Dezenove Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezenove Luas

Rivas 20/01/2019

Excelente
Definitivamente um fim maravilhoso para está inesquecivel saga.
Agora é saber lidar com a depressão ao fim desta história de Lena e Ethan...

Brenda Santina 17/01/2019

Vemos o ponto de vista da Lena sobre tudo o q aconteceu e como as coisas estão sem o Ethan. Achei não tão surpreendente como os outros mas gostei de como é o outro lado em q ele está e como se desenvolve pro final.

luquescunha 10/01/2019

Bem arrastado
A melhor parte do livro foi quando a Lena narrou porque a história mudou o ponto de vista mas fora isso, um livro sem muitas surpresas e um personagem principal sem carisma nenhum.

Yngrid 08/12/2018

Um fim de um ciclo
Ao terminar de ler esse livro, senti como se estivesse dando adeus a minha pré adolescência, comecei o primeiro livro lá em 2013 e só nesse ano que tive coragem de encarar o último, foi um bom tempo acompanhando a história de Lena e Ethan até o seu fim. Por um lado fico feliz, porque sempre que eu quiser, poderei revisitar essa história.

Aline 29/12/2017

O livro foi bom para fechar a série mas não deveria ter sido necessário. Enquanto triologia, beautiful creatures estava melhor do que como série. Como já disse antes, Dezoito luas teve um final trágico de um personagem importante que serviu para engrandecer a série (o que na minha opinião é preguiça dos autores em escrever um final decente, resolvendo todas as problemáticas até então apresentadas). Não concordei com o rumo que a história tomou, mas uma vez escrito não deveria ter sido alterado. Dezenove luas é basicamente, as autoras se arrependendo do final que escreveram em Dezoito luas. E resolvendo as coisas que deixaram para trás em aberto.
No geral, falando da série como um todo, Beautiful Creatures é quatro estrelas. Seu desempenho é crescente. O primeiro livro é bom, o segundo é melhor ainda , o terceiro é sensacional e o quarto se mantém no nível. É uma fantasia bem diferente e com personagens muito bons.
Notas a editora Galera record;
1) Os livros não tem as lombadas alinhadas. Leitores com TOC sofrem.
2) Os títulos dos livros não são semelhantes aos seus originais. Fiquei sem entender. O primeiro livro se chama Beautiful creatures, e alguém traduziu isso como Dezesseis luas?
3) A caixa do box é extremamente apertada (tirou um livro, nunca mais entra todos) e frágil.
OBS: Pelo que pude perceber esse erros da editora são recorrentes, já que se repetem na série Fallen e na série Beautiful Creatures. O que me desanima muito em comprar outros boxes publicados pela galera record.

Islene 08/10/2017

Final feliz
Um final quase totalmente perfeito. Ethan volta pra sua amada, após sua árdua luta para retornar do mundo dos mortos. Porém para retornar à sua vidinha perfeita teria que perder alguém.
Foi bom ver o amor triunfar. Este é o sonho de toda romântica.

Glau 17/03/2017

Conjuradora e Obstinado...
Dezenove luas, para fechar a saga Beautiful creaturis, é uma leitura de tirar o fôlego. Mais tranquilo que os três primeiros livros, relata o trajeto de Ethan após a morte, pela busca de voltar para Lena. Impossível não sofrer junto com os personagens, e a cada página lida que vai chegando ao fim vai apertando o coração, por termos que nos despedir de cada um deles.

Paula.Oliveira 07/03/2017

O último livro veio salvar o anterior q achei um pouquinho cansativo de ler..mas os caminhos para terminar a história ficaram legais!
Geruza Abreu 09/03/2017minha estante
Tenho que ler esses livros, vi o primeiro filme e gostei bastante....

Paula.Oliveira 09/03/2017minha estante
Tb gostei e foi a partir daí que fui procurar ler os livros, mas aparentemente o filme não foi tão bem recebido pelo público e a continuação pelo visto foi esquecida! Talvez tenha sido pela falta e atores renomados ou estrear numa época dominda pela saga crepúsculo e jogos vorazes

Geruza Abreu 09/03/2017minha estante
Pois é, vou tentar encontrar os livros para ler... Obrigada!

Erikkinha 28/02/2017

Finalmente o final...
Foi demorado....
Mas finalmente cheguei ao fim kkkkk

Tata 06/12/2016

Finalmente
Depois de ter ficado um pouco enrolada na leitura de Dezoito luas, finalmente consegui terminar esta saga.
Fê Monteiro 08/02/2017minha estante
Digo o mesmo hahahahaha

Mateus108 22/05/2018minha estante
Sei como é kkkkkk

Delmira Pedrosa 21/10/2016

Foi difícil ir até o fim.

Kappa 11/10/2016

Cativante.
Série que foi me cativando ao longo de cada livro.
Dezesseis, Dezessete, Dezoito, Dezenove...desfecho feliz, apesar dos litros de lágrimas que derramei. Me segurei tanto pra não chorar, mas não consegui. Me deixei levar pq foi lindo e intenso...cada vida, cada personagem.

Gus | @escritavo 31/08/2016

Finale
Uma boa evolução da saga, mas ainda continua a desejar em alguns pontos. Algumas mortes apesar de doerem, são necessárias, e o final é merecido.