Escolhida ao Anoitecer

Escolhida ao Anoitecer C.C. Hunter




Resenhas - Escolhida ao Anoitecer


107 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Paola 06/07/2014

MARAVILHOSO!
A história teve o seu último livro muito bem escrito, como todos os outros e não deixa a desejar. Cada um dos personagens tiveram o fim que mereciam, sendo ele bom ou ruim. Kylie finalmente descobre com certeza absoluta o que ela é, e o que a faz ser ainda mais especial que os camaleões normais. Ela descobre qual é a sua missão de vida, assim como Lucas descobre a sua, e seguindo a filosofia de Kylie "se uma porta se fechar você abre uma janela e se ela não se abrir você a quebra" os dois conseguem resolver suas vidas bagunçadas.
A única coisa que me incomodou um pouco é que o livro é meio previsível, você meio que já sabe o que vai acontecer e fica só esperando a maneira que a autora vai relatar o que você está pensando. Porém mesmo que você já tenha uma noção do que acontecerá após, o livro é tão bem escrito que te prende na história, e você não quer parar de ler, apesar de tudo. Quando ela diz que recebeu um abraço apertado irradiando calor, eu sinto isso, quando ela sente medo, um frio correndo por sua espinha, eu sinto o mesmo, é um livro incrível, e não me decepcionou.
Recomendo a todos que leiam o final tão emocionante da coleção Shadow Falls, da vida de Kylie e seus dilemas amorosos, com sua família e espíritos enigmáticos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah 28/06/2014

Escolhida ao Anoitecer
Foi o MELHOR FINAL DE SAGA QUE EU JÁ LI! Sério, comparando com outras sagas, todas tinham algo triste no final. Algo que nos incomodava. Mas não. Acampamento Shadow Falls, perfeitamente, deu à Kylie Galen o que ela merecia.
Depois de tantos problemas, a Camaleoa se sentia esgotada totalmente. Lucas, Derek, Della, Miranda, os fantasmas... viver com o avô e a tia-avó não foi ruim. Nem bom. Mas ela sentia falta do acampamento e das pessoas de lá. Ela voltou quando Burnett descobriu onde eles viviam. Voltar para o acampamento foi o momento, até aquele dia, mais feliz da vida de Kylie. E, acreditem: depois disso, ela não teve nenhum dia de paz. Muito menos com um fantasma carregando cabeças degoladas para lá e para cá. Com os olhos tristes de Lucas sobre ela todos os dias. Com medo de John roubar toda a atenção da mãe.
Eu aceito: me enganei feio em algumas coisas. Mas nunca poderia ter errado em uma: sabia quem ela ia ficar no final.
Mentira, não sabia até esse livro. Mas ficou óbvio pouco antes da metade.
Tenho que dizer: AMEI!
comentários(0)comente



Vica Maltez 15/06/2014

Espetacular.
Primeiramente: não comparem esse livro a crepúsculo pois não é parecido, uma coisa é comparar dezesseis luas a crepúsculo mas algum livro da saga shadow falls? Não mesmo.
Já que esse é o último livro da saga, vou tentar resumi-la a minhas palavras, pois conheci essa saga em 2011 e me considero uma das primeiras leitoras.
Kylie no primeiro livro não te prende muito no livro e sim mais os "amigos" dela, porém já no terceiro livro você vai começar a gostar dela de verdade. Ela inicialmente tem que escolher entre o ex-namorado, Lucas e Derek, já no segundo livro é reduzido em um triângulo amoroso entre Derek, Lucas e Kylie, o que, ao longo do cinco livros acaba ficando meio chato por causa de Derek, é , Derek é chato pra cacete mesmo. E o relacionamento entre Lucas e Kylie acaba prendendo mais o leitor, só que os dois acabam eles mesmo colocando as pedras no meio do caminho, o que, na minha humilde opinião fez com que olhássemos mais para outros casais como Holiday e Burnett. Dos cinco livros o primeiro e o quarto são melhores e o segundo é o pior.
Não tem muitas mortes, duas ou três na verdade, pois a maioria dos mortos que aparecem já estavam mortos a muito tempo, ou seja, se você é um daqueles revoltadinhos que começam a odiar o autor só porque ele matou personagens que você os considerou como favoritos, pode ler essa saga pois não precisa se preocupar com isso.
Escolhida ao anoitecer é um último livro muito bom, considerando outras sagas que deixam muito a desejar no desfecho, isso não quer dizer que esse também não deixa a desejar. Por exemplo (SPOILER ALERT): em todos os livros a personagem é questionada por si própria e pelos outros sobre sua virgindade e acaba a saga e ela termina virjona com um lobisomem gatíssimo ao seu lado, a que por sinal está noiva.
Mas essa é uma das minhas sagas favoritas, ela me prendia tanto quando eu lia que eu li o livro em dois três dias, esse é aquele livro que se você começou a ler agora, dê graças a deus que tu não teve que esperar seis meses para o lançamento de cada livro novo da saga, pois essa saga te deixará extremamente curiosa(o) para o próximo, pois são muitas coisas interessantes para serem descobertas ao longo desses cinco livros. Super recomendado!
comentários(0)comente



Vana 18/05/2014

Sinto que estou com depressão pós-livro
Não! Eu não consigo acreditar que acabou, simplesmente não consigo. Depois de cinco livros incríveis e maravilhosos ainda não caiu a minha ficha de que a saga chegou ao fim. Tipo essa é a saga mais maravilhosa e perfeita que eu já li até agora, e devo dizer também foi a saga mais rápida que eu já li na minha vida, pois simplesmente quando começo a ler o livro não consigo parar, é uma leitura muito confortável e cheia de emoções.
E mais, devo dizer que a Christie é uma diva linda e incrivelmente criativa, como uma autora consegue escrever 5 livros de 400 paginas sem ao menos deixar a historia chata e repetitiva? Isso só enfatiza que ela é simplesmente genial, amei CADA livro da saga, são TODOS perfeitos sem tirar nem pôr. Mas agora não consigo me despedir da saga, não consigo aceitar que a estória acabou, pois me apeguei muito a ela, é como se uma parte da minha vida se fosse junto com o ultimo livro :(
Na minha opinião deveria ter mais continuação, mas o fato de não ter é o que torna o livro mais perfeito ainda, porque além da estória ser linda não da nem tempo de enjoar da saga.
comentários(0)comente



nati 15/05/2014

DECEPÇÃO
O único defeito desse livro é que ela não fica com quem eu gostaria que ela ficasse no final, desde do começo do livro torci pra esse garoto ficar com ela, mas deu no que deu e eles não ficaram juntos :(
Luisa 27/08/2014minha estante
Com quem ela fica?




AndyinhA 07/02/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Antes que todo mundo cai em cima de mim porque vou dizer que a série é ruim e não entendi porque ela demorou para contar uma coisa simples em 5 (cinco) livros, quero dizer em minha defesa que eu curti a ideia original da série. Um acampamento para seres sobrenaturais, uma escola em tempo integral onde todos os sobrenaturais com poderes diferentes estão juntinhos e todos seus hormônios adolescentes. Poderia ter sido incrível, mas ficou mesmo no poderia, porque a autora nos enrolou tanto e o final foi tão corrido que deu pena ler uma série assim.

Esse era o livro que ia fechar tudo, mas esqueceram de dizer isso para autora porque ela correu tanto com a história e as coisas que acontecem que imagino que ela tinha pensado em mais algum livro, e isso sem falar que se um vilão me persegue eu vou lá e vou fazer exatamente o que todo mundo diz que eu NÃO devo fazer... ahhhh eu me esqueci, sou a mocinha idiota e sempre vou por esse caminho... Meu...em todos os livros você fez isso! Sofre de burrice aguda?

“Porque os corações são pestinhas sorrateiras e irracionais,
feitas para causar sofrimento. Eles querem o que querem,
e não dão a mínima para o que tornaria
a vida da gente mais fácil ou mais difícil.”

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/01/poison-books-escolhida-ao-anoitecer-c-c.html
comentários(0)comente



Mila 20/01/2014

Todos os livros dessa saga são ótimos! Para quem gostou do filme Crepúsculo vai encontrar nesse livro muito mais do que nos filmes.
É uma escrita muito bem feita, rica em detalhes que nos faz ter a imagem como se fosse um filme na memória. Cheio de imaginação e momentos inusitados que segura a leitura plenamente.
Sabe um livro que não cai na mesmice, é esse.
Boa leitura!
comentários(0)comente



Psychobooks 27/12/2013

- Enredo + Final da série

Eu adoro terminar séries. Adoro o sentimento de "dever cumprindo", tanto meu quanto da autora. Sinto como o fim de uma parceria: ela terminou de escrever uma série que conseguiu me chamar a atenção e me levar até a última linha. É um sentimento gostoso de saudade. Saber que por aproximadamente 2000 páginas você conheceu a vida e a história de cada um daqueles personagens e agora é chegada a hora de dizer tchau.

Mas esse tchau pode vir com um dissabor. Alguns autores não conseguem finalizar bem suas séries e confesso que estava um pouco receosa com C. C. Hunter, afinal ela já vinha me levando em banho-maria há algum tempo com sua personagem com dúvidas constantes e repetidas e sem aprender muito com seus erros anteriores. E as constantes fugas do clímax? Onde a personagem carregava a tensão por todo o enredo para desmaiar bem na hora da luta...

- Fizemos as pazes nesse último livro.

O enredo desse quinto livro é bem arremate de série, mesmo. A história de Kylie nunca foi das mais complicadas e acredito que nem fosse a intenção da autora mostrar algo muito cheio de tabus. Sua série jovem-adulto sobrenatural se encaixa perfeitamente no gênero: simples, com a leitura fluída, desdobramentos óbvios e diversão garantida.

Então, do enredo do último livro da série, não esperem grandes reviravoltas, apenas o óbvio.

Para retomar o fio da meada: Kylie é uma garota que, aos 16 anos, descobre que não é lá muito normal. Aliás, está bem longe de ser normal: ela é uma sobrenatural. Mas como a vida de uma protagonista de um livro jovem-adulto sobrenatural não pode ser mansa, Kylie é de uma raça até então desconhecida. Ela ingressa no "Acampamento Shadow Falls" onde passará a ter contato com outros seres sobrenaturais - entre eles vampiros, faes, bruxos, lobisomens, metamorfos. Kylie terá que aprender mais sobre si mesmo e nesse meio tempo continuar vivendo questões típicas de uma adolescente: namoro (oi, triângulo amoroso!), amizade, estudos, família. O pacote todo.

Narrativa e desenvolvimento da premissa

Quando coloco "desenvolvimento da premissa", nem sei se posso chamar assim. Na verdade, toda a premissa veio se desenrolando nos outros quatro livros para finalmente desaguar nesse quinto. As soluções encontradas por C. C. Hunter são bem óbvias e não me surpreenderam de forma alguma. Mas vejam bem, não achei isso ruim.

Obviamente, a autora manteve a narrativa em terceira pessoa, ainda com a visão engessada em Kylie. Os problemas são da protagonista, mas C. C. Hunter continua desenvolvendo muito bem as história paralelas, apesar de não se focar muito nelas.

- Antigos pontos negativos - aka aprendendo com os erros

Uma coisa que sempre me irritou nessa série era a habilidade que Kylie tinha de desmaiar em momentos importantes. Ela fez isso tantas vezes, que já considerava um de seus "dons sobrenaturais". A autora usou essa "ferramenta" em todos os livros até o momento e era um dos pontos fracos de sua narrativa. Criar a tensão durante todo a leitura para na hora do clímax a protagonista desmaiar e acabarmos perdendo o desenrolar dos fatos, era sem dúvidas um chute na boca do estômago.
Hunter aprendeu com seu erro (aleluia!) e no quinto livro da série, Kylie permanece consciente o tempo todo (quase todo, senão não seria Kylie!) e acompanhamos com ela todo o desenrolar de sua história, inclusive as cenas de ação mais arrojadas.

- Finalização da série e/ ou juntando as pontas

C. C. Hunter não mostrou muita complexidade em sua história. Não havia muitas pontas soltas para ela atar, mas as que foram criadas, a autora soube arrematar. Entre essas pontas soltas está a vida romântica de todos os coadjuvantes e da protagonista.

Kylie amputa uma das pontas do triângulo com classe. Já no meio do livro nos dá dicas imensas do escolhido por ela e as coisas não fogem muito disso.

Por conta de suas escolhas, algumas reações de personagens acabam ficando forçadas. Senti que Hunter obrigou um deles a mudar sua característica para se adequar ao final escolhido por ela. Mas nada agressivo ou que manchasse completamente sua caracterização.

Vale a pena, Alba?

Eu não curto mais séries nesse gênero. Acredito que a série "Acampamento Shadow Falls" tenha sido a última que lerei por um bom tempo. A fórmula já está meio gasta e os desdobramentos dentro do gênero não fogem muito do padrão. A obviedade das escolhas das protagonistas é um pouco cansativa e tira um pouco o brilho da leitura.

C. C. Hunter vem do gênero adulto. Sua estreia em jovem-adulto teve sucesso. Kylie é uma personagem bem caracterizada, suas dúvidas e questionamentos tanto na área sobrenatural quanto na "normal" não são esdrúxulas nem (tão) irritantes.
A finalização foi boa. Nada de surpreendente, mas um fim digno para a série.

Recomendo.

Então o crepúsculo pareceu prender a respiração e a tranquilidade do momento foi interrompida pelo barulho de um galho estalando. O coração de Kylie parou quando seu olhar se voltou para a orla das árvores. Por que o ligeiro ruído a sobressaltou, ela não sabia. Poderia ter sido apenas uma criatura inocente voltando para casa antes de escurecer.
Página 38


site: http://www.psychobooks.com.br/
comentários(0)comente



Lari 15/12/2013

Kylie, Lucas e Dereck
ameei
comentários(0)comente



Sarah 13/12/2013

"Algumas coisas apenas são destinadas a ser"
É o último livro da saga do acampamento Shadow Falls, então tentarei caprichar.
A história começou chatinha, acontece praticamente nada no primeiro livro, mas a partir do segundo a coisa ficou realmente boa, até chegar ao quarto livro, que é meu favorito. Nesse quinto livro, Kylie não tem ainda todas as respostas, praticas e etc de como ser um camaleão, o fantasma da vez não aparece tanto até um certo patamar do livro. Esse quinto e último concentra-se mais na vida amorosa da garota e de seus amigos, como Holiday e Burnett (amo esse casal).
Kylie, finalmente enfrenta Mario, que como prometido, ataca quem ela ama para Kylie ir atrás dele... Acho que essa mocinha aprendeu a sempre ouvir o coração e o instinto. Eu não apoiei sua escolha final, acho que ficou bem fraca essa parte, pois se o outro a amava como dizia, ele não teria simplesmente desistido e ganhado outra como "prêmio de consolação".
Mas enfim, algumas coisas apenas são destinadas a ser. ;D
comentários(0)comente



Rafa 12/12/2013

Resenha Escolhida ao Anoitecer - Mentes Literárias
Não contém spoiler dos livros anteriores



Escolhida ao Anoitecer é o livro que encerra a saga Acampamento Shadow Falls. E obviamente fiquei muito triste com seu final. Desde o lançamento de Nascida à Meia Noite, quis ler a série, mas esperei para que lançassem todos, três foram lançados e eu comprei (sim pensei que fosse uma trilogia), quando terminei o terceiro percebi que muita coisa ainda ia acontecer, então entrei no site da escritora e descobri que um quarto livro já havia sido lançado nos Estados Unidos: Sussurros ao Luar, e que tinha um ainda por se lançado, claro que fiquei louca de ansiedade. Contudo, valeu a pena esperar.
Vou evitar spoiler dos outros livros, mas vai ser difícil, então vou colocar uma parte no final, para aqueles que acompanham a série, só com algumas informações. SEM spoilers de Escolhida ao Anoitecer, claro.

"Della inclinou a cabeça para baixo e sussurrou
- Você sabe que os lobisomens podem farejar feromônios, não sabe?
Ah, maravilha, ela pensou, mas então percebeu, embora não conseguisse controlar o fato de se sentir atraída por ele, aquilo não queria dizer que teria que agir com base nesse sentimento.
- Se isso faz você se sentir melhor, saiba que não é a única poluindo o ar no momento."

Algo que eu adorei, foi que o fato de que mesmo sendo a reta final da serie, a autora não perdeu o ar humorístico de muitos momentos, principalmente entre as amigas de Kylie (Miranda e Della). A narrativa de Hunter sempre foi boa e continuou a mesma, não evoluiu nada, mas isso não foi tão ruim assim.
Uma coisa que nunca me satisfaz em séries é a forma que a história vai se desenvolvendo nos livros. Geralmente eles vão desenvolvendo a história e chega no último livro e jogam o resto da história. Ou deixam tudo para o final e o último livro fica carregado demais de informação. Mas nesta saga a autora foi excelente, como nenhuma outra, foi uma das coisas que mais apreciei da saga.

"Miranda sorriu.
- Perry me deu esse urso para me fazer companhia quando ele não estivesse aqui. No entanto, este cara aqui nem de longe beija tão bem quanto Perry."
Mas o desfecho da série foi ótimo. Deixou aquele gostinho de quero mais e dava para fazer diversos contos com as histórias. Mas acredito que essa ideia de curiosidade deixada no final, foi proposital.


