Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green




Resenhas - Cidades de Papel


47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


LetAcia637 29/03/2015

Esperava mais.
Um resumo perfeito sobre Cidades de Papel: Ben mija-sangue.
Edison.Eduarddo 11/10/2015minha estante
Concordo.... ô, cara chato...




spoiler visualizar
Eduarda.Lima 01/09/2016minha estante
Ótimo livro




Isis 16/08/2015

Ajudaaa
Gente me ajuda aqui como eu faço pra ler o livro ?? Nao to conseguindo
Edison.Eduarddo 11/10/2015minha estante
Não leia... ou leia outro! Ainda não vi o filme... Quem sabe não melhora meu gosto pela história?

Algumas passagens muito boas, outras chatas... Creio que muito mais do que escrever um romance ou uma história de aventura com mistérios e charadas, o autor quis, no fundo, falar sobre lugares abandonados, cidades que existem só no mapa, as tais cidades de papel. Há trechos, que envolvem tais lugares, que não contribuem com nada na história, apenas dão um pequeno clima de suspense!

O livro é dividido em três partes. A primeira é simplesmente extraordinária (daria nota 4,0 na avaliação fácil) e não tem como não adorar a história, principalmente, se você gosta de aventuras! Irretocável! Já a segunda cai muito pois começam aparecer aquelas babaquices de adolescente americano - que eles mesmos sabem que são coisas babacas mas fazem -, para mim, totalmente dispensáveis. Se não tivessem no livro, seria bem melhor! No meio da terceira parte, um fato aumenta consideravelmente a tensão mas, o final é fraco, chato e previsível, com explicações um pouco fora do comum e várias frases de efeito com lição de moral

E consigo agora entender porque o filme não foi aquela coisa toda de bilheteria como o seu irmão "A Culpa é das Estrelas". Vou lá vê-lo...




Lu 23/07/2015

Recomendo muito!
Pra quem vai ler cidades de papel esperando uma história tocante e com um tema forte como a culpa, realmente pode acontecer uma decepção. É uma história incrível, muito envolvente e com perspectivas diferentes de a culpa. Não devem em hipótese alguma serem comparados. À construção dos personagens e I N C R I V E L o John fez uma belíssimo trabalho e nos trouxe personagens originais e apaixonantes. Leiam de cabeça aberta, difícil não gostarem!
Rafaele 04/03/2016minha estante
oh livro chato!




Naypinto 20/01/2015

Mais ou menos
Q particiPa de uma aventuRa noturna com a sua vizinha Margo que ele seMpre fora apaiXonado desde a infância; na manhã seguinte ela desAparece e ele vai seguindo as pistas deciDido a encontrá-la pelo menos viva enqUanto na escola passa pelo último mês do eNsino médio e enfim a tão sonhada faculdade
comentários(0)comente



Marcella 25/01/2015

Uma paixão chamada Quentin
Um livro completamente perfeito, te prende a atenção do começo ao fim, o protagonista Quentin é apaixonado pela vizinha um tanto maluca Margo, que desaparece depois de um noite de aventuras com Quentin, que passa a procurá-la como forma de demonstrar todo seu amor e saber se realmente esse sentimento é recíproco, com um final surpreendente, Green mais uma vez roubou meu coração.
comentários(0)comente



Lariss 04/03/2015

Bom!
"O para sempre é composto de agoras!"
Começo dizendo que me apaixonei pelo Ben. Um personagem engraçado, espontâneo e o oposto do Q. A amizade dos dois é inspiradora! Margo é enigmática e me fez muita raiva no decorrer da história. John colocou um excesso de detalhes que tornou a história um pouco cansativa (demorei muito pra ler, diga-se de passagem), porém ainda assim é um livro muito bom e entre os favoritos.
comentários(0)comente



Mily 08/04/2015

Cidades de Papel
Resenha:
Quentin um jovem que consome um amor platônico desde criança pela sua vizinha Margo Roth Spiegelman, não sabia que iria encontra-la em uma noite em seu quarto, exatamente Margo entra em seu quarto pedindo as chaves do seu carro, pois precisa resolver alguns problemas. O Q aceita e juntos vivem uma noite pra lá de louca, Q espera que no outro dia possam se ver na escola mas acontece que Margo “Some” ninguém a viu. Margo havia fugido várias vezes e retornado, mas dessa vez ao que tudo indica ela não voltará e o pior deixa pistas de sua fuga para o Quentin. E isso deixa algumas dúvidas na cabeça do Q 1) Por que ele foi o último a vê-la? 2) por que ela deixou as pistas para ele? Quentin agora embarca em uma busca implacável pela Margo. (Ao que exageradamente o deixa louco).

