No Mundo da Luna

No Mundo da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Beatriz 06/07/2023

Carina Rissi perfeita como sempre
Tenho o livro há um tempo mas só consegui ler esse ano, agora estou arrependida de não ter lido antes. A história é ótima (bem clichê), a falta de comunicação dos protagonista irrita um pouco, mas nada que estrague a experiência.

Duarte 05/07/2023

Luna e Dante possuem uma química que o leitor consegue sentir exatamente as faíscas no ar,é realmente incrível como a Carina consegue nós levar para dentro do livro de uma maneira inexplicável , e desenvolver lindamente não só a relação deles como casal,mas também a evolução pessoal dos personagens, não achei que gostaria tanto desse livro,mas quando me dei conta,já estava completamente submerssa no mundo da Luna.

Soraya14 29/06/2023

Luna nordestína
A história é maravilhosa e ouvi-la com o sotaque do nordeste melhorou muito a experiência. Deu tom correto à personagem.

Paty Campos 27/06/2023

Adorei..
Existem pessoas que têm sorte e conseguem trabalhar naquilo que gostam. E existem pessoas como eu, que chegaram perto, mas tão perto, que quase tocaram o sonho, só para vê-lo evaporar feito fumaça.

Às vezes é o cara errado que vai virar sua vida de ponta-cabeça e fazer tudo valer a pena. Você não tá vendo as coisas com muita clareza.

Thir 26/06/2023

O livro é leve, mas se arrasta para concluir a história.
A personagem principal é engraçada, mas muito imatura, tendo atitudes cansativas. É estranho seu par romântico, que é 7 anos mais velho, ter tanta paciência. Realmente essas coisas só acontecem em romances.

Viviane.Bulhoes 25/06/2023

Um livro muito fofinho e engraçado
Confesso que não sou fã de romances. Mas esse livro foi engraçado e romântico e lindo, agora quero ficar uns dias sem ler, pra continuar curtindo o livro na minha cabeça. A escrita da autora é muito boa e fluida. Gostei muito.

@mariresenhando 23/06/2023

Leitura leve e divertida, gostei de maneira geral, porém tiveram momentos e brigas que eu achei desnecessário, deixando o livro um pouco enrolado.

Mel 19/06/2023

No mundo da luna
Um romance muito envolvente e divertido entre dois jornalistas, ele um cara nerd e ela bem extrovertida, torna a história com uma leitura bem fácil e rápida.

Givinha 18/06/2023

Mergulhe nesta história FANTÁSTICA
? NO MUNDO DA LUNA ?

? Estou completamente encantada com o livro "No Mundo da Luna", da incrível autora Carini Rissi! ? É uma obra que tem todas as qualidades que eu amo: romance, comédia e uma narrativa envolvente que te transporta para um universo mágico.

? Luna é uma personagem cativante e divertida, cheia de personalidade e sonhos. Ela trabalha como jornalista em um grande veículo de comunicação, mas seu sonho é ser escritora de livros de ficção. E é aí que a história se desenrola!

? Em uma reviravolta do destino, Luna acaba se envolvendo em uma confusão amorosa e profissional, e é nesse momento que somos levados por uma montanha-russa de emoções. Com uma escrita leve e descontraída, Carini Rissi nos presenteia com personagens apaixonantes, situações hilárias e diálogos divertidos.

? Além do romance que vai fazer seu coração bater mais forte, o livro traz uma dose generosa de comédia. As situações inusitadas e os mal-entendidos são garantia de boas risadas. É simplesmente impossível não se envolver com as trapalhadas de Luna e se identificar com suas loucuras.

? As páginas desse livro nos convidam a mergulhar em um universo onde o amor, a amizade e os sonhos se entrelaçam de maneira surpreendente. É uma leitura que nos transporta para um lugar de relaxamento e descontração, onde podemos esquecer os problemas do dia a dia e apenas aproveitar a jornada.