SE VOCÊ NÃO LEU OS VOLUMES ANTERIORES PARE AQUI

Vou deixar alguns tópicos a baixo sobre algumas coisas da saga:
A história de Burnnet e Holiday, foi uma das coisas que mais me agradou no livro. Vocês vão encontrar algumas surpresinhas.
O triângulo amoroso terá um fim. Muito bom por sinal, tanto para quem ela fica, quanto para quem ela não "escolhe". A decisão dela é óbvio logo de inicio.
Miranda e Perry estão mais fofos do que nunca.
E Della terá muito o que enfrentar.
Com certeza a série deve um final e quem é fã assim como eu, vai amar.


A editora com os direitos no Brasil é a Jangada do Grupo Pensamento. A capa desse livro foi a única que eles mudaram e eu preferi a deles mesmo. Mas a original também é bonita. E elas são quase iguais o que muda mais é a modelo e a posição da foto

site: http://slothreaders.blogspot.com.br/2013/11/resenha-escolhida-ao-anoitecer.html
comentários(0)comente



Hilloa 06/12/2013

Sem sal
Finalzinho sem muita açao e como todos os outros livros a autora enrolou demais....
Lara 24/11/2014minha estante
Enrola quando não deve e encurta quando seria interessante.
O conflito foi muito besta, tipo piscou, acabou. ¬¬


Talita 21/01/2015minha estante
Concordo com vcs Hilloa e Lara, odiei o final parece que a autora tava com pressa de acabar o livro e sem idéias para cativar nossa atenção, faltou consideração com o fãs da série que esperavam um final épico!




Paula Juliana 03/12/2013

Resenha: Escolhida ao Anoitecer - Saga Acampamento Shadow Falls # 05 - C.C. Hunter
'' Você é parte da missão dele, e ele parte da sua. Eu vejo as coisas com mais clareza daqui. Veja, vocês tem sido parte das missões um do outro desde que se conheceram, todos esses anos atrás. Você é a razão pela qual ele irá concluir a missão da vida dele e ele vai estar ao seu lado para salvá-la quando você precisar de ajuda para concluir a sua.''

Shadow Falls acabou e eu estou com um sentimento agridoce. Primeiro que foi um livro maravilhoso, posso até falar que o que mais gostei da série e segundo que por ser um fim (Super bem fechado) eu vou sentir saudades.
Quem me conhece um pouquinho já sabe que tenho uma paixão por livros sobrenaturais e essa saga em especial foi me conquistando aos poucos. Quando comecei a ler o primeiro livro fui com altas expectativas pois já tinha ouvido falar muito bem sobre ela, mas eu apenas gostei, não foi uma paixão a primeiro livro primeira vista!
Mas foi um encantamento, então fui ler o segundo da série e no final do segundo não consegui me controlar e fui correndo ler o terceiro e quando chegou no Sussurros ao Luar o quarto livro eu percebi como estava louca por essa série. Gostoso neh!?

Então quase tive um ataque do coração quando saiu o último livro. Estava com medo que minhas expectativas fossem frustradas, mas...Foi Perfeito!

Um final sem pontas soltas. Todo bem construído, a Autora não esqueceu de ninguém, não poderia ter fechado o livro com um sorriso mais bobo nos lábios!

''... eu já tinha dado a minha alma. Você a roubou quando tinha 7 anos de idade. - A voz dele tremeu. - E se ainda restasse uma parte comigo, você teria o restante quando entrou em Shodow Falls naquele primeiro dia. (...) acredita-se que só existe uma alma gêmea. E você é minha, Kylie Galen.''

Vamos falar sobre a História? Kylie começa esse livro ferida e confusa. A traição de Lucas. Juntamente com a traição de seu padrasto, Derek e mais alguns eventos anteriores fizeram a mocinha perder a fé nos homens.

No quarto livro Kylie tinha deixado o acampamento para ir morar com seu avô e assim conhecer mais sobre a sua espécie e sobre si mesma. Mas ela sentia falta de Shadow Falls, que agora era seu lar em seu coração. Assim quando Burnett, Derek e Lucas acham o lugar que a mocinha está escondida ela volta para casa, mesmo estando magoada com Lucas.

O Nosso triângulo amoroso tem um fim dessa obra. Lucas quer Kylie de volta. Derek quer Kylie de volta. Mas o coração da moça já fez a sua escolha. O que não importa no momento porque ela esta magoada com o sexo oposto e também porque não podemos esquecer tem uma pessoa que está a perseguindo e a quer morta. Mário!