O que achei: O livro confesso não me fascinou não digo que foi uma leitura ruim na verdade achei-a bem divertida como todos os livro do John e claro senti saudades dos personagens, mas em muitos momentos achei exagerado a reação do personagem Quentin em busca da Margo. E muitas vezes a leitura ficava monótona. Mas por trás disso tudo consegui ver a mensagem que o livro queria passar como "se arriscar um pouco mais" "luta pelo que quer" "Se reinventar" e "viver intensamente". Uma leitura agradável porem não foi extraordinária como gostaria que fosse. Agora no mês de Julho será lançado a versão cinematográfica. Vi o trailer e confesso que me arrepiei, apesar de não ter gostado tanto do livro espero muito desse filme. (Não me entendo) e os atores que interpretaram Margo e Quentin serão Nat Wolff e Cara Delevingne . (Uma escolha que achei muito agradável)


site: http://emmylydiario.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Biah 18/04/2015

Cidades de Papel
Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica por sua vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman.Até que no dia 5 de Maio,Margo pula na janela de Quentin e pede para ele ser seu piloto de fulga.Quentin aceita o convite e Margo se vinga de sua melhor amiga Lacey,de seu ex namorado Jase,que o traiu com sua amiga Becca e também do arqui-inimigo de Quentin:Chuck Parson,depois que eles se vingaram dessas pessoas deixando um peixe e um "M" de Margo pixada de azul na parede,os dois invadirem o Sea World.Depois de Quentin ter uma noite "mágica" com Margo,ele não esperava o que aconteceria no dia seguinte.
comentários(0)comente



Tichaa1 10/08/2023

?Já não sei quem ela é ou quem foi mas tenho de a encontrar?
Este livro virou o meu favorito de John Green, ele nunca erra. Uma história muito divertida e interessante, foi um dos poucos livros que não consegui parar de ler porque queria sempre saber o que ia acontecer. Um romance com mistério. Muito bom!
comentários(0)comente



TMLQA 25/04/2015

Resenha feita pela Skoob3r Camila Varella
Ontem eu terminei de ler "Cidade de Papel" do John Green e descobri que o John adora mexer comigo. Esse é o primeiro livro que leio dele, depois de ler "A Culpa é das Estrelas" e "Quem é vocé, Alasca?" que tem final feliz, mas um meio muito trágico e agoniante. Primeiramente minha opinião sobre a Margo: Ela é infantil e egoísta, mas pro outro lado fez o Quentin da sua "zona de conforto" o que é um ponto positivo. Mas o que mais me intrigou foi que no final do livro eu fiquei com um gostinho de quero mais.. Queria saber o que acontece depois.. Queria ver o romance e isso me deixou agoniada.. Mas tudo bem. John Green gosta de provocar essa sensação em mim, mas tudo bem o livro é muito bom gostei mais do que "Quem é você, Alasca?". Super recomendo.
comentários(0)comente



Viih Wells 01/05/2015

Ê Muito Bom
ê muito bom mas eu nao gostei muito do final
comentários(0)comente



Panda*-* 16/05/2015

surpreendente..
incrivelmente bom, no inicio achei que iria ser algo meio tedioso, mais que só ficou no achar, a vingança de margo, a noite dela e de Q, seu mistério, o reencontro, e o final (que me fez chorar) prft para mostrar oq tanto esperávamos e cm John adora uma partizinha de aflição imperial haha acaba ali, te deixando com o gosto de quero mais!!! ameiii
comentários(0)comente



Ed 18/05/2015

Ótimo!
Um livro cheio de aventuras! Te prende do começo ao fim, faz você ficar ansioso e com anseio de ler! Recomendo! Um ótimo livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR