Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Priii Reis 25/10/2021

Impressionante!
Opinião: O livro não teve um começo muito bom, pareceu adolescente demais para o meu gosto. Mas...esperando o desenvolvimento percebi que era muito além de dramas bestas. Camryn (20 anos)estava carregando dramas enormes nas costas,e por mais que fingiste estar tudo bem ela estava,em depressão. Foi depois de muito sofrer ela decidiu que precisava escapar das coisas familiares, e resolveu viajar sem destino,e de ônibus para um destino qualquer. Mal sabia com sua inocência que,iria encontrar a pessoa mais importante da sua vida,alguns perigos e muitas histórias para contar.

“Não sei o que estou fazendo ou aonde estou indo, mas sei que quero fazer seja lá o que for de verdade, e quero chegar logo”.

"O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento”.

RESENHA:

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Será que uma vida adulta plena é aquela em que você faz um papel de figurante apenas seguindo os caminhos preestabelecidos pela sociedade, ou a felicidade está no desconhecido, nas escolhas que desafiam as expectativas alheias? Camryn Bennett não sabe o que quer e muito menos onde encontrar tal resposta, mas cansada de esperar por um futuro que não vem, ela toma a decisão de partir em busca do desconhecido e com ela, mergulhamos em uma narrativa vibrante que, para todo jovem que já adentrou na vida adulta, é um lembrete de onde estamos e de onde realmente queremos chegar.

leitora 02/10/2021

Eu amei tanto
Fazia tempo que eu não estava empolgada com um livro, aí comecei esse sem indicação nenhuma, só olhei e fui.
Me surpreendeu muito, não entendi todas as críticas. (Os atos machistas do livro eu notei vindo de personagens secundários)
Talvez não tenha reparado os erros dos protagonistas por estar muito empolgada na história.
Mas eu amei muito, romance, música, viagem... Enfim, muito favoritado

Hannah - Raposa literária 01/10/2021

| ??????? |

? O que motiva qualquer um de nós a fazer as  coisas que fazemos, quando no fundo uma parte da gente só quer se libertar de tudo??

Livro: Entre o agora e o nunca
Autor: J. A. Redmerski || @
Editora: Suma de letras || @
Nota: 5/5 ?'s + ?

Entre o agora e o nunca conta a história de duas pessoas que estão em busca do grande sentido da vida, da maneira mais real que senti.

Camryn Bennett é uma garota comum da Carolina do Norte, junto com sua melhor e inseparável amiga Nat, leva uma vida da qual deseja mais. Cam sofreu mais perdas do que pode contar, e sente em seu íntimo a falta de algo, o que nem todos ao seu redor parece entender, excerto Ian, seu ex namorado falecido, o qual a fazia sentir-se viva e com propósitos.

Após uma noite na balada com Nat e seu namorado/babaca Damon sair do controle, Cam se sente ainda mais perdida, juntando seus pertences mais necessários e caindo na estrada com destino a lugar nenhum (Idaho).

E assim conheceremos Andrew Parrish, um cara moldado ao machismo, tentando controlar seus impulsos de raiva e sofrendo com a iminente perda do pai. Andrew é puro amor e proteção, mas tenta manter sua fachada de macho alfa, que logo é quebrada por Cam. Entre um ônibus e outro, uma relutante amizade surge, fazendo -os desejarem não se despedirem.

Porém, o destino de Andrew está próximo e Cam quer ir com ele, ao mesmo tempo que tenta tirar esses sentimentos de si. Um acontecimento que poderia torna-se traumático os uni novamente, And a protege, Cam não quer deixá-lo. Juntos, iram superar dores, viver um amor verdadeiro, e viajar por uns dias pela cidade que acho belíssima - Nova Orleans,  descobrindo que são feito um para o outro, e segredos que iram uni-los.

| ??????? |

Livro: Entre o agora e o nunca
Autor: J. A. Redmerski || @
Editora: Suma de letras || @
Nota: 5/5 ?'s + ?

