Vampyro: O terrível diário perdido do Dr. Cornélius Van Helsing

Vampyro: O terrível diário perdido do Dr. Cornélius Van Helsing CORNELIUS VAN HELSING

Resenhas - Vampyro

Tania_Lamara 12/01/2022

Desvendando mistérios
Em 1937, o curador do Instituto Real de Antropologia, Dr Gustavo de Wolff, morreu aos 63 anos, deixando uma impressionante biblioteca com um baú de madeira, lacrado, que trazia em sua tampa, uma enorme cruz de prata... Essa história é contada aqui, verdadeiramente impressionante!

Jose 21/03/2013

Muito bom!
Muito legal e interessante o livro aconselho vc a ler ele! Muito bom mesmo tenho certeza q ira adorar ^^

José!

Shinosaur 10/01/2011

:D
Esse livro é muito bom, rs
quero ler mais uma vez.. A história é muito boa*-*

lomaCHAN 14/01/2009

interativo!
Van Helsing anota em seu diário a cada vez em que descobre mais sobre vampiros. O livro que você lê é o diário perdido dele. Conforme vai folheando, encontra-se anotações, pedaços de mapas, figuras, objetos, tudo muito real e interativo. Seu irmão está adoecido e ele desconfia ser obra de um vampiro. Viaja, com seu compnaheiro Gustav, em busca de resposta, cura e vingança. O final é surpreendente e não dá pra parar de ler.