Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Laris 07/06/2023

Leve e divertido
Resolvi voltar a ler essa série de livros que li mais de 15 anos atrás. E que leitura mais leve e prazerosa. É um livro que se devora em minutos. E não só por que ele é cheio de desenhos, mas por que as aventuras do greg são de tirar o fôlego mesmo ?? foi muito bom voltar a ser uma adolescente por alguns minutos de novo.

Lucas1429 06/06/2023

O livro é bem interessante para mim já que eu não tenho nenhum irmão e esse livro é exatamente sobre isso, ele conta a vida de um garoto que tem dois irmãos e eles vivem fazendo ele se dar mal, porém este não é o seu único problema, ele acaba tendo problemas na escola e em vários outros lugares e ele também vive passando vergonha.

CecAlia20 03/06/2023

Que irmão mais....
Acho que estou boquiaberta com a relação do personagem principal com o irmão pq a minha relação com meu irmão é boa, mas, mesmo assim, eu não gostaria de ter o Rodrick nem como conhecido rsrsrsrs

Resenhando um mês depois de terminá-lo?

natiii 01/06/2023

Diário de um banana 2
Amo livrinhos assim, bem descontraído e bom de ler. Tô lendo esses livros quando não tenho mt coisa interessante ou legal pra ler.. foi uma leitura bem legal e super indico!! e é super rapidinho de ler, se vc tiver um tempinho dá pra ler em um dia só

Aline no país das maravilhas 30/05/2023

Diário de um banana 2
Ser o irmão do meio não é muito vantajoso. Na verdade, não vejo vantagens. Por um lado temos Rodrick que atormenta o Greg e só faz chantagem e por outro lado temos Manny, o x9.
Conclusão: Eu não queria estar na pele do Greg

Jessica 30/05/2023

Como o rodrick é insuportável mdss
Eu simplesmente amo esses livros, passo raiva, gargalho... é ótimo pra espantar depressão. Nesse livro em específico, eu senti muita irritação por conta do rodrick e do manny, coitado do pobi do gregory... ansiosa pra ler o próximo

Andressa564 27/05/2023

Rodrick é o cara
Nesse livro vemos a relação entre o Greg e os irmãos principalmente o Rodrick, nem preciso falar o quanto esse livro é muito bom e como amo os quadrinhos que sempre me e fazem sorrir

Dazai.Bruder 27/05/2023

É bom, eu procrastinei muito nesse, e óbvio que o 1 é melhor, mas esse ainda é bem legal e descontraído.

Emanuel 24/05/2023

Muito bom, leitura fluida e etc, o livro atrai muito pq tem uma boa história me fixou d+ terminei em 1 noite e meia

Gabyz 21/05/2023

Reli um livro de quando era mais nova, para dar um up e relembrar dos meus primeiros livros.
Diário de um banana é um clássico e nunca perde a graça, mesmo não sendo mais o público alvo, me diverti bastante e foi ótimo para passar o tempo lendo no metrô kkkkkk

Biane1 20/05/2023

Kkjkikopllwmmw,wmwmmwmwmwmwmmwmwmwmwmwmmwmwmwmwmwmwm wwwwwwwwwwwwwerrrrrrrrr

Mariany 18/05/2023

Lendo só pra passar o tempo, já que mal tô tocando nos outros livros...

Novamente, nada a declarar, só pra contar o livro msm

Jellie 16/05/2023

"o cara"
Nesse segundo livro é mais apresentado a relação do Greg com o irmão dele, e só fica bem mais claro o quanto ele é babaca KKKKK, gostei de ler e relembrar de algumas cenas do live action, que por sinal é bem fiel

Stefany137 15/05/2023

É até que legal, porém demorei muito na leitura, um pouco por causa dos personagens e um pouco por outros motivos da minha parte, mas tirando isso é bem legal