Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Renataa 03/01/2022

Amo!
Um dos livros que me marcou muito em 2013. As descobertas, a sensação de liberdade, de pegar a mochila e viajar sem rumo mexeu MT comigo quando era mais nova. Tenho um carinho grande por esse livro, pena que não é mais comercializado...

readbydays 02/01/2022

foi um pouco difícil pra eu pegar o ritmo da leitura porque no começo era meio maçante e tinha umas coisas meio vagas (foi desenvolvido com o passar do livro) mas é um livro bom.
camryn e andrew tem uma química inexplicável, eles são muito lindos juntos, realmente se completam.
e esses plots? socorro, era surto atrás de surto.
quero logo ler o outro livro pra encaixar as últimas peças desse quebra cabeça, pra entender algumas coisas que aconteceram nesse último capítulo, que inclusive foram muitas coisas e bem rápido, não sei.
enfim, me rendeu muitas risadas e lágrimas.

Patricia 29/12/2021

Romance muito lindo, bem elaborado. Amei Andrew e o final tava me deixando afita. Foi um bom fim. Amei

@livrossdaane 24/12/2021

Estranho reler esse livro depois de 8 anos
Eu li esse livro há uns 8 anos e lembro de ter amado, decidi reler agora mais velha porém me decepcionei, tem algumas falas nesse livro que me irritaram tantoooo, pq quando eu tinha 16 anos eu nem percebi?

Poxa, o cara adora falar que se a mulher ficar com vários é [*****]
Ela diz que quer ser propriedade dele
O Andrew é muito machista, no começo achei engraçadinho ele ser desbocado, mas poxa todos os diálogos deles só tem palavrão, o que torna o livro irritante
E ele deixando uma carta de amor pra ela e dizendo que adoraria transar com uma GRAVIDA, ??????
As palavras de cunho sexual tomam parte de quase todo livro, é chato isso, cadê o resto da história?
Aí do nada no fim mete um plot resolvido sem saber como foi resolvido
Nada faz sentido

OIIII??????
Girassol 30/12/2021minha estante
Gente, que horror. Até perdi a vontade de ler

Marcy 04/01/2022minha estante
Nossa!!
A parte da Gravidez me matou viu, pqp.
Também perdi a vontade de ler esse livro.

Jayne.Carreiro 23/12/2021

Entre o agora e o nunca, conta a história de Camryn Benett e Andrwe Parrhis. Camryn tá insatisfeita com sua vida e traumatizada com a morte do seu primeiro amor, Ian! Os dois sonhavam em viajar o mundo apenas com uma mochila nas costas, mas com a morte dele, esse desejo se tornou mais distante. Camryn passa por momentos bem complicados, que acaba fazendo com que ela decida embarcar sozinha nessa aventura de viajar sem destino, vivendo um dia de cada vez; sem se preocupar com o amanhã. Durante essa jornada, ela conhece Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, que também não tá nos seus melhores dias... Parrhis se aproxima de Carmrym, para protege- lá, inicialmente! Mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. A partir daí vamos acompanhar o desenrolar de um romance fofo e sensual pelas estradas, literalmente!
Momentos tensos, reflexivos, fofos, engraçados, uma chuva de clichê, Várias pimentinhas( esses dois são ???) e um final gostoso, vc vai encontrar nessa história.??

Bruna Gomes 17/12/2021

fazia tempo que nao lia uma história tão ruim.
Fui ler esse livro e quase saio com 3 olhos de tão chernobyl que é essa história. Camryn é uma jovem adulta de 20 anos, ela passou por uns momentos delicados e tá depressiva e pra ajudar tem uma péssima melhor amiga, uma personagem que imagino que tenha sido colocada pra alivio cômico ou aquela amiga doidinha que toda prota tem.. mas deus, como é chata, isso já torna a leitura difícil logo nas primeiras páginas, Natalie, a amiga, não tem outro assunto que não seja sexo ou qualquer coisa relacionado a isso, tudo isso falado de uma maneira chata e amadora. Daí acontece uns causos e a prota decide fazer uma viagem de ônibus e lá conhece o prota, Andrew, "o salvador", o machista que a salvará da depressão (to com olhos revirando nesse momento). e após 2 semanas ela diz que QUER SER PROPRIEDADE DELE, que não consegue respirar sem ele. Andrew é infantil, machista, briguento, chato, aquele tipo que sabe que é bonito e se acha superior a outros. enfim, eu nção aguentei as falas desse prota nem da prota e pra me proteger da radiação eu tive que abandonar esse livro. Boa sorte pra quem for se aventurar a ler.
Grace0 05/03/2022minha estante
Kkkkk eu deveria tee lido essa resenha antes de começar,e infelizmente eu li tudo tentando achar o que o povo acha bom

Mara.Oliveira 25/03/2022minha estante
Eu tô lendo esse livro e tô quase surtando. É muito ruim!! Queria ter visto sua resenha antes também. Kkkkk

Jack 27/11/2021

Entre o agora e o nunca
Não me prendeu muito no começo, achei bem chatinho, mas depois começa a ficar bom.

