No Mundo da Luna

No Mundo da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Lilaaa 13/08/2023

Conforto ????
Esse livro foi um paraíso para mim. Me fez rir, chorar e me ajudou a passar o tempo em diversos dias chatos, e principalmente, foi minha maior companhia nos momentos em que não estive bem.
É o típico romance que te faz delirar e sonhar alto, por querer ter alguma coisa igual.
Eu não botava fé no livro, principalmente por não ser muito fã de autores nacionais. Mas uma amiga minha me deu essa preciosidade de e falou:
"Lê, acho que você vai gostar"
E ela errou feio.
Pq só "gostar" passa bem longe de tudo que eu senti e vivi lendo esse livro.
Recomendo para todos que querem um dia encontrar seu "par perfeito", para todos que estão sofrendo por amor ou até mesmo para todos que estão cm alguma ressaca literária.
Eu só tenho a dizer duas coisas:
1- Virei fã da Carina Rissi.
2- Eu amo o Dante (personagem)

Shay.Ferreira 31/07/2023

No mundo de Luna
Romance mega gostoso de ler. Super fluido e dinâmico, além de que os personagens dessa trama são todos fantásticos, não foram apenas os protagonistas que tornaram a leitura bacana e sim o conjunto, incluído a Madona kkkkk

Ali 30/07/2023

Dei boas risadas!!
Impressionante como a escrita da Carina Rissi é extremamente fluida. Li a série quase toda de perdida e lendo agora No Mundo da Luna, vejo como os livros dela são gostosinhos de ler. Perfeito para curar ressacas literárias.

O livro vai contar a história de Luna uma repórter recém formada que tenta uma coluna na revista que trabalha. Ela acaba ganhando a coluna do horóscopo, porém como ela não entende nada, resolve ir em uma loja esotérica e comprar um baralho cigano. Porém o que ela não esperava era que esse baralho ia mudar a sua vida.

Foi uma leitura bem legal de ser feita, dei boas risadas e me diverti durante a leitura, mesmo sendo um livro grande com 500 páginas. Porém vou entrar agora nesse mérito. Acho que esses livros muito grandes acabam criando muitas cenas repetitivas, fazendo a história girar em torno da mesma situação.

No geral foi uma boa leitura e eu recomendo!

site: https://www.instagram.com/soestoulendo/

Donutsmorango 29/07/2023

Muito legal porém achei meio cansativo, muito melhor que a série em vários pontos.
A Luna me irritou em alguns pontos da história, mas em geral e bom.

Mari 29/07/2023

Esse é um romance bom, mas não considero um romance maravilhoso. Em alguns momentos eu adorei a luna mas em outros ela se tornava uma anta, o Dante também foi outro, nossa ele esculacha a menina em todas as discussões, eu teria desistido desse namoro a muito tempo se fosse ela. Mas até que é um casal agradável

adenilza.rodrigues.5 28/07/2023

A história é enoooooorme, pra pouco enredo. E Luna e suas loucuras e imaturidade, deixa tudo um pouco cansativo. Tem seus momentos de risada e leveza, mas ficou um pouco arrastado.
P. S.: Eu também tenho um maltês pop star, o Kurt. Sim, igual ao Kurt Cobain do Nirvana???

Islimarli 23/07/2023

DECEPCIONANTE
É um crime dar essa nota para um livro da Carina, mas esse livro não me conquistou.
Começando que não tinha um personagem que não fosse imaturo, uma turma dos seus quase 30 anos com atitudes de 15. A história foi drama atrás de drama por coisas totalmente fúteis sem falar do plot final que foi tanta explicação que ficou sem pé nem cabeça. E pra piorar a Luna ficou o grávida na metade do livro e só veio cair na realidade no final, que mulher em sã consciência deixa um atraso menstrual pra lá?
O que realmente salvou foi a escrita da Carina e seu poder de te prender na leitura.

Vebertz 17/07/2023

Ameeii ameeei
Simplesmente sou apaixonada na escrita da Carina Rissi amo tudo o que ela escreve, porém os livros são um pouco enrolados.

Ameei a história da Luna, um clichê muito gostoso e super envolvente, a pesar de querer dar uns bons tapa na Luna. O Dante é um amor super fofo.

Super vale a pena a leitura!

Alice Nunes 14/07/2023

Ça va
Encontrei a indicação aqui no feed do Skoob e ao saber que ele será origem a uma série me interessei por ler.
Acho que dava pra ser um pouco menor, pois achei o vai e volta do casal meio repetitivo.
Termino o livro pensando que uma terapia cairia bem ali, dialogar mais e supor menos seria um bom lema para Luna e Dante.

swtatah 11/07/2023

Demorei mas acabei
Eu fiquei bastante tempo para ler esse livro, pelo fato de ser meu primeiro livro físico grande.

Mas fora isso, eu AMEI, ver eles se apaixonando é tão fofo, ou melhor, ver o Dante se apaixonando, porque Luna foi a base da aceitação.

Você entrar na trama pra descobrir os signos é melhor ainda, eu simplesmente AMEI

Rayssa445 08/07/2023

No mundo de Luna
Nesse livro, Luna tem um emprego do qual ela não suporta muito, ela está apenas no começo, mas almeja ser uma grande jornalista, pois adora escrever matérias, nesse tempo ela acaba assumindo a coluna de astrologia da revista onde trabalha, e é ai que toda a história começa, trama que envolve signos, comédia e é claro uma pitada de romance .

Beatriz 06/07/2023

Carina Rissi perfeita como sempre
Tenho o livro há um tempo mas só consegui ler esse ano, agora estou arrependida de não ter lido antes. A história é ótima (bem clichê), a falta de comunicação dos protagonista irrita um pouco, mas nada que estrague a experiência.

Duarte 05/07/2023

Luna e Dante possuem uma química que o leitor consegue sentir exatamente as faíscas no ar,é realmente incrível como a Carina consegue nós levar para dentro do livro de uma maneira inexplicável , e desenvolver lindamente não só a relação deles como casal,mas também a evolução pessoal dos personagens, não achei que gostaria tanto desse livro,mas quando me dei conta,já estava completamente submerssa no mundo da Luna.

Soraya14 29/06/2023

Luna nordestína
A história é maravilhosa e ouvi-la com o sotaque do nordeste melhorou muito a experiência. Deu tom correto à personagem.