'' Derek segurou-a pela cintura.Sua respiração pesada fazia seu peito subir e descer sob a camiseta escura, assim como a dela. Seus olhares se encontraram por um segundo, uma cena que parecia saída de um filme romântico. Do tipo em que uma música suave começa a tocar ao fundo. Do tipo que termina com um beijo ardente.''

'' Ele se inclinou e Beijou- a. Ela sabia que não devia deixar que isso acontecesse, mas ela queria, precisava dele. O gosto dos lábios de Lucas e o toque molhado de sua língua a fizeram se sentir no céu , mas o tipo de céu que se encontra em vida, não na morte.''

Kylie é o meu tipo de mocinha preferida. Forte, determinada e não tem medo de uma boa briga. Ela quer proteger o seus e as vezes esquece de proteger a si mesma. Ela me lembra muito uma mocinha que também adoro, que é a Suzzanah de A Mediadora de Meg Cabot, não só pelo temperamento, mas também pelo dom que tem de ajudar os espíritos. Cada livro Kylie se envolveu num caso de um espírito que precisava de sua ajuda, nesse último livro Kylie é que precisou da ajuda do espírito.

'' Eu sei. Já descobri essa parte da história . As peças vieram uma de cada vez, como num quebra-cabeças. Eu quase podia ver como foi toda a minha vida, mas, quando essas últimas peças se encaixaram, vi a imagem toda. (...) Eu não gostei dela.''

O Livro é muito gostoso de se ler, eu devorei ele e depois fiquei pensando que como é o último devia ter lido mais devagar, mas não consegui me controlar. Sou louca pelos personagens secundário dessa série. Miranda, Della, Holiday, Burnett, Pery; Derek e Lucas nossos mocinhos tão lindos e foi tão difícil tomar um partido entre eles que entendo Kylie, vão deixar saudades.
Amei o fim!

'' As três saltaram da cama e foram para a cozinha. No momento Kylie queria esquecer todos os seus problemas. Só queria se sentar a mesa da cozinha e rir um pouco mais. Rir com as suas amigas, contar algumas histórias engraçadas e se lembrar de que, não importava os desafios que a vida lhes reservava, estaria tudo bem, desde que tivessem umas as outras.''

Essa série traz belos valores durante seu enredo. O valor da amizade, a triste verdade que amigos vem e vão, mas que não é porque não estão mais na sua vida no momento que os fazem menos importantes. Somos todos parte da história um dos outros. As pessoas que vão passando na nossas vidas nos modificam, levam um pouquinho de nós e deixam um pouco de si mesmas conosco. O Amor, a Família, os amigos uma razão por quem lutar e por quem viver. Super indico essa Série e esse livro em especial é maravilhoso.

''O Amor.
Fraqueza ou não, era a única coisa pela qual valia a pena morrer.''


Quotes Preferidos:

'' Ela não queria ali o Lucas que a traíra.Ela queria o Lucas em quem ela confiava, o Lucas que ela achava que iria até o fim do mundo para protege-la. E, no entanto, eles eram todos a mesma pessoa.''

'' Esse pensamento trouxe uma epifania, uma dessas constatações surpreendentes que geralmente causam uma reviravolta na vida de uma pessoa.''


site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jung Angel 28/11/2013

Resenha Escolhida ao Anoitecer
SUSPEITA PRA FALAR ... MAS SEM MENTIRAS!!!

SHADOW FALLS É UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS E AMADA DE TODOS OS TEMPOS!!!

Como foi difícil iniciar e finalizar está opinião a respeito do ultimo livro da série Shadow Falls. Acebei o livro faz tempo, em dois dias o devorei, mas não sabia e ainda não sei se consegui expor tudo que senti a respeito do livro. Sempre falo para mim mesma, e pra quem me vê lendo Shadow Falls, que vê que vou me arrepender de ler tão rápido. Devia ler um capitulo por dia, pra série durar mais, mas eu não consigo me controlar não adianta.

Vou sentir falta das aventuras, e dilemas de Kylie. Como também sentirei falta do meu amado Lucas e atrativo Derek, ao divertido Perry e Miranda, à emburrada Della, e a personalidade de Holiday e Burnett. *Suspiros* Agora só me falta mais um conto dá série para matar a saudade destes personagens carismáticos que me conquistaram muito.

Acompanhe as resenhas/críticas completas no blog "Lendo com a Angel". Se puder siga e comente que ficarei muito feliz por sua companhia!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/
comentários(0)comente



107 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR