Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

laraleiixo 19/07/2023

Continuação...
Apesar de ser uma continuação do primeiro, nada impede de ler de forma independente, apenas perderia poucos detalhes.

Continua como o anterior, leve, engraçado e ótimo para todas as idades e ressacas literárias.

leticia2513 16/07/2023

Tenho um carinho enorme por essa saga, lia ela desde pequena e foi o primeiro livro q eu li por vontade própria

csibrody 15/07/2023

Contém fatos abaixo :
O melhor livro de o diário de um banana!
Melhor livro e o melhor filme também da saga

Kewyn.Torres 11/07/2023

Um livro divertido, achei melhor do que o primeiro. Os personagens são bem engraçados, e há um toque especial que deixa tudo divertido.

Aivyn0 09/07/2023

??
Amei ver a relação deles (Greg e Rodrick) como irmãos, acho muito engraçados os acontecimentos e sempre me tiram de ressaca literária

Anna 09/07/2023

Bom, fácil de ler assim como o primeiro. Li em dois dias, ótimo para quem está começando agora, descreve bem uma relação entre irmãos hahaha.

BArbara.Mansur 08/07/2023

Rodrick é o Cara
Eu simplesmente amei, eu por preferir livros de entretenimento adorei, as histórias são criativas e não deixam você desanimar, fiquei um pouco mais de uma semana lendo todos os dias seguidos, simplesmente amei, recomendo muito pra quem gosta de livros de entretenimento.

Marianna174 05/07/2023

Livro fluido e divertido de ler, acho legal acompanhar as aventuras dele, ele se mete em cada arriscada, mas não acho ele um amigo muito legal, coitado do Rowley

Ana_Leituras 05/07/2023

Humilde Resenha
O livro não é tipo "uma obra literária", mas em nenhum momento deixou a desejar, ele cumpriu tudo o que prometia com a capa e o título, a história me prendeu até o final do livro, tanto que acabei ele em poucas tardes, é mais como um livro de entretenimento do que de aprendizado, acho que vocês vão se divertir com as histórias ksksksksjs
Ayme5 05/07/2023minha estante
você leu os outros livros da série? as vezes tenho vontade de ler mas fico meio com pé atrás medo de ser ruim

Anna 24/06/2023

Eu gostei porém muito infantil para mim ? mas acho muito legal, vou dar o livro para minha irmãzinha :)

tei. 22/06/2023

Eu tava afim de ler um livro curto e que não exigisse muito dos meus neurônios e esse livro é perfeito pra quem tá afim de ler um livro curtinho e que dá pra teminar em 1 dia. Eu gostei bastante e quero continuar lendo essa saga.

Sabrinna 11/06/2023

Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses... e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um 'pequeno' incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

Renata331 10/06/2023

Esse livro tira muitas risadas, mas o coitado sofre também kkkk o irmão mais velho dele, o Rodrick é um banana mesmo.
Agora só esperar a continuação.

JoAo366 09/06/2023

Esse livro me fez lembrar um pouco da infância.
?? Sobre o conteúdo do livro:

Fantástico, o livro o diário de um banana sempre é uma ótima opção de leitura. Sua linguagem simples, Ilustrações, e situações bem comuns no cotidiano geram boas risadas, e fazem relembrar a infância . Nesse volume, o nosso personagem principal apresenta um pouco mais da características do seu irmão(O Rodrick), conta da sua relação com ele, o que o Rodrick está vivendo no mundo escolar.

?? Características físicas:
? Estética da capa( simples, mas simboliza bem a ideia do livro)
?Capa dura;
?Páginas off White;
?Orelhas na laterais;
?Prefácio, posfácio;
? Quartacapa ou contracapa( Não foi bem explorada).

Ps: A qualidade da página não dificulta, nem agregar ao leitor. Dessa maneira, é bem mais ou menos.

??? Opinião final:Recomendo muito principalmente quando você está iniciando no mundo dos livros, ou quando vem de uma série de leituras "pesadas". Vale a pena conferir, e desfrutar do livro.