Em Busca do Príncipe Encantado

Em Busca do Príncipe Encantado BTG

Resenhas - Em Busca do Príncipe Encantado

Danilo Vicente 27/12/2020

De um homem para mulheres
O interessante do livro é ser escrito por um homem, já que é dedicado às mulheres. Porém, há um problema de nascença: escrito em 2002, carrega já em seu título, e seu temário, a ideologia de que uma mulher precisa de um homem. Aí fica difícil defender. O livro mais fácil de se fazer: escrever notas para fotos antigas engraçadas.
Iaraz1nha 18/07/2023minha estante
Exatamente. Fica com uma vibe daqueles homens que se acham "feministos" por falar frases ÓBVIAS!

Lezinha 19/01/2009

Dos livros de Trevor que já li, é o melhor... Não por que seja um livro altamente feminista que coloca a mulher lá em cima (isso me faz parecer suspeita pra comentar) mas simplesmente porque é um homem que o faz... rsrsrs... Ele não fala somente de relacionamentos, mas nos lembra que temos que nos dar valor, porque ninguém pode nos amar, se não nos amamos primeiro... ótimo para presentar aquela amiga que acabou de levar um pé na b... (eu já ganhei o meu!!! rsrsrs)

Ariane 11/04/2009

Lindo
Adoro fotografia, as fotos são lindas e dizem muitooooo.

XXX 18/02/2009

Engraçadinho
É bonitinho, engraçado graças às fotografias, mas não deixa de ser um livrinho de auto-ajuda.

Ingridy Rayane 10/09/2009

Como todos os outros dele, esse é bem divertido além de falr mau dos homens!
uahsuhash

Lidiane151 02/02/2011

Muito legal!
Uma das maneiras mais legais de falar sobre o amor que eu já vi.

De vez em quando, fico folheando-o e me divertindo com cada frase e foto.

Yin 02/03/2010

Muito verdade.

Lidiane 24/09/2011

Surpreendente
Bradley Trevor me surpreendeu nesse livro, nunca imaginei que pudesse fazer um livro com tanto bom humor.

Como sempre em seus livros as imagens possuem um papel fundamental. E foram cuidadosamente escolhidas.

Logo no inicio ele disse que foi o livro mais divertido que ele escreveu, e que esperava que ríssemos assim como ele. E eu concordo ri e considero o mais divertido dos livros de Trevor.

Paulo Brito 05/06/2014

No ponto
A forma como o autor brinca com as imagens, traduzindo-as numa espécie de lição para as mulheres que buscam o amor verdadeiro, é a temática do livro. Mantendo o mesmo estilo de outros títulos que o consagraram, o autor consegue arrancar sorriso e, também, reflexões acerca do universo das relações.

site: Homem, mulher, Felizes para sempre

Andreza 10/09/2015

Confusas, indesisas, românticas, enfim, como encontrar o príncipe encantado se nem sabemos se é o príncipe ou o sapo que nós realmente queremos. Como sempre o autor soube juntar belas imagens com a frase certa.

Joaquim 06/03/2020

Hilário demais!!! Tem o tipo de humor que edifica. E dá pra ser lido numa sentada!

Gustavo 15/08/2021

Um chiste sobre a masculinidade tóxica
Encontrei esse livro por acaso e me surpreendi ao abri-lo. A leitura é brevíssima (no máximo 20 minutos) e divertida. Mistura uma escrita recheada de ironia, com imagens que complementam o tom bem humorado do texto. A escolha de imagens antigas e o estilo conselheiro da escrita (como se fosse um manual) são muito acertados. Apesar do tom próprio de livros de autoajuda, o autor acerta ao refletir sobre relacionamentos conjugais e uma determinada masculinidade insegura, que celebra a força e o exibicionismo e seus efeitos também sobre as mulheres.

Wanderleya 05/08/2022

Livro rapidinho, muito interessante, várias dicas de como precisa se valorizar e prestar atenção as coisas pequenas da vida!

Hanny 09/04/2023

Amo os livros do Bradley! ?
?Lembre-se dos tempos em que era realmente feliz - aqueles tempos em que achava que podia ser ou fazer o que quisesse. Bom, nada mudou.? ?
O primeiro livro que li do Bradley foi ?Um dia daqueles?, e me ajudou a passar por dias muito difíceis pra mim. Lembro de chegar em casa triste/chateada e procurar refúgio nele.

Iarazinha 03/06/2023

Não sei o que dizer
Eu não compraria. Eu só li esse livro pelo fato de que minha melhor amiga já tinha e decidiu me emprestar, até porquê, é sem graça e raso. Não posso dizer que é um livro sem personalidade pois a única personalidade é falar mal de homens (na maioria das vezes, de graça). Livrinho CHAAAAAATO! A leitura não me prendeu, eu demorei horrores pra terminar um livro curtíssimo.