O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

grazi225 19/09/2023

Terminei de ler rapidamente, em menos de uma hora.
Foi legal ver mais do percy e do carter e do encontro deles

Re Nader 17/09/2023

Rick Riordan abrindo novas possibilidades
E então cheguei na saga do Egito.
Impressionante como Rick consegue escrever tão bem e de forma tão envolvente.
Já quero os outros contos! Já quero outras aventuras!
Esse quarteto vivendo aventuras, com novos Deuses e muitas aulas de histórias, tinha que começar na adrenalina!

Renan543 08/09/2023

Percy e Carter
Muito legal ver o Carter e o Percy interagindo. Mas o conto meio que é só isso mesmo, uma breve batalha que envolve os dois e um crocodilo gigante. O mais legal é ver os mundos dos dois colidindo, eles tentando entender como funciona esse universo. Enfim, divertido, mas nada UAU.

Beatriz.Ordonhes 07/09/2023

A convergência do multiverso
Um livro perfeito para aqueles aficionados pelo Riordanverso (como eu). É extremamente nostálgico ver o Percy de novo, e muito incrível ver ele sobre a perspectiva de outro personagem amado, o Carter.
Amei esse crossover, apesar de ser um pouco curto demais (mas não sei o que mais eu esperava de um conto).
Também tive um pouco de dificuldade de me localizar no período em que a história se passa, se foi pré ou pós HDO. Ademais é uma leitura extremamente leve e gratificante, que deixa o coração quentinho.

Acaui 29/08/2023

Muito boooom!
Adorei demaaaais!!!
Uma leitura bem leve e descontraída, além de super engraçada. Recomendo demais para quem é fã do Rick Riordan.

Bianca 25/08/2023

EU VIVI PRA VER ISSOOOOO!
Meu Deus! Esse é o tipo de livro do Tio Rick que você não sabia que precisava até finalmente ler e ver como é perfeito.

É só isso, preciso ler os outros!

Lari 23/08/2023

Saudades.
Eu amo me reconectar com as aventuras do Percy e fica melhor ainda quando são esses contos menores do tio Rick.
Amei como a mitologia grega foi ligada a egípcia de uma forma não tão cansativa. Simpatizei muitíssimo com o Carter e espero muuuuuito dessa nova dupla.

Larissa 24/07/2023

Minha intenção era ler os contos só depois de terminar a Sombra da Serpente, porém, eu precisava de algo pra me motivar e apenas Percy Jackson tem esse dom. Amei o encontro de Percy e Carter e como tudo aconteceu, amei ver eles tentando matar um ao outro principalmente, porque era o natural que acontecesse hahahaha o que mais gostei foi ter uma visão "de fora" do Percy e como sempre ver que qualquer um o acha assustador. Como amo esse menino ?

Rique 22/07/2023

O filho de Sobek
Eu achei esse o pior dos três contos, que são reunidos no livro semideuses e magos.
Achei muito curto, mas gostei da interação entre Carter e Percy e gostei da luta entre os dois

Riqmb 22/07/2023

Percy e carter=????
Meus deuses!!! Que história boa, esses dois juntos era tudo que eu precisava, carter e praticamente uma Annabeth 2, sério simplesmente incrível, eu amo tanto a magia e os semideus, perfeitos!!????

Kat 21/07/2023

A leitura é rápida mas bem chata.Carter e o Percy não tem química,o que é bem decepcionante,já que a Sadie e Annabeth tem uma ótima química.

ratatoloui 17/07/2023

Muito queridos eles se encontrando, esses dois são com certeza uns dos meus personagens favoritos, QUE SAUDADE QUE EU TAVA DO PERCY?? E eu tenho uma sensação que o Carter vai se dar muito bem com a a Annabeth..

isiwan 27/06/2023

#Atentah
Achei muito legal que os dois mundos mitológicos colidiram, mas isso me levantou suspeitas do porquê e fiquei um pouquinho triste pelos protagonistas não terem esclarecido tudo já, queria ver as reações deles descobrindo as raízes um do outro. Como sempre, senti falta da narração do Percy ? mas tô atenta pros contos seguintes.

Jenifer 21/06/2023

Encontro dos meninos
História bem curta, rápida de ler. Me fez voltar a minha adolescência, onde conheci e me apaixonei por Rick Riordan, ter criado esse conto onde 2 universos se encontram foi incrível, porém imaginei que seria mais explorado. Achei que foi muito superficial, mas imagino que tenha sido propositalmente para ver se era algo a dar sequência