Teve algumas frases e comentários que me incomodaram, não foram grandes coisas, mas ainda assim me desviavam um pouco da leitura.

Mas no geral a história é boa, não é um livro que eu super recomendo, mas eu gostei.

Sam 26/11/2021

Esse livro sempre foi o meu preferido.
Nunca fui de reler, mas esse valeu a pena!
É daqueles que não quer parar de ler.

Laís 26/11/2021

Entre o agora e nunca
Mais um livro de indicação diretamente do Instagram. Apesar de não ter nada pela capa, o livro é muito bom.
Cam é uma menina que está sofrendo de depressão após vários eventos que acontecem em sua vida. Sentido nada e desesperada pra sair do mar de tristeza que estava sua vida ela resolve largar tudo e embarcar numa viagem sem rumo, onde vai acabar esbarrando com Andrew. Andrew é um amante do rock que está indo ver seu pai pela última vez antes da morte, e que tem vários problemas acontecendo, mas ele acaba se vendi interessado pela menina loira do ônibus e muda seu destino todo para acompanhá-la.

É um livro jovial, que você lê sem parar. Tem uma vibes meio triste mas que mesmo assim te conquista.

Madu 12/11/2021

Como eu amei esse livro
Achei a leitura bem fluida, gostei de como tudo aconteceu durante o livro pq foi muito leve porém cativante. Recomendo 100% e terminei ele completamente apaixonada pelos personagens.

Annalisa 07/11/2021

Entre o Agora e o Nunca

Estou bem dividida no que pensar sobre esse livro, eu estava em uma tremenda ressaca literária, não estava conseguindo me prender nos demais livros da minha meta de leitura, e resolvi sair um pouco fora e ler algo mais leve, descontraído e sem tanta necessidade de usar o cérebro haha
Dei uma olhada no que tinha no Lev digital e achei esse perdido nos não lidos, já sabia que seria um romancinho mais hot e de leitura rápida, e fui nele mesmo.

Realmente é um livro sobre romance, de fácil leitura e rapidinho dá para se envolver. Temos Camryn e Andrew que se conhecem em uma viagem de ônibus e imediatamente sentem uma atração e após algumas paradas e conversas, decidem seguir a viagem juntos. E a partir disso, temos todo o desenvolver da história, do romance e todo aquele bla bla bla

Obviamente possuem característica físicas maravilhosas: ela, loira de olho azul, com um corpinho escultural e personalidade forte e decidida. Ele, moreno de olhos verdes, com corpinho malhado e lindo de morrer. Bem clichêzinho mesmo. Eles vão se conhecendo e se envolvendo durante a viagem, e imediatamente estão apaixonados e vivendo momentos únicos de tirar o fôlego deles, viajando pelo Estados Unidos, sem destino e curtido a estrada, as músicas, as bebidas e a vida. Sonho de consumo de qualquer garota adolescente, encontrar um gostosão e viajar o mundo com ele hahah;

E bom, é isso. Só que se ficasse só no desenvolvimento desse romance, seria uma história bem OK e aceitável. Porém, a autora tentando jogar uma balde de drama e render algumas páginas a mais, também incluí alguns assuntos como: depressão, luto, abandono familiar, traições, abusos, doença sem cura, e essas coisas (que na verdade são os motivos iniciais deles terem ido viajar).
E ela emporcalha completamente no tratamento desses assuntos, nada é desenvolvido, justificado ou realmente tem o seus reais impactos entendidos.

A menina estava em um depressão e tristeza profunda a semanas, e simplesmente após ver um rostinho bonito sorrindo, tudo passa rapidamente e a vida é linda de novo. Mano, as coisas não são assim! O outro estava com o pai a beira da morte, e ele larga todos e a família para rodar as estradas com alguém que acabou de conhecer.

Sabemos que cada um nós trata a perda, luto e as doenças de uma maneira diferentes, mas alguns atitudes neste livro beiram o absurdo. Enfim, se ficasse só no romance, daria para seguir a vida de boa com uma história leve e divertida. Mas como a autora resolveu tocar em assuntos críticos, que tivesse feito isso da forma consciente, do que jeito que tudo foi jogado, não deu para engolir.

Annie 07/11/2021

O Melhor Livro que Já li
Os personagens são apaixonantes, leitura te prende. Mostra a visão dos dois protagonista o que achei foda. A trilha sonora desse livro é perfeita. Tudo perfeito chorei, ri, me apaixonei pelo Andrew ??

Jaquelyne.R 30/10/2021

Lindoo
Um livro fora dos padrões, uma casal romântico no nível perfeito , e com parte que te deixa aflita , ri muito e chorei demais com ele
Maaalu 30/10/2021minha estante
Eu sou apaixonada nesse livro ?

Jaquelyne.R 30/10/2021minha estante
Ele é perfeitooo ??