? Se você está procurando um livro que te faça sorrir, se apaixonar e embarcar em uma aventura cheia de emoções, "No Mundo da Luna" é a escolha perfeita! Recomendo de olhos fechados para quem deseja relaxar e se divertir com uma história cativante.

? Se permita mergulhar no mundo mágico criado por Carini Rissi. Tenho certeza de que você não vai se arrepender! ??

Nana 13/06/2023

Um prazer de leitura exponencial
Devo dizer que o início da leitura foi um tanto difícil, ao ponto de me perguntar se aguentaria continuar lendo. Começou com muita descrição como se quisesse "dar uma de escritora fera" e acabou deixando bem chatinho, principalmente porque essas descrições aconteciam em momentos inoportunos e de forma bastante irrelevante. Porém, depois, o estilo deu uma reviravolta e ficou bem interessante, emocionante, cheio de momentos onde você fica se perguntando o que vai acontecer e não consegue mais desgrudar do livro até devorá-lo completamente. (Sem resumo desta vez, apenas minhas impressões)

Gcs.mari 10/06/2023

Uma História Carregada de Conflitos
A personificação deste livro de três estrelas transborda a energia das novelas da Globo que costumava assistir com minha avó na infância. Uma sucessão interminável de brigas, negações e desgraças, com uma protagonista que parece sempre um passo atrás. Embora possa ter sido necessário, o exagero foi inegável. No entanto, mesmo não sendo fã de romances, devo admitir que fiquei estranhamente presa pela obra. A leitura me envolveu de tal maneira que fui irresistivelmente incentivada a acompanhar cada reviravolta.

LulyLendo 07/06/2023

Minha primeira vez lendo Carina Rissi
" Resenhas Da Luly ? "
Livro ? No Mundo da Luna
Autora ?? Carina Rissi
Nota ????? + ??
? A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito ,não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ?
Como que eu nunca li Carina Rissi antes ???? Que delícia de história! A escrita da Carina é muito perfeita ?
Com certeza vou ler muito mais livros dela. Vocês vieram na minha DM dizer que eu comecei pelo melhor livro da Carina e ouvi dizer que vem Adaptação por aí! ?
Uma história muito divertida e que me arrancou algumas risadas em alguns momentos da interação cheia de trapalhadas entre Luna e Dante, principalmente.Aaaaa o Dante! Eu me apaixonei por ele. Como pode ? Ele foi de um um homem babaca pra um príncipe ? ? No entanto, se há momentos cômicos, também há passagens muito sérias, carinhosas e que nos comovem, seja quando Dante demonstra todo o seu jeito especial de cuidar de Luna; seja quando quando percebemos os valores de amizades verdadeiras; seja o convívio cuidadoso entre dois irmãos e assim por diante. Eu amei o jeitinho atrapalhado da Luna kkkkkkkk muitas vezes fiquei com raiva com algumas atitudes que ela tomou, mas no final eu perdoei ela kkkkk ? Eu AMEI minha primeira experiência lendo Carina Rissi, ela é apaixonante! Super recomendo!
Mirelle.Dayanne 07/06/2023minha estante
Já li alguns livros da Carina Rissi e adoro todos. O preferido é No Mundo da Luna.

LulyLendo 09/06/2023minha estante
Eu AMEI esse! Com certeza vou ler muito mais Livros dela

Gabriella.Baldini 06/06/2023

Um dos meus livros favoritos, o amor que o Dante sente pela Luna, a história de enemies to lovers é linda e eu amo, não parei de ler até ver o final, era todo dia toda hora lendo essa obra da Carina Rissi

lukov 02/06/2023

No mundo da Luna é um bom romance que conquista o leitor com um casal incrível que vai amadurecendo ao decorrer da obra, mas o livro é grande, fazendo com que a leitura seja um pouco arrastada em certos momentos e que tenha conflitos desnecessários. Tirando isso, é uma boa leitura.