? Eu me acabei em lágrimas com essa leitura! Minha gente! No começo muito do que era lido para mim não tinha sentido, era meio que 'cru' de mais, entretanto foi exatamente isso que me fez favorita-lo, os fatos narrados em alternância entre Cam e And são escritos de uma forma que nos faz entender eles como seres humanos reais.
Estão confusos, perdidos e sentem necessidade de deixar tudo para trás, não é romantizado, tão pouco embelezado, é cru, sem filtro, verdadeiro, quase nos faz achar que são reais. Em quantos momentos não nos sentimos sozinhos/perdidos/ confusos? E não é fofo, nem simples, geralmente só queremos fugir, como se fosse a solução.
E é exatamente o que eles fazem, Cam foge do seu passado, das dores, das mágoas, do vazio. Quer se encontrar, ser ela mesma, viver como deseja. Andrew foge do destino e da esperança, encontra em Cam um motivo para ficar, para encontrar a felicidade, porém ele tem medo, o sentimento pode fazer os dois sofrerem, e tudo que ele menos quer é vê-la chorar.
Entre resistência e paixão, vemos a entrega, a dor da descoberta, a felicidade do recomeço, da segunda chance, o amor. E é lindo. Emocionante, e me arrancou lágrimas tristes e felizes. ?
Recomendo demais! ??

? Nunca me senti tão feliz. Não sabia que existia uma felicidade como essa. ?

Ju 27/09/2021

Eu esperava mais deste livro...
Não sei se por conta de tanta expectativa que coloquei nesta leitura ou se porque amei a capa e o titulo me chamou a atenção, mas eu esperava mais deste livro. Estava na minha lista para ler faz tempo...

Avaliei com nota 2.5 porque é razoável, não chega a ser bom a leitura infelizmente, mas ela flui realmente.
Não sei vocês, mas achei que a autora fez tudo muito corrido sabe? E foi jogando mais coisas e tipo no final não era nada.

Vou tentar explicar...

Neste livro temos a Camryn, uma jovem de 20 anos que acorda um dia e pensa "puxa, não aguento mais essa vida e vou cair na estrada", porém, no início eu conseguia entender mesmo a dor que ela estava sentindo, tudo que ela passou. O incrível ou o absurdo de tudo é que chega em um momento que ela está "superadah" e simplesmente desmerece ou diminui tudo que ela passou e todo sentimento que teve, como se ele nunca estivesse existido de fato.
Fora o fato de que ela aceita viajar com um completo desconhecido ne? Quem em sã consciência na vida real faria isso e ainda estaria viva?
BOLA FORA 1 da autora

Então temos o Andrew Parrish que inicialmente ele parece ser um cara dos sonhos de toda garota, mas eu odiei o segredo que ele guardou e não contou para ela. Que babaca é esse que fica toda hora querendo que a Cam sempre exponha o que está sentindo e guarda algo tão crucial para si? Sabendo do histórico dela ainda sim está pouco se importando.

Enfim, pareceu em um momento que a autora estava quase chegando ao fim do livro e não tinha atingido a quantidade de paginas necessárias para o livro e resolveu, DO NADA, colocar um plot twist, ainda me fez pensar "poxa talvez esse fim valha a pena afinal..." Então ela vem da mesma forma, DO NADA e muito sem noção resolve o plot twist, sem ao menos eu nem conseguir compreender direito como ela fez essa merda.
E ainda me deixou revoltada, porque da mesma forma que caiu as lágrimas, secaram de raiva da autora.
BOLA FORA 2 querida autora.

Este livro tinha tudo para parecer aquele clichê que amamos, mas foi tudo tão rápido e sem desenvolvimento direito. Parecia que ela criou uma breve introdução e pulou para o final gente.
Não sei como explicar minha completa insatisfação.
BOLA FORA 3.

Achei bem mal construído os personagens, a rapidez de tudo e tinha momento inúmeros quando eles se chamavam com apelido carinhoso lá, só revirava os olhos diversas vezes, parecia sla forçado pra mim...
Com toda certeza, esse fim ainda que louco, já dá para ter um ponto final.
Não achei necessidade de uma continuação e então pra mim a estória acaba aqui.

Adeus Cam e Andrew
Decepcionada com vocês

Rosilene 23/09/2021

Entre o Agora e o Nunca

mariana 10/09/2021

Entre o agora e o nunca.
Para começar, achei um livro bom, mas somente isso mesmo ''bom''. Um livro de romance nada demais, o que me fez ficar entediada em vários momentos da leitura, e consequentemente demorar mais que o normal para terminar esse livro.
O início do livro estava indo bem, apenas achei a personagem principal Camryn um pouco irritante, ao contrário do protagonista masculino Andrew que achei massa no inicio (só no inicio mesmo). Porém da metade pro final da história o livro simplesmente empacou ali, muito diálogo desnecessário, o que cansava muito a leitura.
Dei três estrelas pelo fato de ser uma ideia interessante de duas pessoas viajando pelo país e se conhecendo de certa forma.

Lety 10/09/2021

Surpreendente
Redmerski, em "Entre o agora e o nunca", utiliza de recursos bem interessantes, pois é possível entender a trama não apenas do ponto de vista da personagem principal, Camryn, mas também de Andrewn e nos permite perceber o que cada um pensa do outro e suas impressões e sentimentos em cada situação. Confesso que o início do livro não gostei muito, mas depois que Camryn encontra Andrewn a história ganha uma vida, pois cada momento que os dois passam é envolvente demais e nos provocam muitas emoções, da alegria a tristeza, por isso para quem gosta de uma leitura assim, eu super recomendo esta.

Raquel.Candeira 09/09/2021

A expectativa com a leitura desse livro foi alta, tinha visto muitos elogios, e no início o livro até que fluiu bem, porém chega em alguns pontos que os dramas se apressam, no final principalmente. Do meio do livro para o final também notei uma mudança na personalidade de Cam, algo que me incomodou. Não leria novamente.

KandyMiller 06/09/2021

Esse livro é maravilhoso não é atoa que é eu tô lendo ele pela segunda vez. Conta a história da Camryn e do Andrew, que se encontram em ônibus e logo eles começam uma amizade, e decidem viajar pelos Estados Unidos. Autora desenvolve muito bem a história deles, nos traumas que cada um carrega, em como eles superam esse traumas e decidem seguir em frente, e principalmente em como é importante falar tudo o que sentimos, e ser livres para fazer as nossas próprias escolhas na vida.

Gaby 05/09/2021

Orfeu e Eurídice
E esse livro que me fez rir, chorar e ficar constrangida ?!

Camryn tem 20 anos e vê q sua vida não vai nada bem... Perdeu seu namorado em um acidente, seu irmão foi preso, seus pais divorciaram e sua melhor amiga para de falar com ela ... Diante desses conflitos Camryn arruma uma pequena mala pega um ônibus e sai em busca do inesperado..

Por causa da música alta conhece Andrew um cara de 25 anos está indo visitar seu pai, que está morrendo de câncer...

Eles dois parecem ter uma confecção única .. e eu não vou deixar nenhum spoiler ...

Bruna.Laport 31/08/2021

Apaixonada
Que livro incrível! Me manteve presa do início ao fim, devorei em menos de dois dias, mas não queria que acabasse. Me apeguei demais aos personagens.

Emy 22/08/2021

Gostei muito da história envolvente da Camryn e do Andrew, achei o final ótimo e tenho minhas preocupações com o desfecho do segundo livro.

Jackline 12/08/2021

? este livro é sobre se perder para se encontrar ?
[Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que doa menos.]

camryn e andrew possuem histórias completamente diferentes e personalidades tanto quanto. mas, uma viagem de ônibus muda tudo isso. o laço criado entre eles é explicado como uma conexão jamais sentida pelos dois, e então, em certo momento, decidem partir em uma viagem de autoconhecimento.
uma viagem à dois promete tudo, inclusive o desenvolvimento de uma paixão avassaladora. cam e and encaram suas facetas menos amadas, seus medos, receios, partilham sonhos, aprendem um com o outro, encontram o amor onde nem sabiam ser possível achar.

é muito válido acompanhar o desenvolvimento dessa história.

??

Dany 11/08/2021

Horrível, horrível, horroroso me faz mal
Livro péssimo cheio de falas machistas, romantização de doenças psicológicas e ainda por cima com passagens homofóbicas que me incomodaram muito. Chega a doer os olhos só de olhar pra essa bomba.
Isabella_FN 11/08/2021minha estante
meu deus amg que loucura obg por avisar, vou passar longe da bomba!