Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Stefany137 15/05/2023

É até que legal, porém demorei muito na leitura, um pouco por causa dos personagens e um pouco por outros motivos da minha parte, mas tirando isso é bem legal

Emilly 15/05/2023

Bom :)
Diário de um banana é uma leitura leve e divertida, que conta a história de um garoto chamado Greg Heffley.
Esse é o segundo volume da coleção e é realmente bom, e eu diria que é um livro de faixa etária 10/12 mais ou menos.

Cardos.0 15/05/2023

Foi bem rapido
Esse livro foi bem rápido, eu li em apenas um dia. E gostei do livro a história é interessante. Recomendo

Lucas1429 14/05/2023

Esperava mais...
O livro e bom, engraçado e tals, mas em meu ver nao é meu estilo de leitura,pra quem gosta de como se fosse "pequenas histórias dentro de um livro" este msm é o ideal. Não só pra quem gosta de pequenas histórias mas tbm para o público juvenil.

Belinha 11/05/2023

Diário de um Banana - Rodrick é o cara
Conhecemos aqui um pouco mais a historia de Rodrick, irmão mais velho de Greg. Rodrick é testemunha de um acidente que aconteceu com Greg e ele não vai deixar as pessoas esquecerem tão fácil desse pequeno acidente. Não é meu tipo de leitura mas, como já tenho na estante há muito tempo, resolvi ler.

jão 11/05/2023

Legalzinho
Muito rápido de ler, li só pra completar minha meta mensal e me tirou da ressaca literária, então 5 estrelas

marilulenda 10/05/2023

Continuo gostando mais do primeiro
Devorei o livro em 2 horinhas!! É gostoso de ler,mas até agora o primeiro é meu favorito.
GREG E RODRICK PARECEM CÃO E GATO
Bairral 10/05/2023minha estante
Não desista. A coleção toda vale a pena. Li todas as noites pro meu filho e concluímos os 17 livros.

Fuzue 10/05/2023minha estante
É uma leitura bem gostosa os livros dessa coleção. O primeiro realmente foi um acerto em cheio, mas os demais livros são ótimos complementos da história.

ãã£ã© 07/05/2023

Eu achei esse muito melhor que o primeiro, é mais engraçado também. O coitado do Greg se dá mal em tudo que ele tenta fazer, tadinho. Adoro o Rodrick.

Larissa2197 07/05/2023

Achei bem divertido, o rodrick apronta demais com o grag, foi bem engraçado e descontraído, dei boas risadas

Lari79 07/05/2023

Minha infância todinha
Foi o livro que me introduziu ao mundo dos livros, marcou minha infância de mil e um jeitos diferentes!

Lembro de ler e reler ele várias vezes quando criança e agora que reli ele vários anos depois senti apenas nostalgia e carinho.

Crianças, leiam esse livro!! E adultos também!!

soro fisiológico 07/05/2023

Quando eu tinha uns 12 anos eu achei bom, agora não sei. para o público dessa idade acredito que seja bom e é um clássico também

gfranco 04/05/2023

??
O livro em si é bom,a capa é bonita e a historia é bemm interesante,f
Gostei atee . Recomendo pra quem gosta

gio! 03/05/2023

Diário de um banana - o Rodrick e o cara
Bom eu achei esse livro bem mais ou menos, ele não e o melhor livro dessa coleção mas tbm não e melhor, e tbm não tem muito oque falar dele ???

Maria 28/04/2023

Rodrick não é tão o cara assim, ele é um pé no saco, gostei bastante.
Mais o primeiro é o melhor