2020minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

Katieli Piazzoli 06/05/2020

Envolvente
Achei o tema desse livro importante, fala sobre a depressão, sobre aceitação e medos... o que não me agradou muito foi os palavrões excessivos e algumas cenas, que podiam não acontecer e melhoraria a estória(no meu ponto de vista). Gostei demais da Camryn e do Andrew, como tudo se desenrolou, a trama em si.

Mia Fernandes 03/05/2020

Entre o agora e o nunca
Para um romance ter sucesso é necessário que o leitor se apaixone pela história. Venha a querer estar no lugar do protagonista, embarcar junto com ele na sua jornada e vivenciar suas vitórias e padecer dos seus dramas. Eu realmente cheguei a comprar o meu bilhete para o expresso Entre Agora e Nunca, porém foram passando as estações e eu acabei perdida e desorientada com a viagem.

Entre Agora e o Nunca é mais um livro do gênero New Adult, que mistura romance jovem com dramas de gente grande. Mas, foi na categoria de drama que o livro ficou devendo. Quando uma sinopse te diz uma coisa e quando o desenrolar da história te entrega outra, não tem como não sair desapontado. A ideia em si do drama foi bem interessante, mas a demora dele se desenvolver foi tanta, que a autora viu que estava acabando as suas páginas e decidiu contar tudo e resolver todas as pontas de uma vez. Todo o mimimi e segredos que o enredo guardava foram desvendados tão superficialmente e de maneira tão fácil, que se tornava óbvio o final do livro. Ou seja, nem tentei forçar-me a derramar lágrimas, porque nem deu tempo para despertar a minha comoção com o drama do casal.

Camryin Marybeth Bennett apesar de ter somente 20 anos e ter terminado o ensino médio, já teve a sua cota de dramas totalmente preenchida. Há um ano ela perdeu o seu namorado, Ian, em um acidente de carro, depois o seu irmão foi pego dirigindo bêbado e matando uma pessoa no trânsito, seus pais se divorciaram, e ainda, o namorado de sua melhor amiga, decidiu dar em cima dela e Cam acabou saindo como a piriguete da história! É ou não é muito drama e problemas para uma adolescente? Com tudo isso acumulando nos seus ombros, Cam decidi pegar o primeiro ônibus interestadual para fora dali e viver a sua vida sem nenhuma amarra com a sua cidade natal. Numa das paradas da estrada, ela conhece Andrew Parrish que vem a ser tornar seu companheiro de viagem. Andrew é aquele cara descolado, gato, mas que também carregava a sua cota de segredos e mistérios. O que ambos têm em comum é a vontade de viver a vida da maneira mais intensa possível sem ter que ficar dando satisfações para terceiros. Enquanto Cam esta viajando sem um destino certo, Andrew decidiu fazer aquela viagem para visitar seu pai, que estava num estado avançado de um tumor cerebral.

De imediato senti a química se formando e tornando-os perfeitos companheiros de crimes, prontos para explorar os quatros cantos do mundo. Toda a sua jornada na estrada foi guiada pelo melhor do Rock Clássico, como Rolling Stones, Bad Company, Kansas, etc. No meio do percurso, dá para reconhecer e até se divertir com a presença e a boca suja de Andrew que fizeram com que Camryn enfrentasse seus medos, a se impor e realmente descobrir quem ela é e o que quer de sua vida. Mas, quanto eu mais eu descobria sobre Cam, menos eu sabia o que se passava com Andrew. Muitas vezes a sua postura e seus mistérios me tiravam do sério. Eu queria mais drama, problemas, ciúmes, algo que levantasse a poeira deste casal. Mas toda a bomba só veio a estourar nos últimos capítulos tudo sendo tão rápido e de fácil resolução quanto a velocidade de um carro numa pista da fórmula 1. Como eu acabei descobrindo que vai ter um livro dois, talvez no próximo volume todo o enfoque seja no Andrew e finalmente faça justiça a todo o drama que poderia ter sido mais desenvolvido neste.

Não é lá um livro leve e nem penso, num minuto, em fazer a mesma coisa que a protagonista. Onde já se viu viajar com somente um PAR DE SUTIÃ? Apesar deste pormenor, Cam e Andrew são personagens totalmente humanos, que cometem erros e estão tentando a todo custo fazer o seu próprio destino e viver plenamente cada momento das suas vidas.

XOXO
Mia Fernandes.

luana.cogo 29/04/2020

Não consegui parar de ler
É aquele livro que enche o coração, que faz você sentir várias emoções.

Vevelyn 27/04/2020

Gostei
Meu sonho encontrar alguém tão especial numa viagem de ônibus. Kkkkk
Recomendo demais, leitura super legal e q prende bastante