Berserk #01

Berserk #01 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #01

Clara 15/11/2023

Não sei o que pensar sobre essa introdução à Berserk.
Não sei nada sobre a história do mangá e vou acabar descobrindo enquanto leio.
A arte é lindíssima, mas perde um pouco do impacto por causa da história que não explica nadica de nada nesse primeiro volume.
Tô perdida, mas vou continuar lendo os outros volumes!

olivversion 11/11/2023

Incrível
Sou suspeito pra dizer que esse é o melhor mangá de fantasia que já li, mas esse é o melhor mangá de fantasia sombria que já li. Inesquecível.

Joao.Carlitos 30/10/2023

Esse primeiro capítulo de Berserk é, sem dúvida, desafiador pra não dizer que é detestavel , com uma narrativa inicial que pode parecer confusa, ruim e masi outros 20 adjetivos que não vou escrever para pouparo meu e o seu tempo. Apesar da arte maravilhosa, o protagonista inicial é um merda odioso, agindo sem uma motivação, apenas com o pretesto de ser "foda"(algo que se demonstra o contrario no futuro, mais n alivia a qualidade duvidosa dessa escrita não porca de um personagem no começo). A leitura só começa a estabelecer uma possível ligação com o personagem nos momentos finais do mangá. Em grande parte, essa primeira edição quase me fez desistir da obra, mas eventualmente percebi o quão brilhante ela se tornaria.

Lis 19/10/2023

OBS: Puck é um companheiro muitíssimo fofo.
O mangá é bastante Sanguinolento e no primeiro momento não revela muitas coisas sobre o passado dos personagens, o que é diferente, porém gostei porque em simultâneo há uma dose de Sensibilidade no Guts e um certo alívio cômico. Estou Ansiosa para descobrir o que é a marca.
OclAvio.Santos 23/10/2023minha estante
Quando vc descobrir o que é a marca vai te abalar!

cristian_yuri 26/11/2023minha estante
Esse mangá é incrível

cristian_yuri 26/11/2023minha estante
Se está gostando de berserk, recomendo ler depois Dorohedoro

Lis 26/11/2023minha estante
Já li Dorohedoro por inteiro kkkk

Rafa 14/10/2023

Quase caí dura no chão, não sabia que seria tão pesada assim e que o protagonista seria da forma que ele é. Mas mesmo com essas questões eu amei, o traço, lá diálogos, as lutas são boas (por mais que sejam bem sangrentas e nojentas até), pretendo continuar
Ruan Morais 14/10/2023minha estante
É pesado mais é bom demais esse mangá e o anime também.

Rafa 14/10/2023minha estante
Vou vê se dou uma adiantada no mangá pra depois assistir o anime ?

Ruan Morais 14/10/2023minha estante
Você vai gostar.

OclAvio.Santos 23/10/2023minha estante
Continue e dê uma atenção a Guts, ele ensina muita coisa, a não desistir, a seguir em frente, a ser leal, etc...

GuilhermeFaDeBrasCubas 25/09/2023

Nunca vi uma historia ser tão brutal, mas ao mesmo tempo tão sensível quanto Berserk. Essa é uma obra única na qual é uma pena o autor ter falecido antes de finaliza-la.
A qualidade dos desenhos é surreal de tão detalhado e bonito que é, e é essencial para a narrativa. Com um único painel, o Kentaro Miura cosegue dizer mil palavras.
Sou muito feliz por ter lido essa obra que me marcou tanto e sou grato ao autor por ter contado essa historia.

Lhyz 12/09/2023

Pense numa vida difícil.
Eu amei cada segundo! Desde que eu comecei essa história estou completamente apaixonada. Estou lendo online e não pude deixar de colocar essa leitura aqui no Skoob! Setembro ele volta.

Belluci0 09/09/2023

Ótimo leitura!
Achei uma leitura muito fluida, li rapidamente, o traço do desenho é bonito e eu estou curioso para saber o que é a marca dele.

Caroline 06/09/2023

Nice?
Cara, vou escrever a mesma resenha pra todos os q eu ler.
tenho certeza que o guts e o griffth tem um caso e ninguém tira isso da minha cabeça?

kid4z 02/09/2023

Me lembrou the witcher, me lembrou de fullmetal alchemist, é legal. brutal, mas legal!
a fadinha é um mine querido!

letyths 14/08/2023

Nao tem o que dizer, é berserk, perfeito, sem erro
os traços espetaculares, o início da história do guts é incrível

João 10/08/2023

Berserk Vol. 1
Falar de Berserk hoje é chover no molhado. Um clássico dos quadrinhos. Dark fantasy da melhor qualidade! Violência, seres obscuros, e um excelente anti-herói.

thay 08/08/2023

Esplêndido
A história te prende desde o início e te faz ficar instigado a continuar a cada página,quero assistir o anime tbm pq se o primeiro volume é bom assim imagina o anime