Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

marilchtt 29/08/2023

é Um diário de um banana né gente, qm não de um diário de banana? Esse livro em específico eu me lembro mas que os outros por conta do filme, mas mesmo assim continua sendo incrível e uma ótima leitura

JoAo366 27/08/2023

Apenas o Melhor diário de um banana
Esse livro me fez gostar de ler quando eu era menor, mas para mim msm tendo lido mais de mil vezes nunca perdeu a graça e nem deixou de ser divertido e nem vai.

theacherg1rl 27/08/2023

Rodrick: primeiro crush da infância
Então né, eu li o primeiro livro? não mas ok. achei esse mega bom embora o filme seja melhor na minha humilde opinião mesmo que eles tenham tirado a essência encapetada do Rodrick
Florinha 27/08/2023minha estante
Rodrick é o cara!!!!!!!!

naluzete 24/08/2023

Diário de Um Banana é sempre um livro bom pra ler, não importa o humor que a pessoa esteja. Leitura simples, histórias simples, gostinho de infância e primeiras leituras e ainda são livros super levinhos pra sair um pouco da leitura de livros com temáticas pesadas.

Stefany63 23/08/2023

Todo diário de um banana tem a energia bem contagiante, a escrita nunca deixa desinteressante de ler, além de ser bem rapidinho.

Larissa 23/08/2023

Li ontem esse livro e não lembro de nada pqp kkkkkk acho que li ele muito rápido, o próximo vou ler com mais calma, prometo. O livro é muito bom!!!!

Valentina 20/08/2023

Bom hehe
A maneira que Rodrick demonstra amor pelo seu irmão é maravilhosamente bela haha.Achei a leitura legal, mas é de longe meu livro da série favorito.

netuno 19/08/2023

Muito legal :D
Me sinto meio atrasada, ja que nunca tinha lido um livro de diário de um banana na vida, mas ainda bem que decidi ler.
O livro é tao bobinho mas ao mesmo tempo tão engraçado, não sei explicar, só sei que gosto.

Millard 15/08/2023

Legal
É legalzinho até, mas o primeiro é melhor, é uma boa leitura para passar o tempo e se quiser se divertir um pouco
Ruhamah. 15/08/2023minha estante
Li muito na minha adolescência, acho que li uns dez da série. Realmente eu acho muito bom, e divertido. Os filmes são bem legais também.

Vanessinha:) 10/08/2023

Rodrick é o cara
Um livro que traz um gostinho de infância.
Alguns momentos são muito engraçados.
O livro tem formato de um caderno o que deixa a leitura ainda mais divertida.

Paula1735 10/08/2023

Rodrick é o cara.
Um bom livro pra passar o tempo e dar boas risadas. Bem levinho, rapidinho de ler e de fácil entendimento. Como o título já fala, esse livro foi mais focado no Rodrick, e ele é um bananão kkkk. Mas no geral, eu amei.

Carlos.Magnun 07/08/2023

Diário de um banana
Livro infanto juvenil. Estória gostosinha de ler. Não queria nada que eu costumo ler e peguei com minha filha.

gyaa 01/08/2023

Bom..
Gostei muito, entre o primeiro e esse, com toda a certeza esse é meu favorito até agora. Tenho que ler o próximo agora.

Emanuelly 26/07/2023

Gostei bastante do primeiro livro, e gostei desse também como eu já disse na resenha do outro, é um livro leve a leitura flui bem é bem fácil de entender e é divertido a leitura.