Convergente (eBook)

Resenhas - Convergente

1959 encontrados | exibindo 151 a 166

eveyyy 22/11/2023

Livro injustiçado.
Vi muitas resenhas sobre "Convergente" e muitas delas eram negativas. Em uma coisa eu concordo, o final foi impactante. Eu poderia falar que não estava esperando por aquilo, mas estaria mentindo, sei que algumas pessoas receberam spoilers, e eu fui uma delas, achei que estaria preparada para o final, mas, acho que nunca chorei tanto na minha vida. Não me arrependo nem um pouquinho de ter lido esse livro, e super recomendo.

Eu acho que nunca senti tantos sentimentos ao mesmo tempo antes, como senti lendo este livro. E assim como nas minhas últimas duas resenhas sobre os outros dois livros da trilogia, vim aqui parabenizar a escrita da Veronica, que soube fazer ótimos diálogos e uma ótima história.

Acompanhar os altos e baixos da protagonista, e vê-la amadurecendo cada vez mais em cada livro, foi necessário, principalmente porque a Tris é tão jovem, e pode cometer erros assim como todo mundo. Também foi incrível poder ler do ponto de vista do Tobias e conhecê-lo mais.

"Convergente" é sim um livro bom, e acho que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida a trilogia "Divergente".

booksdalaus 22/11/2023

Convergente
Uma escolha vai te definir A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou - destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Portanto, diante da chance de explorar o mundo além dos limites que ela conhecia, Tris não hesita. Talvez, assim, ela e Tobias possam ter uma vida simples e nova juntos, livres de mentiras complicadas, lealdades suspeitas e memórias dolorosas. No entanto, a nova realidade de Tris torna-se ainda mais alarmante do que aquela deixada para trás. Antigas descobertas rapidamente perdem o sentido. Novas verdades explosivas transformam os corações daqueles que ela ama. Então, mais uma vez, Tris é obrigada a compreender as complexidades da natureza humana enquanto convergem sobre ela escolhas impossíveis que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Narrado sob uma emocionante perspectiva dupla, Convergente conclui de maneira poderosa a série que alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times, na qual Veronica Roth revela os segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores com Divergente e Insurgente. A bem-sucedida trilogia de Veronica Roth é um best-seller da Veja.

N. T. Bocampagni 13/11/2023minha estante
3.5?? Ta sendo generosa

valen7 12/11/2023

Surpreendentemente bom.
Cara, eu tava muito indecisa se eu lia ou não esse livro, pq eu odiei o segundo e tava com muito medo do terceiro, mas superou as minhas expectativas.
a única coisa que eu não gosto dessa autora são os longos capítulos, pq de resto ela é top.
esse livro, é daquele tipo que você pisca e já acontece MUITA coisa, tipo muita coisa mesmo, ele me passa a sensação de como se eu estivesse assistindo um filme e eu adoro muito isso.
não esperava pelo final(mesmo que eu tenha tomado spoiler), mas foi surpreendentemente bom.
é isso, leiam. beijinhos ??

Aggretsuko0 10/11/2023

Esse livro não passa de uma simulação ou um surto coletivo
Gente, o que foi isso? não bastava o livro inteiro ser um saco ela me faz essa palhaçada de um final ruim? não não...sem contar que a Tris e o Tobias tiveram 149 surtos de personalidade e cada capitulo eles desenvolviam uma personalidade nova, deixando o livro completamente sem nexo. Aí a autora deve ter pensado: "já que caguei tudo vamos colocar um final tragico pra eles pensarem: "uau que ousada"", na real achei mais uma atitude desesperada da parte dela que não soube concluir uma saga que até tinha começado bem. Sinceramente eu não aguentava mais tanto plot ridículo e mal feito: O governo mentia, disseram os rebeldes, ai quando passava um tempo, os rebeldes que mentiram e o governo estava correto...meia hora depois os rebeldes mostravam que o governo mentia e SURPRESA, era mentira, na verdade os rebeldes que estavam mentindo e o governo era bonzinho até que não PARA TUDO o governo no fim que mentiu MEU DEUS PARE, APENAS PARE! foi isso.

Cristal16 10/11/2023

Que final....
Cara? não foi o final que eu queria para esse livro, mas infelizmente, os livros às vezes têm que se basear na vida real, e na vida real, algumas pessoas que amamos nos deixam, sem realmente quererem ir.
Tirando a dor que eu estou sentindo com esse final, eu amei essa história e esse universo.

Nanda 09/11/2023

Ser honesto não significa falar o que quer na hora que quer. Só significa que o que você escolhe falar será verdade.

Yasmim 31/10/2023

Dei 5 estrelas para todos os três livros, não tem nem como dar menos, eu amei muito essa trilogia! Vou começar a ler o extra, mas estou com medo, porque o final desse me devastou kkkkkring

1959 encontrados | exibindo 151 a 166